Jimpo Publicado 18 Fevereiro 2016 Estou para ver como vão dizer o nome do Çalhanoğlu Ainda por cima o jogo vai dar na SIC... para quem sabe alemão vão ser 2h de cringe total! O gajo da Sportv costuma dizer bem. Acredito que o JJ vá jogar com o Semedo a 6. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 18 Fevereiro 2016 Tanto alemão :lol: Ha informação de quantos vieram ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 O gajo da Sportv costuma dizer bem. Acredito que o JJ vá jogar com o Semedo a 6. por acaso faz sentido. Mas não, acho que vai manter a dupla de centrais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2016 O William vai jogar, ele não joga na próxima jornada (liga portuguesa). Aposto num meio campo William AQUILANI Matheus gelson Teo e Slimani Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Fevereiro 2016 Convocados no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2016 O Barcos ficou de fora outra vez Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 Espero este onze: RP Jefferson Coates Ruben Semedo João Pereira William Adrien Matheus João Mário Ruiz Teo Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Fevereiro 2016 Também gostava de ver o Matheus, mas não me parece que seja titular. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 18 Fevereiro 2016 Sabem de alguém que esteja a vender bilhetes para hoje mais baratos? queria mesmo ir mas estou mesmo com muito pouco dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2016 Adorava ver o Matheus a jogar e o Teo de fora ou então a avançado fixo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) XI @Sporting_CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Jefferson, William, Aquilani, João Mário, Mané, Bryan, Teo XI @bayer04fussball: Leno, Jedvaj, Toprak, Tah, Wendell, Kramer, Çalhanoğlu, Brandt, Mehmedi, Bellarabi, Kiessling. #UEL Editado 18 Fevereiro 2016 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2016 Até é capaz de não correr mal. O Teo a jogar no lugar que pode jogar, Bryan no meio e JM a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2016 mané e teo lol. anyway, é para ganhar crl! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2016 O Schmidt é completamente louco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2016 Interessante. Adrien William e não sei quem estão em risco para o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Fevereiro 2016 Preferia que o tipo rodasse mais a equipa, não me sinto muito bem com o tipo a por o Bryan e o JM de início, espero que os substitua. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Fevereiro 2016 Não desgosto do 11. O Mané pode ter espaço, pode ser que consiga não chocar com os defesas. E descansa-se o Adrien e o Sli para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2016 Mané na linha? Bah. Duvido. Já contra o nacional mandou o Ruiz para a linha. Acredito mais no mane a 2 pl Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 18 Fevereiro 2016 Duvido. Já contra o nacional mandou o Ruiz para a linha. Acredito mais no mane a 2 pl podem ir trocando também Compartilhar este post Link para o post