Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Pergunta certa: Onde estava o Sporting CP se eu não estivesse cá?

Resposta: Falido após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol!

Onde é que eu já ouvi isto? :-k

«Quando cheguei à presidência do clube, o Benfica estava mais que tecnicamente falido. Era um drama. Eu disponibilizei logo 200 mil contos para pagar o ordenado aos jogadores»

Compartilhar este post

Link para o post

O nível baixo já é de tal forma tão usual que pouco se estranha.

"Permita-me caro agente sem jogadores um conselho, volte lá para o seu rebanho de cabras(...)"

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta certa: Onde estava o Sporting CP se eu não estivesse cá?

Resposta: Falido após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol!

Onde é que eu já ouvi isto? :-k

Não sei onde ouviste isso, mas é bem verdade. E nem é por ser o Bruno de Carvalho a presidente, mas porque quem lá estava teria destruído o que restava do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que quando me registei usei o mesmo nick que tinha aqui na altura, Red Moskito, o comité de "boas vindas" dava para encher uns autocarros :mrgreen:

:lol:

No pouco tempo que lá andei também fui acusado de ser "lampião", por não comer e calar com tudo o que a maioria dizia. Depois foram-me stalkar ao Facebook para terem a certeza que não era um infiltrado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:lol:

No pouco tempo que lá andei também fui acusado de ser "lampião", por não comer e calar com tudo o que a maioria dizia. Depois foram-me stalkar ao Facebook para terem a certeza que não era um infiltrado :lol:

N censuro, se soubesses a quantidade que se regista por dia. E é comum aos 3 fóruns.

E o comer e calar é outro mito bacano.

Há muita gente com muita opinião diferente por lá, e se sustentada e/ou educada, sempre se aceita.

E como sempre há bons e maus comportamentos, aspectos positivos e negativos.

E eu até fui expulso da primeira vez que me registei, mas reconheço que provavelmente podia ter agido de outra maneira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não reserva locais públicos para festejos antecipados e apenas expressa um desejo bonito de milhares de adeptos um pouco por todo o mundo.

Não "reserva", mas o objetivo é semelhante. Não sejamos inocentes ou queiramos branquear as situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não "reserva", mas o objetivo é semelhante. Não sejamos inocentes ou queiramos branquear as situações.

N é ser inocente, é apenas nao virar o bico ao prego como o estas a fazer.

Reservar implica antecipar algo que vai acontecer.

Desejo implica a vontade que algo aconteça.

N é por repetirem muito as coisas, que elas passam a ser verdade, mesmo que ganhem em numero de vozes a dize-lo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

N é ser inocente, é apenas nao virar o bico ao prego como o estas a fazer. Reservar implica antecipar algo que vai acontecer.Desejo implica a vontade que algo aconteça.N é por repetirem muito as coisas, que elas passam a ser verdade, mesmo que ganhem em numero de vozes a dize-lo. :)

E o "reservado" também não poderia implicar uma vontade de ter aquele lugar disponível para festejar?

Tu tens um entendimento sobre o "reservado" e aquilo que o teu clube está a fazer, defendendo que são situações distintas, já eu acho que têm exatamente o mesmo objetivo. Contudo, aprecio a ginástica de quem faz estas tarjas, se tudo correr mal, o que duvido, sempre têm uma desculpa. E essa já estás tu a apresentá-la com antecedência.

PS: Não tenho por hábito repetir o que os outros dizem, nem acreditar em tudo o que me é vendido. Por isso, esse último parágrafo passa-me ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena reservarem. O Prencinha já perdeu o barco da I e II liga com a questão dos direitos televisivos. Tens o Vieira a mediar tudo e mais alguma coisa.

Estar lá o Duque ou o Proença vai dar ao mesmo desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me dá uma crise asmática, tal é a lufada de ar fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do presidente do Perú, :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O colombiano Fredy Montero, de saída para o Tianjin Teda, sublinhou esta quinta-feira que ninguém no Sporting tem o direito de julgar André Carrillo, extremo dos leões que jogará no Benfica a partir da próxima temporada, após um conturbado processo negocial que fracassou, e que lhe rendeu duras críticas da parte do presidente Bruno de Carvalho.

"Estas situação acontecem a cada ano que passa, passar de rivais. Não creio que ninguém no Sporting tem direito de o julgar, tomou a sua decisão. Como amigo, como companheiro de equipa, respeito-o e desejo-lhe a melhor da sorte... menos quando jogar com o Sporting", afirmou Montero esta tarde, no Aeroporto de Lisboa, admitindo que Carrillo passou um mau bocado quando foi afastado da equipa:

"Sim, foram tempos difíceis para ele, pois estava privado de fazer o que mais gosta, treinar, jogar futebol, competir. Isso não é fácil para nenhum jogador."

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por causa do processo em tribunal. "Ah e tal, estávamos a contar com ele e tudo" :mrgreen:

Não me admirava se o chamassem para integrar os trabalhos da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ser titular contra o Benfica

isso era a melhor medida tomada pelo bdc desde sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ser titular contra o Benfica

Podia ser que o Eliseu lhe partisse uma perna, karma is a bitch.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde ouviste isso, mas é bem verdade. E nem é por ser o Bruno de Carvalho a presidente, mas porque quem lá estava teria destruído o que restava do Sporting.

Que o clube estava mal financeiramente é certo e sabido, daí a estar falido a esta hora vai uma longa distância. E eu estava a referir-me ao Vieira, que nunca se cala com isso. E também ele tem alguma razão embora naquela altura nem fosse ele o presidente. Preparem-se para levar com esse argumento ad eternum :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...