Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Não deveria acontecer o contrário, até? A forma como o sistema de transferências está feito não é ilegal à luz da liberdade dos trabalhadores na União Europeia? Para se rescindir um contrato, deveria ser suficiente pagar o remanescente dos salários até à data em que este termina. (já existe uma lei assim, mas é apenas para jogadores após os 27 anos e que já tenham mais de 3 anos de clube, creio, como aconteceu com o Paulo Assunção).

Sim. A FifPro até já começou a dar passos nesse sentido: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=168702

engraçado que isto estava antes dessa frase.

resumindo, não acredito que isto dê em nada. apenas apresentei os factos em que se deve estar a apoiar o BdC.

Escusas de te colocar logo na defensiva. Eu só me referi aos factos em que se deve estar a apoiar o BdC. Não te estava a criticar. Até porque tu não concordas nem acreditas que isso venha a dar em alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

CARRILLO FALTA AO SEGUNDO DIA APÓS REGRESSO

Extremo tinha de ir à Academia nesta terça-feira, às 9 horas

O relacionamento conturbado entre André Carrillo e o Sporting conheceu esta terça-feira um novo episódio, depois do extremo não se ter apresentado no centro de treinos do clube, em Alcochete, às 9 horas, como lhe tinha sido solicitado na véspera, apurou Record junto de fonte oficial dos leões.

O internacional peruano, que tem contrato assinado com o Benfica, válido a partir da próxima temporada, não compareceu hoje na Academia do Sporting, nem justificou a sua ausência, até esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

um pergunta honesta e sem qualquer tipo de provocação. A malta do Sporting acha isto boa ideia? Chamar um jogador nesta situação nesta fase do campeonato? Acho que muita gente do Sporting já nem se lembrava dele... digo eu!

Compartilhar este post

Link para o post

um pergunta honesta e sem qualquer tipo de provocação. A malta do Sporting acha isto boa ideia? Chamar um jogador nesta situação nesta fase do campeonato? Acho que muita gente do Sporting já nem se lembrava dele... digo eu!

então? ele tem contrato e um processo disciplinar a decorrer, logo, é jogador do clube. o clube pode chamá-lo a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

então? ele tem contrato e um processo disciplinar a decorrer, logo, é jogador do clube. o clube pode chamá-lo a qualquer momento.

Que o Sporting pode fazer isso é certo e sabido, o que ele pergunta é se os sportinguistas acham bem essa atitude ;)

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa lá, mas ao menos leste a pergunta como deve ser? Eu alguma vez coloquei em causa o contrato que ele tem com o Sporting ou que o poderiam chamar? Isso parece-me obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos que achar bem, nem deixar de achar. O processo disciplinar, se não estou em erro, acabou ou está para acabar. O jogador tem contrato até 30 de Junho. Com que motivo é que vamos afastar o jogador das instalações do clube? Se o jogador não quer lá meter os pés, é outro assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Sporting pode fazer isso é certo e sabido, o que ele pergunta é se os sportinguistas acham bem essa atitude ;)

desculpa lá, mas ao menos leste a pergunta como deve ser? Eu alguma vez coloquei em causa o contrato que ele tem com o Sporting ou que o poderiam chamar? Isso parece-me obvio.

Ok, my bad. :)

Dependendo da razão pelo que o chamaram lá logo vejo se acho bem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem sido chamado para reintegrar a equipa por isso não vejo qualquer mal. Não faço ideia como está a situação dele com o processo disciplinar mas se a presença dele requerida pelo Sporting for obrigatória, ele deve comparecer.

Por exemplo, os adjuntos do Marco Silva o ano passado para se protegerem de possíveis "retaliações", apresentaram-se no local de trabalho todos os dias apesar do Sporting ter dito que não era necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem sido chamado para reintegrar a equipa por isso não vejo qualquer mal. Não faço ideia como está a situação dele com o processo disciplinar mas se a presença dele requerida pelo Sporting for obrigatória, ele deve comparecer.

Por exemplo, os adjuntos do Marco Silva o ano passado para se protegerem de possíveis "retaliações", apresentaram-se no local de trabalho todos os dias apesar do Sporting ter dito que não era necessário.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é já só minimizar estragos e não dar azo ao óbvio: qualquer falha contratual pode ser usada para tentar rescindir e ser apresentado já na luz, jogada desmoralizadora. E não reintegrar depois de terminado o processo disciplinar pode ser justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos que achar bem, nem deixar de achar. O processo disciplinar, se não estou em erro, acabou ou está para acabar. O jogador tem contrato até 30 de Junho. Com que motivo é que vamos afastar o jogador das instalações do clube? Se o jogador não quer lá meter os pés, é outro assunto.

Então, mas não foi isso que aconteceu ? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o impediram de frequentar as instalações antes da instauração do processo disciplinar. Deixou de jogar umas 3 semanas antes do processo, mas penso que só foi impedido de treinar depois de instaurado. Mas já não me lembro, para ser sincero. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece-me claro que o Sporting está a tentar arranjar uma desculpa qualquer para o despedir por justa causa e não ter de lhe pagar salários e prémios que de outra forma teria de fazer. É estúpido mas penso que seja isso. Chama o jogador e sabe que ele não vai comparecer ou se vai fartar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma história qualquer que o clube não pode impedir um jogador de treinar nas instalações salvo processos disciplinares em curso e certas justificações? Lembro-me de ter lido isso quando foi, para aí, do Matheus Pereira (not sure!).

A mim parece-me que o Sporting está só a salvaguardar-se de ainda ter de pagar ao menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, hoje o menino até chegou cedo :mrgreen:

CARRILLO JÁ ESTÁ NA ACADEMIA E ATÉ CHEGOU ANTES DA HORA

Extremo peruano entrou às 8H20

André Carrillo apresentou-se no centro de treinos do Sporting, em Alcochete, na manhã desta terça-feira, depois de ter faltado na véspera, naquele que era o segundo dia após o levantamento da suspensão que a SAD do clube leonino tinha decretado.

Eram 8H20 quando o internacional peruano entrou pelo portão da Academia, ao volante de um Volkswagen Tuareg, sem companhia, ao contrário do que tinha sucedido na segunda-feira, quando se deslocou acompanhado por um amigo.

O futebolista foi notificado pela SAD do Sporting para se apresentar diariamente ao trabalho pelas 9 horas, mas hoje chegou bem antes da hora marcada

.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ser notícia todos os dias? Tem um contrato, apresenta-se no local de trabalho. Não há notícia nenhuma aqui, até porque se sabe que não vai ser reintegrado.

Compartilhar este post

Link para o post

É notícia a partir do momento que ontem (segundo dia de trabalho) não compareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...