Lavrador Publicado 28 Março 2016 Uma pergunta, o campeonato tem alguma restricao no que toca a estrangeiros ou é como em portugal? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2016 Uma pergunta, o campeonato tem alguma restricao no que toca a estrangeiros ou é como em portugal? Acho que não tem restrição a estrangeiros. Com tudo, para cada jogo tens que levar na convocatória 6 jogadores formados na Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Março 2016 Megasave - 4ª Epoca Transferências Entradas | Saidas1;Saidas2 Como irão poder observar houve aqui uma pequena revolução, o plantel já era bastante bom para o campeonato em si, no entanto tendo em conta a nossa saúde financeira achei que poderíamos investir em jogadores de outro calibre e mesmo assim acabamos “só” por ter um prejuízo de aproximadamente 10 M, mas não se preocupem que o clube está com um saldo global de 50M. Nota: Falta ai a venda de Hegazi por 150 mil euros para o Al Ahly. Falando um pouco das entradas, reparei que a nossa equipa não tinha nenhum extremo canhoto, e como eu faço questão de usar um esquema tático que usa extremos puros contratei Hélder Costa a custo 0 que irá para o banco pois dificilmente se iria encontrar alguém que tape os extremos fantásticos da última época. Gary Medel é um trinco já com muita experiencia, terminou contrato com o Inter e com os seus 30 anos tem tudo para ser o nosso trinco titular e acho que é um grande upgrade em relação a Lopy que deixou o clube. Mammana todos o conhecem, com a saída de Jedvaj pela clausula de rescisão era preciso encontrar alguém top para o centro da defesa (sim eu sei que o anterior user o usava a lateral direito mas já la vamos), e o argentino a meu ver enquadra-se. Como disse anteriormente, o anterior user utilizava Jedvaj a lateral direito, e ainda havia danny da costa que foi uma contratação dele mas que pouco jogou e mesmo assim ainda deu lucro 700 mil euros depois de um total de 3 jogos! Para o seu lugar Vsrjalko que estava listado a preço de saldo na Juventus. Entretanto no meu sistema tático vou quere jogar com um 10, tínhamos ca Kebano que pelo que li ai é feito de vidro e a proposta era muito boa e ainda temos Pozuelo que esta insatisfeito e no ultimo ano de contrato mas que tenho a esperança de conseguir renovar com ele e depois ainda tendo em conta que precisamos de belgas para jogar quem melhor que Tielemans para vir ocupar o lugar? Seguiu-se os homens do ataque, perdemos Manaj a custo 0 para o Fenerbahce (não pude fazer nada a proposta já tava aceite quando agarrei no save) e reparei que a equipa só tinha ficado com Sergio Leon e Odutayo, e eu como estou ate a fazer conta de jogar em 4-4-2 algumas vezes foi buscar 2 jogadores que me dão garantias, Ze Gomes que já é o nosso melhor avançado e ainda tem potencial para muito mais e Batshuayi que veio mais pela questão de ser Belga mas no seu jogo de estreia fez logo 1 golo e 2 assistencias! Plantel O nosso plantel é a meu ver, muito bom, para dentro de portas podemos considerar um luxo! A ideia é mesmo tentar uma gracinha na europa pois temos equipa para surpreender tal como surpreendemos na época passada! Alguma SS é só pedirem! Tacticas Em principio iremos jogar nestes 2 sistemas que não têm nada a ver com os utilizados nas epocas anteriores, o sistema de 1 só avancado para jogos fora/mais dificeis e o de 2 para os jogos em casa/mais faceis. Supertaça Vitória fácil com os reforços ja a render! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2016 Jesus que upgrade brutal. Tielemans, Batshuay, Zé Gomes :prayer: Podes pôr SS do Bailey e do Steve Moors ? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Março 2016 Jesus que upgrade brutal. Tielemans, Batshuay, Zé Gomes :prayer: Podes pôr SS do Bailey e do Steve Moors ? Não ando aqui a brincar 8-) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2016 O Bailey tá tão deus fdc. Já o Moors não evoluiu aquilo que se esperava dele :( Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Março 2016 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Pozuelo sai, Oliver entra!Quando poucos esperavam mexidas no plantel eis que Homer Simpson antes do fecho do mercado permite a saida a pedido de Pozuelo para o Southampton por 1.8M, o jogador estava no último ano de contrato e não queria renovar.Para o seu lugar vem o jogador de creditos confirmados Oliver, o Genk pagou 6M pelo jogador.SS Editado 28 Março 2016 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2016 Tielemans, Batshuay, Zé Gomes, Óliver.... Jesus que equipa! :prayer: Grande trabalho Lavrador! Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Março 2016 Tanta qualidade, muito boa a equipa. Quero ver o trabalho que vais fazer na Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Março 2016 Megasave - 4ª Epoca - 1ª volta Claramente a melhor equipa do campeonato, o Lokeren bem que quer surpreender mas nem vale a pena. O nosso grande objetivo é aqui, o investimento desta epoca até ao momento esta a ter sucesso, embora muito azar no sorteio da proxima fase. Rodamos sempre a equipa independentemente do adversário e tem nos corrido bem Tenho tentado rodar um pouco a equipa mas ate ao momento os destaques vão para Kakuta, Batshuayi, Ze Gomes e Vrsjalko. A direção resolveu dar-nos mais algum dinheiro para transferencias após a prestação na champions e fomos buscar o gk titular da seleção belga e Carrillo que andava perdido no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Março 2016 f*dasse, FabioK, Trenza, Stefano e Lavrador, qual o melhor. Pqp, a fasquia tá muito alta. Eu nem sequer tinha coragem de pegar no save para não estragar nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Março 2016 f*dasse, FabioK, Trenza, Stefano e Lavrador, qual o melhor. Pqp, a fasquia tá muito alta. Eu nem sequer tinha coragem de pegar no save para não estragar nada :lol: Eu que o diga... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2016 Espectacular até ao momento Lavrador :handclap: Passar em 1º lugar nesse grupo da champions :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Março 2016 Megasave - 4ª epoca - final Por aqui muito fácil, só não fizemos mais pontos porque a dada altura rodamos a equipa a pensar na champions. Ainda mais fácil Final sem grande história, ninguem nos faz frente na belgica Aqui sim! Que caminhada brilhante, depois de uma fase de grupos em que ja tinhamos dado um cheirinho daquilo que eramos capazes, frente aos gigantes europeus fomos enormes, destaco a nossa capacidade para resolver as eliminatórias em nossa casa, sendo que com o City se fossemos eliminados a culpa seria minha, pois quando fizemos o 1-0 coloquei o autocarro aos 70 min e eles acabaram por empatar, tive que ganhar c*lhoes e meter a equipa novamente ao ataque no prolongamento onde resolvemos a questão. Na final enfrentamos os novos ricos da europa que contam com Diego Costa como estrela, o 2-0 acaba por saber a pouco, pois os franceses não tiveram um unico lance perigoso o jogo todo e somos campeões europeus! Curiosamente foi tambem a minha primeira conquista europeia neste fm. Investi mais do que qualquer outro jogador ate agora é verdade, mas velu a pena, Ze Gomes foi o melhor marcador do campeonato e da liga dos campeoes, Mignolet foi essencial para a segunda volta provando ser um guardião ja de outra dimensão, enfim, podia escrever aqui um texto enorme acerca das individualidades mas vejam por voces mesmos. A liga dos campeões equilibrou um bocado as financas, mas se for perciso facilmente conseguem vender jogadores, ja garanti Cerri para a proxima epoca pelo que podem vender o Sergio Leon por um valor elevado, assim como Hassen que tem demasiada qualidade para suplente e só com esses 2 ja fazem muito dinheiro, dificil vai ser segurar as estrelas. Boa sorte ao proximo, entretanto durante o meu periodo tiramos mais 2 licencas de treinador e ja estamos a estudar outra mais, como disse, o meu concelho para o proximo utilizador é vender os 2 jogadores que falei acima e reforcar o plantel onde conseguir encontrar lacunas e facilmente consegue lutar pelo titulo europeu, pois temos uma equipa jovem mas ja com tanta mas tanta qualidade.... Link: http://www.filedropper.com/megasave Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 31 Março 2016 (editado) Meu deus do céu... Sinto-me um treinador de segunda a pegar no Real Madrid... :medinho: Devo começar ainda hoje! Depois atualizo. :grin: EDIT: Reparei agora... o Homer vai entrar em último ano de contracto. Pede-se um novo contrato ou é para sair no final da época que vou fazer? Editado 31 Março 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 31 Março 2016 E isto começa logo com uma notícia... não sei até que ponto serão boas para as finanças do clube... Mas mostra a evolução que os users anteriores tiveram com o clube. E com uma Champions no bolso, não há nada melhor que... EXPANDIR O ESTÁDIO! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Março 2016 Epah eu acho melhor renovar, pois o Homer ainda nao tem grande reputação para ir para outros clubes, quanto á expancao, eu tinha reparado que a lutacao andava na media dos 94%, é venderes alguns jogadores de segunda linha que consegues equilibrar isso. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 31 Março 2016 Epah eu acho melhor renovar, pois o Homer ainda nao tem grande reputação para ir para outros clubes, quanto á expancao, eu tinha reparado que a lutacao andava na media dos 94%, é venderes alguns jogadores de segunda linha que consegues equilibrar isso. Foi pedido um empréstimo ao banco... 65 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2016 ACHO que apenas se sai se te surgir propostas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2016 Uish, muito bom lavrador.....não esperava essa caminhada europeia. Essa notícia do estádio fdc.....ficou caro essa m*rda do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 31 Março 2016 (editado) Uma das estrelas saiu... por 47 milhões. Conseguem adivinhar quem? Atualizo depois do fecho de mercado. Hoje à noite. EDIT: E outro que forçou a saída, para a Roma. Sai por 18,5 milhões. Editado 31 Março 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Abril 2016 Uma das estrelas saiu... por 47 milhões. Conseguem adivinhar quem? Atualizo depois do fecho de mercado. Hoje à noite. EDIT: E outro que forçou a saída, para a Roma. Sai por 18,5 milhões. A estrela acho que é o Mammanae o que forcou a saida ou foi o castagne ou o janssens ou o Heynen Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 1 Abril 2016 A estrela acho que é o Mammanae o que forcou a saida ou foi o castagne ou o janssens ou o Heynen Nop, ao lado :mrgreen: A estrela foi o Ajjer. Quem forçou foi o Vrsjlaiko. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Abril 2016 Nop, ao lado :mrgreen: A estrela foi o Ajjer. Quem forçou foi o Vrsjlaiko. Eu disse com base da situacao em que tava o meu save :mrgreen: O Ajer acho que foi bem vendido e tens o Heynen que faz o papel dele muito bem, pelo menos eu tentava rodar os dois, agora o Vrsjalko é que vai ser dificil arranjar substituto á altura Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 1 Abril 2016 Eu disse com base da situacao em que tava o meu save :mrgreen: O Ajer acho que foi bem vendido e tens o Heynen que faz o papel dele muito bem, pelo menos eu tentava rodar os dois, agora o Vrsjalko é que vai ser dificil arranjar substituto á altura 8-) Já ganhou o lugar! Compartilhar este post Link para o post