depina Publicado 18 Fevereiro 2016 Estamos em 2016 e a Sic insiste em transmitir os jogos com esta qualidade lol. Ainda por cima em Portugal. Ruiz na esquerda Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2016 Estamos em 2016 e a Sic insiste em transmitir os jogos com esta qualidade lol. Ainda por cima em Portugal. Ruiz na esquerda Estar em 16:9 já é bom. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 18 Fevereiro 2016 11 interessante do Bayer. Vai dar jogão Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Fevereiro 2016 Qual é a ideia do Patrício de ir tentar buscar aquelas bolas? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Fevereiro 2016 Alguém orienta uma stream em pt ou eng? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Fevereiro 2016 Alguém orienta uma stream em pt ou eng? http://mytvfree2.me/sic-pt-online Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2016 estes comentadores parece que estão a comentar um funeral, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Fevereiro 2016 estes comentadores parece que estão a comentar um funeral, f*da-se. Mesmo até dá sono fds Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) http://gofirstrow.eu/watch/411626/2/watch-sporting-cp-vs-bayer-04-leverkusen.html ingles Editado 18 Fevereiro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu começava a pensar no João Pereira para a seleção.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2016 O João Pereira quer mesmo ir ao Euro, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Fevereiro 2016 Estou a gostar do William. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2016 Que mal fiz eu a Deus para aturar o Teo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2016 O Jedjav tinha ido ao pão.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2016 E que jogada do João Mário Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2016 Faz-me um filho, Bryan. Por favor. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Fevereiro 2016 Mane parece estar com a pica toda é continuar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2016 Manda os nosso pontas so tentam chapéus? Compartilhar este post Link para o post