Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Tenho praticamente a certeza que quisemos/queremos o Carrillo. O que só era normal, quem não quereria um jogador de qualidade a custo zero de um rival?

Mas bom, foi o Benfica quem o levou.

plot twist, Pinto da Costa já contratou o Carrillo e mandou-o ir almoçar com o LFV e anda a mandar estas bocas para no fim encavar não só o Sporting como também o Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado mas de uma segunda ou terceira linha...

Equipas do meio da tabela em Itália (ainda há dias se falou da Sampdoria), Espanha ou França, equipas que paguem bem na Turquia. Só para dar exemplos. Não me parece má opção. Mas preferia continuar a vê-lo por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

So se for a regularidade em apresentar-se disponivel (como é obvio). A exibicional não será com certeza.

Acho que é consensual a superioridade de Gaitan e Salvio ao Carrillo

O Salvio, na maioria dos jogos em que está disponível, joga a um bom nível. O Carrilo é jogo sim, jogo não.

Em realção à segunda, na minha opinião, o Carrillo da época passada, mostrou ser superior ao Salvio. O problema, foi ter sido apenas em metade dos jogos que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

É verídico, nota-se logo.

Em realção à segunda, na minha opinião, o Carrillo da época passada, mostrou ser superior ao Salvio. O problema, foi ter sido apenas em metade dos jogos que vi.

Agora imagina-o nas mãos do Rui Vitória.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial e foi escrito pelo BdC porque "Sporting" está escrito todo em maiúsculas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me verdadeiro. Se fosse Comic Sans ainda suspeitava, mas assim não restam dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões. Ainda dou de barato se tivermos a falar do Carrillo da meia dúzia de jogos desta época, porque o das épocas passadas era demasiado inconsequente, e aposto que os números de um e de outro falam por si.Sendo assim, excelente negócio.

São jogadores diferentes.O André é um verdadeiro talento que desde sempre primou pela qualidade na decisão, ao contrário do que lhe foi sendo imputado em todo o lado. O peruano não se esgota na capacidade de drible e na boa capacidade para finalizar. Percebe o momento de enquadrar todas as suas acções e mesmo irreverente não coloca todas as luzes em si, em detrimento de um bem colectivo maior. Técnica, velocidade, decisão. Um dos melhores da Liga, que tenderá a ser cada vez melhor com o maturar das suas capacidades.

Tem nuances melhor que o Salvio, mas peca em algo muito importante, a regularidade.

Não acho que o Carrillo seja assim tão inconsistente. Mas ganha numa coisa muito importante ao Salvio a este nível, a decisão. É um jogador mais inteligente a jogar, porque tecnicamente deve ser ela por ela, e eu gosto bastante de ambos, pena nenhum equipar de azul e branco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O peruano é um jogador bestial. Velocidade e drible desconcertante, conduz sempre na direcção da baliza adversária, jogue em que corredor jogar. É ao momento um jogador capaz de se superiorizar aos adversários seja pelas acções individuais seja pela forma como interage com os colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforço para o Benfica, a confirmar-se. Apesar de terem bastantes extremos, se se concretizar a saída do Gaitán não têm nenhum ao nível do Carrillo (o Salvio é uma incógnita saber como vai voltar). Gostava muito de o ver no Porto e bem que nos fazia mais falta a nós. :mrgreen:

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio, na maioria dos jogos em que está disponível, joga a um bom nível. O Carrilo é jogo sim, jogo não.

O Sálvio foge para onde não deve. Vê-se cercado por contenções, coberturas. Parece sempre deitar tudo a perder. Mas, incrivelmente também sai sempre com perigo de onde se mete. Qualidades físicas e técnicas muito impressionantes. Opta mal mas é tantas vezes bem sucedido que jamais mudará. É de todos os jogadores da frente aquele que garante mais qualidade na finalização e só por ai será indiscutível.

Já Carrillo é jogador dos pés à cabeça. Sabe jogar em todos os momentos. Talvez precisemos de vê-lo jogar vários jogos consecutivos para perceber a sua regularidade. Talvez as possíveis dúvidas que possamos ter sobre a tal regularidade derivem apenas de um preconceito para com a sua juventude. Porém, as suas exibições, mesmo que em curtos espaços temporais são verdadeiramente entusiasmantes. O miúdo sabe passar, sabe quando passar, sabe desequilibrar e quando o fazer, sabe tabelar, sabe jogar fácil e sabe progredir quando a situação o impõe. Sabe quando procurar o espaço ou o pé dos colegas. É muito veloz, e com imensa qualidade técnica. É certo que se tivesse outra nacionalidade já hoje se falariam em imensos milhões de euros. Na verdade, um talento deste nível, nunca custaria ao Sporting menos de quinze vezes o valor que efectivamente custou, se tivesse vindo do Brasil. E ainda assim veio de graça para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

quase quase parece que estás a fazer um copy paste 8-)

btw, metade do forum vai-me matar mas a minha apreciação do Carrillo faz-me lembrar a que tinha sobre o Quiroga... não vejo mais do que bons pormenores isolados, raramente faz um jogo em que esteja bem de princípio ao fim, mas fico sempre com a firme convicção que é um craquezorro que um destes dias vai explodir. No caso do quiroga fartei-me de esperar e nada, deixei de o seguir no river :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que ele vai para o Porto :lol:

Idem.

Ou então, o Pinto da Costa lançou a bomba para aumentar o mal-estar entre os clubes de Lisboa ao mesmo tempo que procura estabelecer uma aliança com um deles, nomeadamente com o Sporting. Uma vez que, demonstra ao Bruno de Carvalho que lhe podia ter "roubado" o jogador (afinal, ele foi avisado da eventual assinatura de contrato do Carrillo) e não o fez por respeitar a instituição em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo não é um João Mário mas não temos nenhum extremo que seja metade do jogador que ele é, o que diz mais sobre a pobreza da equipa do Sporting do que sobre a qualidade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse no núcleo mais do que uma vez... Não percebo a qualidade que observam no Carrillo. Mas isso, cada qual tem a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse no núcleo mais do que uma vez... Não percebo a qualidade que observam no Carrillo. Mas isso, cada qual tem a sua opinião.

Eu também não percebo como não se pode ver qualidade no Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora eu digo hey e vocês dizem...

É que a burrice é tanta que não percebe que o Sporting não tem nada a ver com essa percentagem

Tem calma mano, estás muito nervoso. Não é que mereças, mas como sou amigo, até vou explicar.

Já há muito se fala de uma possível clausula que há entre o Sporting e o empresário, caso o Carrillo saísse a custo zero, não é nada de novo nem deve ser um valor extraordinário, mas, a verdade, é que é muito provável que exista.

Compartilhar este post

Link para o post

rBVOg8C.png

:mrgreen:

Parece ser oficial o fireeagle e o faneca do SB (que normalmente nunca falham aquando das contratações) confirmaram que vinha, o 1º disse que assina amanha por 5 anos e o outro meteu um "smile contente" e quando o faz é pq vem

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebo como não se pode ver qualidade no Carrillo.

Eu não disse que não via qualidade no rapaz. Acho que isso é inegável. Só não vejo o mesmo que muitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...