Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

O Carrillo já tem tudo acordado com o Porto e o PdC só mandou esta bomba para no final da época mostrar quem manda.

Por acaso já pensei nessa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina-o a fazer isto de manto sagrado.

giphy.gif

Quem é que é o gajo que se "caga" para o lance depois de levar o cabrito? :lol:

EDIT: Parece o 21 (???), Pizzi

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda acham que isto é oficial? É que ainda tenho as minhas dúvidas.

Seja como for ele ganhava bem mais em ficar este ano no Sporting podendo depois dar o salto para outro clube de maior nomeada que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que é o gajo que se "caga" para o lance depois de levar o cabrito? :lol:

EDIT: Parece o 21 (???), Pizzi

Pizzi

Tanta coisa, tanta coisa, o Carrillo isto, ou Carrillo é um craque, é Inglaterras, é Espanhas... E acaba nesse clube :lol:

lol :lol:

Ainda não acredito. Foi tudo atrás do PdC, nada é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o esquerdo de toda a gente que o Gaitán não sai.

Tira lá o meu esquerdo disso, sff. É que eu acho que é mesmo este ano.

Acredites ou não, a confusão que me faz é bastante pouca. Nunca me disse nada de especial. É certo que estava a ser um jogador importante em alguns jogos, não mais do que isso. O hype todo foi mesmo o JJ ter pegado nele e dar-lhe mais alguma consistência e visibilidade. De resto, há-de ser sempre o mesmo que quando estava a perder e era substituído ia a andar lenta e relaxadamente.

E sim, nesse clube. Falava-se de tanta coisa, mundos e fundos, e afinal nem sai de cá. Acredito ( e espero, como espero qualquer jogador que jogue no Benfica ), que vai estagnar e que não vai passar do que é: um bom extremo, com bons rasgos, que vai fazer um par de bons jogos e uma mão cheia de jogos maus.

Se ofendi o auto-proclamado maior clube do mundo, peço perdão. :compinchas:

?

A grande subida de rendimento do Carrillo é mérito exclusivo do Marco Silva. Aliás, é capaz de ser a única coisa em que ele teve mérito enquanto cá esteve.

O André Martins também está em final de contrato?

Está :mrgreen:

Se isto é verdade não sei. Mas que é coisa que me surpreende menos agora do que surpreenderia há umas semanas, isso é. O feitiço vai-se virar contra o feiticeiro. A ideia era fazer-se o melhor para o Sporting. E duma coisa tenho a certeza: ver o Carrillo sair directamente para um rival a custo zero, nunca será o melhor para o Sporting, em circunstância nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa do André Martins? O Benfica também o está a tentar?

Que se saiba, não. Foi apenas um nome que lançaram no sb, visto que está em fim de contrato. Mas não foi nada sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa do André Martins? O Benfica também o está a tentar?

É uma brincadeira que alguém espalhou por aí, a ver se pegava. Ele está em final de contrato, mas duvido muito que o Benfica o queira para alguma coisa. Só se fosse para prolongar a bicada.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda do meio campo que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar o André Martins prefiro dar oportunidade ao Guzzo e ao Teixeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não vejo qualidade suficiente ao A. Martins para ser sequer suplente no meio-capo de um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte e' que o Andre Martins passa despercebido e ninguem gosta dele, porque o Benfica so fazia bem em contrata-lo, especialmente com a m*rda de meio campo que tem

Para o ano esta na liga turca ou assim

cuspi-me-todo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca teria este hype todo, Poeira. O termo, neste caso, aplica-se mais ao mediatismo e visibildade.

Isso ganhou ele com a época passada, onde foi o melhor jogador do Sporting (e até tínhamos cá o Nani) e aquele que mais contribuiu com golos e/ou assistências. Esta época prometia continuar nesse nível, mas mal teve tempo de demonstrar o que quer que fosse.

A sorte e' que o Andre Martins passa despercebido e ninguem gosta dele, porque o Benfica so fazia bem em contrata-lo, especialmente com a m*rda de meio campo que tem

Para o ano esta na liga turca ou assim

O André Martins cá joga a avançado num sistema com dois médios, e era lá que ia jogar para o meio-campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém confirma que o Sporting terá que pagar a quem detém 50% do passe do Carrillo pois deixou este sair a custo zero?

Seria pagar para ele jogar no rival. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...