Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

[Liga Europa] Sporting 0-1 Bayer Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Primeira parte muito fraca do Sporting se for para continuar assim mais vale acabar já o jogo . Isto de jogarmos só para uma competição é uma vergonha não compreendo esse modo de pensar. Mas são opiniões e decisões que temos de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o que é que defender à zona tem a ver com os famosos bloqueios? :lol: Ou eu não percebo mesmo nadinha disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos qualidade individual na equipa para lidar com esta pressão do Leverkusen. E a jogar com 10 nao há milagres.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo-treino até agora, vamos ver se o JJ muda já a equipa toda para a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraquinho.

Espero que o Bayer fique sem pernas para continuar a pressionar desta forma, senão vamos passar a 2ª parte a trocar a bola na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me matem, mas para mim o João Mário está pior que o Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz e o Teo até se atrapalham um ao outro. E falam os 2 castelhano, imagino se um fosse russo ou japonês.

Enfim, Matheus e Slimani la para dentro o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que estamos a jogar com o Téo nem está muito mau.

Gostava mesmo de saber porque é que o Matheus deixou de contar. O único a jogar é o Bryan, hoje nem o JM acompanha, está a fazer das piores exibições que me lembro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava o Teo e o Aquilani punha o Slimani e o Adrien e ficavamos a jogar como devíamos de inicio...

Compartilhar este post

Link para o post

começamos a perder logo com este onze maravilhoso.

Slimani por Teo

Adrien por Aquilani

Gelson aos 70 por Mané

jogo horrível, apenas se safam o João Pereira e o William. O resto está abaixo de zero.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo está horrível, como sempre. O Mané também não me parece dar para muito mais e o João Mário não está a jogar grande coisa. Mas o William parece-me bem hoje. É pôr Slimani já agora, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tesão de Leverkusen! Reacção à perda da bola e transição defensiva top.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quantos adeptos estão presentes no estádio?

O speaker ainda nao disse mas apesar de nao estar mal composto ha uns claroes nas bancadas de baixo. Vou arriscar que estao uns 34,35 mil

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...