Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Fastlane 2016

Publicações recomendadas

É capaz de acontecer isso do HHH, é. De qualquer forma, há um factor comum: Seth. Chega para mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tão doidos. o RR vai ganhar o título no main-event da WM. 100%

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança é que a WWE se aperceba da m*rda que está a fazer e faça como nas duas últimas WMs e agrade aos fãs. Wyatts destruirem o Lesnar incapacitando-o de estar no combate (kayfabe injury ou rapto estilo o que fizeram ao Undertaker, qualquer coisa para o fazer ser levado de maca e não acabar o combate), Reigns heel turn com o combate a acabar em no-contest porque ele e o Ambrose acabavam a estourar-se todos no backstage. HHH aceita uma triple-threat na WM com eles os dois porque foram os últimos sobreviventes no Rumble e no Fast Lane e o Lesnar está mais interessado em tratar da saúde aos Wyatts.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Roman Reigns ganhar dois títulos? Ou deixamos o IC de fora? :mrgreen:

O Ambrose talvez termine com o Taker ou então fazem um combate com meio roster pelo IC. Tipo um ladder-match. Costuma dar espectáculo e o card necessita de algo bom em termos de wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvida nenhuma que isto será feito para o RR ter o seu momento na WM... E seu vaiado até ao crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvida nenhuma que isto será feito para o RR ter o seu momento na WM... E seu vaiado até ao crl.

Depende da crowd. Já há crowds que vão com a cara dela. O problema é que... Mania crowd, ele tá fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do booking do Seth enquanto campeão é que foi bookado como um campeão fraco, que precisava sempre de ajuda para ganhar os combates. mentalidade da WWE, é heel, é cobarde, não consegue ganhar sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman podia ser bookado como o Brock. Part-timer que não fala.

Só o víamos lutar umas 3 ou 4 vezes por ano, não tínhamos que levar com as promos de treta. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da crowd. Já há crowds que vão com a cara dela. O problema é que... Mania crowd, ele tá fdd.

a crowd da Mania nem vai ser nada smark...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do booking do Seth enquanto campeão é que foi bookado como um campeão fraco, que precisava sempre de ajuda para ganhar os combates. mentalidade da WWE, é heel, é cobarde, não consegue ganhar sozinho

Isso já são questões de como se prefere ver o champ a ser bookado. Até concordo com o Phil no sentido de também achar que ele perdeu demasiados combates, apesar de achar que não o prejudicou por aí além. Acho que ele nesse role de heel este mais do que excelente. Se gostava de ver as coisas de outra forma? Pá, se calhar, mas a verdade é que ele pegou no papel que lhe deram e foi fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paul recrutava o Reigns, o Ryback e mais um ''armario'' qualquer para juntar ao Lesnar. Depois era só espalhar magia. Força bruta a parva :mrgreen: :cadeirada:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já são questões de como se prefere ver o champ a ser bookado. Até concordo com o Phil no sentido de também achar que ele perdeu demasiados combates, apesar de achar que não o prejudicou por aí além. Acho que ele nesse role de heel este mais do que excelente. Se gostava de ver as coisas de outra forma? Pá, se calhar, mas a verdade é que ele pegou no papel que lhe deram e foi fantástico.

sim claro, eu também acho que ele foi espectacular no papel que lhe deram, não pus isso em causa. só não gostei do booking porque pareceu sempre um campeão fraco, que precisava do Joey e do Jaime, do Kane, do Undertaker, sempre de alguém para ganhar. irrita-me porque ele é um dos melhores in ring do roster e não precisa dessa descredibilização, como se ele precisasse realmente de ajuda para vencer um combate. mas lá está, são gostos, ele podia ser uma máquina no ringue, ganhar clean e depois ser um mete nojo do crl e gabar-se a todo o mundo por ser o melhor, isso também é um heel, mas wwe logic..

Compartilhar este post

Link para o post

era impossível os fãs apuparem o Rollins a vencer limpo os ppv's tho. eu percebo onde a wwe queria chegar. E não tenho dúvidas que se o Reigns limpava o título a ele ia ser apupado brutalmente

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro, eu também acho que ele foi espectacular no papel que lhe deram, não pus isso em causa. só não gostei do booking porque pareceu sempre um campeão fraco, que precisava do Joey e do Jaime, do Kane, do Undertaker, sempre de alguém para ganhar. irrita-me porque ele é um dos melhores in ring do roster e não precisa dessa descredibilização, como se ele precisasse realmente de ajuda para vencer um combate. mas lá está, são gostos, ele podia ser uma máquina no ringue, ganhar clean e depois ser um mete nojo do crl e gabar-se a todo o mundo por ser o melhor, isso também é um heel, mas wwe logic..

Não chegou o CM Punk...? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Punk não ganhou limpo a ninguém depois do heel turn shaft.

Compartilhar este post

Link para o post

vvvvvvvvvvvv

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

^^^^^^^^^^

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser épica a reação na Raw pós-mania com o RR a champ. Tem tudo para o pavilhão ir abaixo com tantos assobios

Compartilhar este post

Link para o post

Heel turn do Ambrose no Fastlane, na WM está ocupado com o IC em jogo e depois da WM é RR vs Ambrose vs Rollins pelo título. É mais que óbvio que os Shield vão "juntar-se" de novo como inimigos, e a altura está ideal. O heel do Ambrose com uma traição qualquer no Fastlane e o regresso do Seth que diz "nunca perdi o título"...

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman vai ganhar o título na WM, nem há outra hipótese. Todo o booking feito no último ano aponta para isso. Além do mais, quem mais poderia sair champ? O Lesnar? O Dean? O próprio HHH?

Portanto para os que ainda têm esperança... deixem de ter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...