Hajime Ryota Publicado 18 Fevereiro 2016 Primeira parte muito fraca do Sporting se for para continuar assim mais vale acabar já o jogo . Isto de jogarmos só para uma competição é uma vergonha não compreendo esse modo de pensar. Mas são opiniões e decisões que temos de aceitar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2016 O Teo nem para vender bifanas nas roulotes serve Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Fevereiro 2016 Fds o que é que defender à zona tem a ver com os famosos bloqueios? :lol: Ou eu não percebo mesmo nadinha disto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2016 1 minuto. Estava mesmo a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Fevereiro 2016 Tenham calma, o Montero entra no intervalo e damos a volta Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Não temos qualidade individual na equipa para lidar com esta pressão do Leverkusen. E a jogar com 10 nao há milagres. Editado 18 Fevereiro 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2016 Bom jogo-treino até agora, vamos ver se o JJ muda já a equipa toda para a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Fevereiro 2016 Muito fraquinho. Espero que o Bayer fique sem pernas para continuar a pressionar desta forma, senão vamos passar a 2ª parte a trocar a bola na defesa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Fevereiro 2016 Nem estou a desgostar do jogo. É tirar a m*rda do Teo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Fevereiro 2016 Não me matem, mas para mim o João Mário está pior que o Teo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Fevereiro 2016 O Ruiz e o Teo até se atrapalham um ao outro. E falam os 2 castelhano, imagino se um fosse russo ou japonês. Enfim, Matheus e Slimani la para dentro o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Fevereiro 2016 Tirava o Mané e o Teo e entravam Slimani e Matheus. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Fevereiro 2016 Tendo em conta que estamos a jogar com o Téo nem está muito mau. Gostava mesmo de saber porque é que o Matheus deixou de contar. O único a jogar é o Bryan, hoje nem o JM acompanha, está a fazer das piores exibições que me lembro dele. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Fevereiro 2016 Tirava o Teo e o Aquilani punha o Slimani e o Adrien e ficavamos a jogar como devíamos de inicio... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Fevereiro 2016 f*da-se para o Teo, a bola vai para ele e estraga todas as jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) começamos a perder logo com este onze maravilhoso. Slimani por Teo Adrien por Aquilani Gelson aos 70 por Mané jogo horrível, apenas se safam o João Pereira e o William. O resto está abaixo de zero. Editado 18 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Fevereiro 2016 O Teo está horrível, como sempre. O Mané também não me parece dar para muito mais e o João Mário não está a jogar grande coisa. Mas o William parece-me bem hoje. É pôr Slimani já agora, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2016 Que tesão de Leverkusen! Reacção à perda da bola e transição defensiva top. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Fevereiro 2016 Alguém sabe quantos adeptos estão presentes no estádio? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Alguém sabe quantos adeptos estão presentes no estádio? O speaker ainda nao disse mas apesar de nao estar mal composto ha uns claroes nas bancadas de baixo. Vou arriscar que estao uns 34,35 mil Editado 18 Fevereiro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post