Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

No Facebook de uma página afeta ao Sporting já querem partir-lhe os joelhos ou, em alternativa, colocá-lo a limpar casas de banho :lol:

Vai-te lá embora Carrillo, mereces mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manel Fernandes não é chefe do scouting pelas suas capacidades para ocupar o cargo...

Eu sei isso mas para todos os efeitos o cargo é dele. O facto de as aptidões não interessarem para nada só me assusta ainda mais.

Ainda sobre o Carrillo, é claro que o Sporting não ganha nada em encostá-lo. Aliás, está "técnica" de castigo faz-me lembrar quando um miúdo não come a sopa e os pais lhe tapam o nariz e enfiam aquilo pela guela abaixo. Conclusão, quando o tal miúdo for um homem nunca mais vai poder ver sopa à frente.

É 2015. Isto era capaz de funcionar em 1973 ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei Carrillo no google, só cenas da última hora. Entre quererem mandar a foto para a FIFA e enterrar pitons encontrei esta pérola:

vml *

Hoje às 02:09

Se essa foto for verdadeira (o clube lá saberá analisar) nem nas instalações do clube poderá entrar, mas vamos com calma, não vale a pena agredi-lo violentamente sem primeiro ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

não é ilegal aliciar o jogador nesta altura?

(se não for, peço desculpa pela ignorância)

Compartilhar este post

Link para o post

disseram-me que o acordo foi feito ao mesmo tempo que o Maxi na América do Sul. O JJ tem tudo feito para o proximo ano e mais não digo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é ilegal aliciar o jogador nesta altura?

(se não for, peço desculpa pela ignorância)

Se for provado, é.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que é troll e que o jogador esteve sempre em lisboa hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que é troll e que o jogador esteve sempre em lisboa hoje.

Ele foi ver o jogo, mas acho que a questão não era ele hoje ter estado hoje no Porto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

disseram-me que o acordo foi feito ao mesmo tempo que o Maxi na América do Sul. O JJ tem tudo feito para o proximo ano e mais não digo :lol:

Para isso tinha ido este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso tinha ido este ano.

Eu já acredito em tudo, mas se o plano era ir para o Porto no ano que vem porque é que não foi passar umas férias de 10M ao Qatar?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi coisas menos plausíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é e porque é que esteve com o Carrillo?

Carrillo não está com o cabelo curto. Essa fotografia parece estar desactualizada

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, vocês são mesmo de altos e baixos. Da euforia passaram para o estado em que acreditam que o Jesus para o ano está no Porto :lol: Se o Porto quisesse o Jesus já não estaria lá? E mesmo o Carrillo, se for para o Porto, é assim tão estrela? Parece que já se esqueceram do que diziam dele há pouco mais de um ano. O gajo era displicente, pouco profissional, lembro-me até de dizerem que o Sporting estava a jogar e ele andava no Shopping. Mesmo que seja dos melhores que lá têm, há sempre Janeiro para compensar o plantel. E se realmente se vier a confirmar alguma coisa, há sempre advogados para tratarem disso, o Sporting já tem calo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acredito em tudo, mas se o plano era ir para o Porto no ano que vem porque é que não foi passar umas férias de 10M ao Qatar?

Por causa do estado de saúde do pai.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me melhor a história do gajo:

Entretanto pelos vistos está associado à Gestifute.

Topem as fotos :lol:

o rapaz foi meu colega de escola. Conheço-o relativamente bem. Ele vem de uma familia com muita nota, uma família de editores ou livreiros. Curiosamente, na escola nunca quis grande coisa com os livros. Daí, começou a relacionar-se com Super Dragões, até chegar a ser um dos braços direitos do Macaco. Isto porque, para ganhar uns trocos, se tornou um dos candongueiros de serviço. Sucede que é um tipo simpático, divertido, que causa empatia com as pessoas e não um grunho desdentado que mete medo. Fartou-se de vender bilhetes à custa disso. A partir daí foi fácil. Introduzido no clube pelo Macaco, começou a conhecer os atletas, a ser amigo deles, etc. E safou-se bem na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Carrillo.

O jogador é livre de fazer o que quer. Não é obrigado a assinar.

Eu, sportinguista de coração, não assinaria um contrato a ganhar 100 mil euros por mês com uma cláusula de rescisão de 40 M.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, já não existe amor ao clube que o representam como antigamente.... :(

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post
E mesmo o Carrillo, se for para o Porto, é assim tão estrela?

Só é estrela se for para o Porto, se for para outro lado qualquer é um cepo que só queria noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira ontem na ABolaTV é que disse tudo. O Carrillo vai acabar embrulhado em papel celofane com um laço na cabeça, ou vermelho ou azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a tactica de negociação da renovação de contrato com os jogadores, que o BdC gosta de utilizar já começa a dar frutos.

É o Carrillo a ir de carrinho, é as exibições com grande nota artistica, em suma a época tem tudo para correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...