Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

Portista em cadeira de rodas fica sem camisola após jogo quente

Publicações recomendadas

Os Super Dragões informam que entraram em contacto com a família do pequeno Leo e convidaram-no juntamente com os pais para no próximo dia 25 estarem presentes connosco no jogo contra o Borussia de Dortumund no Estádio do Dragão!

A direção dos SD irá custear todas as despesas com viagem, estadia e bilhete de jogo e promete que toda a família SD irá fazer de tudo para proporcionar ao pequeno Leo um dia inesquecível!!!

TODA A CURVA ESTÁ CTG LEO

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes, acho que sou esquisito, mas depois olho para alguns doentes mentais que gravitam em torno do futebol e sinto-me logo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não da para identificar as pessoas? Tal como deveria de ser possível identificar e proibir de entrar na Luz todos aqueles adeptos que não se sabem comportar durante os jogos. O futebol e os espectadores agradeciam.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendido, pela positiva, com a atitude do Benfica.

Uma pessoa que faz aquilo só pode ter qualquer problema, não há outra explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente que não vale mesmo um pintelho. Pena os que alimentem a guerra de clubes culpando-os por serem do Benfica e não por serem uns animais, gente desta há em todo o lado infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Surpreendido, pela positiva, com a atitude do Benfica.

Uma pessoa que faz aquilo só pode ter qualquer problema, não há outra explicação.

Surpreendido pela positiva porquê?

Não é a primeira vez que o Benfica repudia acções dos seus próprios adeptos. Recentemente repudiou o lançamento da tocha em Madrid que acertou num jovem adepto do Atlético, o ano passado repudiou as acções que se verificaram no derby contra o Sporting em Alvalade, depois do golo do Jardel. Felizmente não é uma direcção que repudia as acções de adeptos de outras cores e assobia para o lado quando as acções são cometidas por adeptos do próprio clube...

Compartilhar este post

Link para o post

isso de fazer comunicados a repudiar as acções deste e daquele é muito bonito mas de efeito prático tem 0

Compartilhar este post

Link para o post

isso de fazer comunicados a repudiar as acções deste e daquele é muito bonito mas de efeito prático tem 0

É melhor do que assobiar para o lado. Acho que estiveram muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Exige-se isso a qualquer instituição desta dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou alguns adeptos do benfica nos ultimos tempos têm andado a armar m*rda da grossa :lol:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de adeptos existem por tudo o lado, não vale a pena bater na tecla do Benfica. A nossa Direção é que devia de ter mão pesada para os elementos das claques na Luz. Era identifica-los e proibi-los de entrarem mais na Catedral. Agora até andam à porrada entre eles, que tristeza. Quem vai ao estádio tranquilo com filhos ou amigos, vai sempre de pé atrás por causa daqueles tristes.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor do que assobiar para o lado. Acho que estiveram muito bem.

Exige-se isso a qualquer instituição desta dimensão.

claro, não estou a dizer que não se deva fazer. Mas ao final de contas fica tudo na mesma! O puto fica sem a camisola e às tantas até fica traumatizado ou uma coisa parecida, o atrasado mental que fez isto fica-se a rir na mesma e não lhe acontece nada. É quase como me assaltarem a casa, eu ir fazer queixa à psp e o agente dizer-me "olhe isso realmente foi muito mau, repudiamos as acções desses bandidos, tá bom ? Então vá um resto de bom dia!"

Vem aí um benfica-porto, ao menos que convidassem o puto pra ir ver o jogo.

Este tipo de adeptos existem por tudo o lado, não vale a pena bater na tecla do Benfica. A nossa Direção é que devia de ter mão pesada para os elementos das claques na Luz. Era identifica-los e proibi-los de entrarem mais na Catedral. Agora até andam à porrada entre eles, que tristeza. Quem vai ao estádio tranquilo com filhos ou amigos, vai sempre de pé atrás por causa daqueles tristes.

eu vou sempre tranquilo :lol:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Os Super Dragões convidaram o menino e os pais para assistirem ao jogo com o B.Dortmund (assumiram as despesas com a viagem, estadia e bilhetes)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas vocês têm filhos? Deu perfeitamente para perceber o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Casa Benfica Londres

2 h ·

O futebol é uma festa para ser vivida em família, onde não há lugar para qualquer tipo de violência. As rivalidades existem dentro das 4 linhas, fora de campo exige-se o respeito e desportivismo.

O Sport Lisboa e Benfica falou em nome de todos os benfiquistas, condenando actos isolados que nada têm a ver com a grandeza e valores do nosso clube.

A Casa do Benfica em Londres conhece bem o Leonardo e os pais do Leonardo, estamos solidários na sua luta contra a doença de que padece.

Apelamos a quem retirou a camisola ao Leonardo que assuma o seu erro, que devolva a camisola. Se não tiver a coragem de assumir o seu acto cobarde, pelo menos tenha a coragem de fazer chegar à Casa do Benfica em Londres a camisola usurpada.

Queremos devolver a camisola ao Leonardo, queremos dar essa alegria a uma criança que gosta tanto do seu clube como nós gostamos do nosso, esta é a paixão do futebol.

Apelamos a todos, ajudem-nos a devolver a camisola oferecida ao Leonardo, sem clubismos... pelo sorriso de uma criança!

#‎EstamosDoMesmoLado #‎JuntosPeloLeonardo #‎FutebolSemViolência

https://www.facebook.com/Casa-Benfica-Londres-168209610189153

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas vocês têm filhos? Deu perfeitamente para perceber o que ele disse.

"filhos ou amigos"

não tenho filhos mas tenho amigos e até vou ao estádio com eles. Nunca me senti de pé atrás, nem insegurança, nem nada parecido. Nem me passa pela cabeça isso. Mas quem vai para aquele piso ver o jogo já sabe que aquilo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Dragões elogiam atitude do Benfica: "Estamos do mesmo lado"

Através da newsletter Dragões Diário, o FC Porto elogiou a atitude reprovativa do Benfica face ao incidente da passada quarta-feira, em que adeptos do clube roubaram a camisola e cachecol que Gudiño, guarda-redes do FC Porto B, havia oferecido ao jovem Leonardo, adepto portista em cadeira de rodas, após o triunfo dos dragões sobre o Benfica B, nos quartos de final da Premier League International Cup.

"Correta a atitude do Benfica, que se demarcou do triste comportamento dos adeptos do clube que roubaram o pequeno Leonardo. Muito nos separa do Benfica, mas felizmente nesta matéria estamos do mesmo lado, contra a violência e os excessos", pode ler-se na newsletter.

A publicação diária refere ainda a "bonita atitude" dos Super Dragões, que convidaram Leonardo e os pais a assistirem ao jogo com o Borussia Dortmund, marcado para 25 de fevereiro, no Estádio do Dragão.

O Benfica, recorde-se, respondeu ao incidente em comunicado, endereçando "um pedido de desculpas" ao jovem, esperando que uma situação semelhante "nunca mais se repita".

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5016257

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...