Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Sporting tenta Ricardinho

Publicações recomendadas

Ofereçam 50 mil por mês até vem a nado

A cena é que ele deve ganhar um ordenado a rondar esses valores no Movistar :lol:

Para além disso tem contrato até 2019 e o Movistar não o deve deixar sair assim, sem mais nem menos.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele está a ganhar 30 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a ganhar 30 mil

Já ouvi falar de 40 mil.

De qualquer das formas pode ir sempre para o Barça que devem-lhe dar o que ele quiser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardinho já está no Barça do futsal, as in melhor equipa do mundo.

Agora, por muito benfiquista que seja, para quem anda a vida toda a receber milhares e do nada propõem-lhe milhões... Tem mais que moral para aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Lindo como um site/blog/livejournal cagado, vão de escada, manda uma posta para o ar, e desata tudo a debitar veneno.

Mais depressa vinha o Quaresma para a Loja Verde.

Compartilhar este post

Link para o post

3 milhões de cláusula de rescisão e 2,5 milhões brutos de salário que oferece o Sporting. É muita fruta.

:lol:

Ele ganha 40.000€/mês, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

A ida do Ricardinho para o futsal do SCP não iria só atrair adeptos para essa modalidade, mas sim para todas. Por isso é que disse que era uma boa forma de rentabilizar o pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A ida do Ricardinho para o futsal do SCP não iria só atrair adeptos para essa modalidade, mas sim para todas. Por isso é que disse que era uma boa forma de rentabilizar o pavilhão.

Como é que o Ricardinho iria atrair gente para outras modalidades do Sporting? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Ricardinho iria atrair gente para outras modalidades do Sporting? :laugh:

O Objectivo de ter um pavilhão para todas as modalidades é fazer um pouco como se fazia no passado.

Quando as jornadas se conjugarem, criar um bilhete para o dia e assim o pessoal começa a tarde a ver o Hóquei, depois o Futsal e depois o Andebol (é só um exemplo).

Por isso, pessoas que inicialmente não iam sentir interesse em ir ver o Hóquei mas queriam ir ver o Futsal, podiam acabar por comprar o bilhete para o dia e viam as outras 2 modalidades como "bónus".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Objectivo de ter um pavilhão para todas as modalidades é fazer um pouco como se fazia no passado.

Quando as jornadas se conjugarem, criar um bilhete para o dia e assim o pessoal começa a tarde a ver o Hóquei, depois o Futsal e depois o Andebol (é só um exemplo).

Por isso, pessoas que inicialmente não iam sentir interesse em ir ver o Hóquei mas queriam ir ver o Futsal, podiam acabar por comprar o bilhete para o dia e viam as outras 2 modalidades como "bónus".

Não acho que isso faça grande sentido, sinceramente. Isto é, acredito que haja pessoas que gostassem de acompanhar o clube em todas as modalidades, mas se alguém quisesse ir ao futsal apenas, não ia comprar um bilhete diário para poder ver as outras modalidades. E imagino que os bilhetes para o hóquei, andebol e assim sejam bastante em conta, pelo que o impacto de um bilhete diário seria praticamente nulo. E isto tudo para dizer que mesmo que o bilhete diário fosse uma boa medida, não precisaria de estar relacionado de forma nenhuma com a ida do Ricardinho para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que isso faça grande sentido, sinceramente. Isto é, acredito que haja pessoas que gostassem de acompanhar o clube em todas as modalidades, mas se alguém quisesse ir ao futsal apenas, não ia comprar um bilhete diário para poder ver as outras modalidades. E imagino que os bilhetes para o hóquei, andebol e assim sejam bastante em conta, pelo que o impacto de um bilhete diário seria praticamente nulo. E isto tudo para dizer que mesmo que o bilhete diário fosse uma boa medida, não precisaria de estar relacionado de forma nenhuma com a ida do Ricardinho para o Sporting.

Obviamente. Até parece que o Sporting precisa de grande marketing para atrair os seus adeptos às modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por fazer sentido, porque o bilhete para o dia deve de ficar bem mais em conta do que teres 3 bilhetes e, se o Sporting jogar em Alvalade, deve dar direito a algum tipo de desconto na compra do bilhete para o futebol. Eu acho que é uma boa medida e faz sentido. Sobretudo pela nostalgia de muita gente (como o meu pai me conta) que ia para a nave de Alvalade ver os jogos e depois saiam de lá directos para o Estádio para ver a equipa de futebol. É criar uma cultura de ecletismo nos adeptos do Sporting que hoje não está muito presente.

A vinda do Ricardinho seria sempre uma excelente manobra de marketing, ainda para mais depois daquilo que fez no Europeu. Ia atrair atenções sobre a equipa de futsal, inclusive de adeptos que não são Sportinguistas e gostariam de o ver jogar ao vivo. E isso ia sempre ter impacto na receita de bilheteira.

Compartilhar este post

Link para o post

O OntheRadio já explicou (e bem), portanto não vou estar a fazer eco.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Até parece que o Sporting precisa de grande marketing para atrair os seus adeptos às modalidades.

Não sei se foi irónico, mas precisa.

E prova disso são os pavilhões praticamente vazios quando as nossas equipas de Andebol ou Hóquei jogam.

A de futsal é um pouco diferente porque tem "sobrevivido" à custa dos maus resultados da equipa de futebol. E isto é um facto, nos anos em que o futebol tem sucesso, as pessoas não prestam grande atenção ao futsal. Nos anos em que o futebol está a ter maus resultados, as pessoas desviam-se para o futsal porque até temos uma equipa de qualidade, habituada a disputar títulos.

Mas isto não é só um problema dos sportinguistas, é um problema geral em Portugal onde não existe uma cultura de desporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acaba por fazer sentido, porque o bilhete para o dia deve de ficar bem mais em conta do que teres 3 bilhetes e, se o Sporting jogar em Alvalade, deve dar direito a algum tipo de desconto na compra do bilhete para o futebol. Eu acho que é uma boa medida e faz sentido. Sobretudo pela nostalgia de muita gente (como o meu pai me conta) que ia para a nave de Alvalade ver os jogos e depois saiam de lá directos para o Estádio para ver a equipa de futebol. É criar uma cultura de ecletismo nos adeptos do Sporting que hoje não está muito presente.

A vinda do Ricardinho seria sempre uma excelente manobra de marketing, ainda para mais depois daquilo que fez no Europeu. Ia atrair atenções sobre a equipa de futsal, inclusive de adeptos que não são Sportinguistas e gostariam de o ver jogar ao vivo. E isso ia sempre ter impacto na receita de bilheteira.

Mas há muita gente que não vai acompanhar nenhuma modalidade ao pavilhão e que, com a vinda do Ricardinho para o futsal, que passaria a ter interesse em passar uma tarde inteira a acompanhar as outras modalidades? Eu compreendo o teu ponto de vista, mas não consigo perceber a ligação do Ricardinho com o bilhete diário. Não acho que a ida do Ricardinho para a equipa de futsal levasse a que uma pessoa que não acompanhe as modalidades do clube, subitamente, passasse a ter interesse em acompanha-las todas. Quanto muito, ficaria com interesse em ir assistir aos jogos ao vivo (e mesmo assim não sei, o Sporting deve acabar por encher o pavilhão nos jogos de futsal com ou sem Ricardinho).

Já o bilhete diário (não anual, como tinha escrito), enquanto medida à parte, já me faz menos confusão, pois tal como disseste, o facto de ficar bastante mais barato pode fazer com que pessoas que até teriam algum interesse em ir assistir às modalidades o possam fazer de forma mais barata.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há muita gente que não vai acompanhar nenhuma modalidade ao pavilhão, e com a vinda do Ricardinho para o futsal, que passaria a ter interesse em passar uma tarde inteira a acompanhar as outras modalidades? Eu compreendo o teu ponto de vista, mas não consigo perceber a ligação do Ricardinho com o bilhete diário. Não acho que a ida do Ricardinho para a equipa de futsal levasse a que uma pessoa que não acompanhe as modalidades do clube, subitamente, passasse a ter interesse em acompanha-las todas. Quanto muito, ficaria com interesse em ir assistir aos jogos ao vivo (e mesmo assim não sei, o Sporting deve acabar por encher o pavilhão nos jogos de futsal com ou sem Ricardinho).

Já o bilhete anual, enquanto medida à parte, já me faz menos confusão, pois tal como disseste, o facto de ficar bastante mais barato pode fazer com que pessoas que até teriam algum interesse em ir assistir às modalidades o possam fazer de forma mais barata.

Ai é que está a questão na manobra de Marketing em trazer o Ricardinho e a ligação ao bilhete diário.

Pessoas que normalmente não se iam deslocar ao Pavilhão João Rocha para ver um jogo (podem ver pela Sporting TV, bla bla), podiam sentir-se mais atraídas a ir lá para ver o Ricardinho. E já que iam lá ver o Ricardinho podiam aproveitar o bilhete do dia e ganhar novo interesse por outras modalidades.

E quanto ao encher o pavilhão com ou sem Ricardinho, tenho as minhas dúvidas. No primeiro ano é capaz, porque é novidade e toda a gente quer ver um jogo no Pavilhão João Rocha. Depois disso, se não aparecerem títulos, as pessoas deixam-se de interessar porque não existe essa cultura de apoio nas modalidades, como existe no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ai é que está a questão na manobra de Marketing em trazer o Ricardinho e a ligação ao bilhete diário.

Pessoas que normalmente não se iam deslocar ao Pavilhão João Rocha para ver um jogo (podem ver pela Sporting TV, bla bla), podiam sentir-se mais atraídas a ir lá para ver o Ricardinho. E já que iam lá ver o Ricardinho podiam aproveitar o bilhete do dia e ganhar novo interesse por outras modalidades.

E quanto ao encher o pavilhão com ou sem Ricardinho, tenho as minhas dúvidas. No primeiro ano é capaz, porque é novidade e toda a gente quer ver um jogo no Pavilhão João Rocha. Depois disso, se não aparecerem títulos, as pessoas deixam-se de interessar porque não existe essa cultura de apoio nas modalidades, como existe no futebol.

O Pavilhão não terá 3 mil pessoas? Não parece muito e, pelo que vou vendo, mesmo jogando "longe" de casa, o Sporting tem sempre boas assistências.

De resto, não concordo que uma pessoa que neste momento não tem interesse em ir assistir ao vivo às modalidades do clube passasse a ir assistir a todas porque é mais conveniente, já que vai assistir a um jogo de futsal. Mas compreendo o teu ponto de vista, e respeito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"o melhor que podia acontecer ao futsal em Portugal e até à escala mundial, pois em tudo o que o Futebol Clube do Porto entra é para ganhar, e isso obrigaria as restantes equipas a investir mais na modalidade, face a uma maior competição" - confessou o capitão da selecção portuguesa.

Ricardinho só lamenta não ter a força suficiente para conseguir demonstrar aos responsáveis azuis e brancos como estes poderiam dar um enorme contributo ao futsal. Pois não tem dúvidas que a criação de uma equipa de futsal do FC Porto só traria benefícios à modalidade, quer seja no aumento da competição ou no despertar de mais adeptos para o futsal.

Ricardinho, quando/se voltar a Portugal, será para concretizar o sonho de criança de representar o seu clube do coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

Mas há muita gente que não vai acompanhar nenhuma modalidade ao pavilhão, e com a vinda do Ricardinho para o futsal, que passaria a ter interesse em passar uma tarde inteira a acompanhar as outras modalidades? Eu compreendo o teu ponto de vista, mas não consigo perceber a ligação do Ricardinho com o bilhete diário. Não acho que a ida do Ricardinho para a equipa de futsal levasse a que uma pessoa que não acompanhe as modalidades do clube, subitamente, passasse a ter interesse em acompanha-las todas. Quanto muito, ficaria com interesse em ir assistir aos jogos ao vivo (e mesmo assim não sei, o Sporting deve acabar por encher o pavilhão nos jogos de futsal com ou sem Ricardinho).

Já o bilhete anual, enquanto medida à parte, já me faz menos confusão, pois tal como disseste, o facto de ficar bastante mais barato pode fazer com que pessoas que até teriam algum interesse em ir assistir às modalidades o possam fazer de forma mais barata.

É basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...