Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-0 Zenit (RF)

Publicações recomendadas

O resultado justo era um 0-0, jogou-se muito pouco na Luz hoje: poucas oportunidades, poucas ideias e pouco futebol.

Diria que este resultado é o ideal para o Benfica, basta marcarem um golo em S. Petersburgo para passarem e com a qualidade ofensiva que têm duvido que não o façam.

O resultado justo era 0-0? Tu por acaso viste o jogo?

O Zenit mal incomodou o JC.

Compartilhar este post

Link para o post

Arderam 800 euros aí, apostou no Benfica ao intervalo.

E o resultado é justo, Benfica com o triplo dos remates, e sempre em cima do adversário, contra um Zenit com duas linhas defensivas compactas.

Compartilhar este post

Link para o post

pode-se fazer uma multipla de 8 com a mesma coisa? que m*rda é essa? lol.gif

Pode-se fazer 8 apostas simples.

Eu só meti 50€.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. A cena é que o Benfica mal incomodou o Lodygin.

:facepalm:

Não sei que jogo viste mas o do Benfica vs Zenit no dia 16/02/2016 não foi de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as individualidades do Benfica formam um dos melhores ataques do mundo, é natural que possam dar tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Não sei que jogo viste mas o do Benfica vs Zenit no dia 16/02/2016 não foi de certeza.

O Benfica fez 4 remates à baliza, um deles é o golo, outro é o do Eliseu de longe, outro é o do Samaris já no fim e o outro é um remate do Pizzi à figura. Onde é que está esse perigo todo? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

se por um lado é verdade que o Benfica mereceu a vitória, do outro lado estava uma equipa que era uma vergonha. Mesmo sem ritmo, não se admite um jogo destes por parte do Zenit, demasiado mau :lol:

tendo em conta o que vi, se calhar o Benfica ainda consegue passar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez 4 remates à baliza, um deles é o golo, outro é o do Eliseu de longe, outro é o do Samaris já no fim e o outro é um remate do Pizzi à figura. Onde é que está esse perigo todo? :blink:

E a oportunidade do Gaitan e a do Jardel?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez 5 remates à baliza. E podia ter feito bem mais, com as ocasiões que criou. Jogo disputado no meio campo do Zenit. E fez 15 (!!) remates no total, faltou pontaria apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez 5 remates à baliza. E podia ter feito bem mais, com as ocasiões que criou. Jogo disputado no meio campo do Zenit. E fez 15 (!!) remates no total, faltou pontaria apenas.

se rematar mais é sinal de ter que dar 3-0 ou 4-0, vou ali e já venho.

1-0 é um resultado justíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não jogou nada, zero de criatividade, zero de desequilibrios criados coletivamente. Teve duas oportunidades flagrantes de golo, duas. O Zenit foi pior que zero, mas percebe-se. Acho mesmo que o 0-0 era justo

Compartilhar este post

Link para o post

se rematar mais é sinal de ter que dar 3-0 ou 4-0, vou ali e já venho.

1-0 é um resultado justíssimo.

Eu estava a responder a quem falou no empate como resultado justo. Mas olhando ao flagrante das oportunidades, merecia no mínimo uma vantagem de 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...