Mr. Bacano Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) - Data: 18 de Fevereiro de 2016 Hora: 20h05 Transmissão: SIC Competição: Liga Europa | 1/16 Final - 1ª Mão Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Bjorn Kuipers Guarda-redes: Rui Patrício e Azbe Jug Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Coates, Rúben Semedo, Ewerton e Jefferson Médios: William Carvalho, Adrien, João Mário e Aquilani Avançados: Gelson Martins, Carlos Mané, Matheus Pereira, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez e Slimani Guarda-redes: Defesas: Médios: Avançados: Editado 18 Fevereiro 2016 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Fevereiro 2016 Impressão minha ou o Bjorn Kuipers está sempre a apitar os nossos jogos? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Se eles marcarem primeiro não acredito que ganhemos até porque em casa temos jogado pouquinho. Como eu acho que eles não marcam, 2-0 para nós. Editado 16 Fevereiro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2016 Que ganhe o Sporting por 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Fevereiro 2016 Impressão minha ou o Bjorn Kuipers está sempre a apitar os nossos jogos? Ele já apitou foi a final da Liga Europa do Benfica contra o Chelsea e a Supertaça do Porto contra o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Fevereiro 2016 Ele já apitou foi a final da Liga Europa do Benfica contra o Chelsea e a Supertaça do Porto contra o Barcelona. Então se calhar é daí que me lembro do nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2016 A ver se perdemos por menos de três. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Fevereiro 2016 Eu acho que ganham, fora é que perdem. Compartilhar este post Link para o post
Volkom Publicado 16 Fevereiro 2016 jogo díficil, mas senão sofrermos golos podemos passar esta eliminatória, 1-0, golo de barcos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2016 Sempre se confirma que o Chicharito não joga? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Fevereiro 2016 Penso que sim. Os nossos resultados nesta competição têm sido tudo menos previsíveis, se calhar até empatamos em casa e empatamos com mais golos fora. Seja como for, espero uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Fevereiro 2016 Não deve jogar, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Wow Editado 16 Fevereiro 2016 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Fevereiro 2016 Estou curioso para ver com que equipa é que o JJ vai jogar. Não me surpreendia muito se rodasse um ou dois jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Fevereiro 2016 2-1 para o Leverkusen. Vai ser uma semana dificil para as equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Fevereiro 2016 É obrigatório vencer caso haja qualquer vontade de prosseguir nesta competição. Vai ser um jogo dificílimo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Fevereiro 2016 «Vai haver rotatividade, porque estou focado no primeiro objetivo» – Jorge Jesus Jesus confirma titularidade de Jefferson Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Fevereiro 2016 Sendo assim: Rui JP Coates Ewerton Jefferson Gelson WC Aquilani Matheus Mané Teo nao me creio que rode tanto ao ponto de por Esgaio ou Tobias no 11, bem como Barcos Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Fevereiro 2016 Eu acho que vai com: Rui; Coates, Ewerton, JP, Jefferson; William, Adrien, Gelson, BC; JM, Slimani Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 Ele que se deixe de m*rdas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Fevereiro 2016 a nossa sorte é o Kampl e o Chicharito estarem de fora. São os jogadores mais importantes da equipa. O Lars Bender também está fora, outro importante. Estamos é com sorte :lol: acho que vamos vencer 2-1. Importante marcar cedo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2016 Ele que se deixe de m*rdas. Isto. É entrar com os melhores. a nossa sorte é o Kampl e o Chicharito estarem de fora. São os jogadores mais importantes da equipa. O Lars Bender também está fora, outro importante. Estamos é com sorte :lol: acho que vamos vencer 2-1. Importante marcar cedo. hmm Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Fevereiro 2016 Para o turco temos o william, que em dia sim mete-o no bolso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 Ah, então estamos bem se nos vamos fiar num "dia sim" do William para parar o Hakan Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2016 Para o turco temos o william, que em dia sim mete-o no bolso sabes que o gajo é dos melhores do mundo a fazer uma coisa que nenhum dos nossos sabe fazer, certo? Compartilhar este post Link para o post