Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Parabéns ao Carrillo, vai ser o único Campeão Nacional a começar a época 16/17 na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Carrillo, vai ser o único Campeão Nacional a começar a época 16/17 na Luz.

Essa vossa arrogância faz-me uma confusão do crl. Qual é a necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vossa arrogância faz-me uma confusão do crl. Qual é a necessidade?

É como quando uma gaja acaba contigo mas tu dizes a toda a gente que a decisão foi tua.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois dizes ao novo namorado que anda a lambuzar onde ele já andou. Crescem logo mais uns pêlos no peito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting até pode vir a ser campeão, mas com tanto campeonato por jogar é estranho ver essa arrogância, especialmente vindo de alguém que criticava os "Reservado" dos adeptos do Benfica, dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois dizes ao novo namorado que anda a lambuzar onde ele já andou. Crescem logo mais uns pêlos no peito.

"a boca que beijas já me chupou a piç*". E pimbas, porrada às 6, nas piscinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude... Don't... Just... don't.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa piada é como o Carrillo. Priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Salvio e Gaitán ficarem (o que não acredito) o Carrilo é excelente para o banco e para entrar na 2ª parte, mas não é melhor que o Salvio, acho que apenas é melhor em sprint e força de remate, de resto o Salvio mete-o no bolso fácil

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesses 20 pontos de vantagem ainda se aceitava isso, mas tens 2. Acorda migo, a jornada 7 já passou há muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que após a inclusão das cláusulas anti-rival após a saída de um jogador/treinador, vão ser adicionadas as cláusulas anti-rival no momento de assinar o contrato para não voltar a sair ninguém a custo 0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas cláusulas anti-emprego só mesmo em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Há users que têm opiniões ou ideologias diferentes mas porque não estão do lado da maioria são gozados e criticados. Há outros que fazem de tudo para que sejam gozados e criticados, o Ghel está nesse saco e infelizmente já não começa a ser apenas sobre o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Há a esperança dele ter copiado aquilo e "apenas" ter achado piada. Seria um pouco menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar na assinatura para não me esquecer de te relembrar isto a 15 de maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda estivessem a 8 pontos entendia essas bocas, e tendo o Jesus como treinador tinha cuidado em mandar :mrgreen: Agora estando somente a 2....

Edit: Também sou da opinião que o Carrillo não fica atrás do Sálvio.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

quando o Porto for campeão ainda vai ser melhor gozar com os dois

O Porto e o Braga ainda podem sacar o título :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá Ghelthon a próxima é aquela "o Sporting mandou o Carrillo à m*rda e ele levou isso à letra"

Ou a do "está sobrevalorizado, custou tanto quanto um treinador bicampeão kkkkk".

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho tinha criticado Carrillo, acusando-o de ingratidão e dizendo que este estaria «a jogar nas ruas do Perú» se não fosse o Sporting. O empresário (Casareto) contrapôs: «Eu faço-lhe a mesma pergunta. Onde estaria ele se não estivesse no Sporting?»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"a boca que beijas já me chupou a piç*". E pimbas, porrada às 6, nas piscinas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...