Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Fastlane 2016

Publicações recomendadas

leva umas valentes cadeiradas mas tass bem, ridículo...

q valente assobiadela q o gajo ta a levar... tudo tão previsível.... enfim :facepalm:

Ah e vamos levar ot vez com o RR no ME da Wrestlemania, boa cena :estrelas:

Editado por fred-nunes77

Compartilhar este post

Link para o post

O Vince que vá levar no cu. O Ambrose está over para crl e metem este monte de m*rda Cena v2 que é apupado arena sim arena sim no main event como face? p*ta que pariu esta companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é tanta gente pensar que isto ia ser diferente...KO ia vencer, os Wyatt andam ali perdidos a jobbar para outros, o AJ ganharia e o RR ia vencer quisessem ou não.

Só fico lixado com esta ultima parte se depois da WM a Autoridade ainda existir. Quanto ao Ambrose foi lá colocado para isto e apenas isto. Dar o corpo ao manifesto e levar o pin

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho o PPV.

O AJ vs Jericho foi bom mas o Jericho já começa a ficar para trás, tá lento parece que faz tudo em esforço.

O final era óbvio, mas acho que vamos ter triple threat na WM depois da reação que o RR teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Até à última hora o PPV foi bem bom.

E #CancelWWENetwork esteve trending no Twitter-

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

o segmento entre o Egde o Christian e os New Day podia ter sido bem melhor, qual é a lógica de falarem mal dos LoN para eles aparecerem e depois não se passa nada? ao menos tinham feito os LoN x ND em vez do Axel contra o Truth :lol:

em relação ao ME é o que fazia sentido, podem não gostar da história, ou do RR, mas qualquer coisa que não fosse o H contra o Reigns não fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
"I'd like to dedicate my victory tonight to every member of Dolph Ziggler's family that was in the audience tonight, that came out to support me. Because they know how absolutely unbearable Dolph Ziggler is as a human being!"

KO :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do esperado ataque ao Lesnar por parte do Wyatt não ter ocorrido, não sei até que ponto o Lesnar não vai terminar contra o Ambrose na Wrestlemania.

Quanto ao Bray e os seus capangas não faço a mínima ideia do que anda a fazer a WWE. Este gajo(s) não ficam over nunca mais. Ganham um pouco de credibilidade para logo a perderem.

Compartilhar este post

Link para o post

um comentário qualquer no facebook da wwe:

"I don't hate Reigns but, the result was so predictable. I mean, why is WWE taking these decisions when they know Reigns is gonna be eaten alive by the crowd booings? Why take this risks? I like Roman Reigns and he is the man and I wanted to see a match between Hunter and Reigns, but... with this crowd? No thanks. I really wanted Ambrose to win, now the crowd is gonna boo the ''Face'' and cheer the ''Heel'' same as Wrestlemania 31 last year, Reigns is gonna win the World Title, and the fans are gonna start with the CancelWWENetwork tweets. At least The Wyatt Family didn't attack Lesnar, but I know they are gonna start the rivalry tomorrow night. I'm sorry WWE, I really love you but for the first time in my life I lost my faith in you."

e é quase isto

Compartilhar este post

Link para o post

tou a imaginar o Vince no backstage todo f*dido já desde da Rumble do ano passado "you are gonna like him damn it!"

nem me lembro de nenhum "pet project" do Vince que tenha sido tão rejeitado pelo público e que ele seja "surdo" para os assobios. já toda a gente sabe que o Reigns vai ganhar, toda a gente sabia ontem, toda a gente vai saber na Mania e vai ser ainda mais assobiado que ontem, qual é a lógica?

Compartilhar este post

Link para o post

Até à última hora o PPV foi bem bom.

E #CancelWWENetwork esteve trending no Twitter-

É isto. O PPV estava a ser bom até ao à ultima hora. Ainda não consegui perceber porque é que foram fazer aquele segmento dos ND para depois ser para trazerem a LoN para a cena :lol: Podiam por uma tag team over e decidiram trazer estes :lol: Tá certo. E se era para isto porque não faziam numa Raw? Durante este segmento, e o seguinte entre os Social Outcasts e o Truth/Goldust, pensava que era segunda e estava a ver a Raw :lol:

E depois veio o ME, onde tudo o que foi feito foi super previsível. É difícil atingir esta proeza e a WWE conseguiu, um combate onde tudo o que foi feito estava mesmo à vista, e o final não faz sentido. O Dean espeta n cadeiradas no Brock, este "morre", e faz o mesmo ao Reigns > No Sell > Spear > Wins

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. O PPV estava a ser bom até ao à ultima hora. Ainda não consegui perceber porque é que foram fazer aquele segmento dos ND para depois ser para trazerem a LoN para a cena :lol: Podiam por uma tag team over e decidiram trazer estes :lol: Tá certo. E se era para isto porque não faziam numa Raw? Durante este segmento, e o seguinte entre os Social Outcasts e o Truth/Goldust, pensava que era segunda e estava a ver a Raw :lol:

E depois veio o ME, onde tudo o que foi feito foi super previsível. É difícil atingir esta proeza e a WWE conseguiu, um combate onde tudo o que foi feito estava mesmo à vista, e o final não faz sentido. O Dean espeta n cadeiradas no Brock, este "morre", e faz o mesmo ao Reigns > No Sell > Spear > Wins

O Reigns é muito mais resistente e super forte que o Lesnar. pfff...cadeiradas? quem se aleijou com elas foi o Ambrose :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...