Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

agora onde é que isto vai? vai ter continuidade sequer ou foi só mesmo o shane morrer para nosso entretenimento? é que ainda há a tal caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não faz sentido nenhum em termos de booking, mas porra, foi do crl. Há muitos gajos ali que não jogam com o baralho todo, mas o Shane é todo um outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, apesar do muito respeito que tenho pelo Taker e pelo Shane, não gostei. Passei metade do combate aborrecido, a outra metade sinceramente angustiado. Vejo wrestling para me divertir um bocado, com isto não consegui fazê-lo de maneira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto em termos de resultados começou bem mas agora está fraquito. Agora só mesmo a vitória do Reigns para compensar isto tudo. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que isto foi um bom combate só porque o Shane se atirou da cage é um bocado absurdo.

Tinha expectativas baixas e foi o que esperava, medíocre.

Só gostava é que acabassem de vez com o Undertaker. O homem já não tem uma luta decente vai 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se bem que esta storyline foi um backup plan. E assim o Shane desaparece do mapa até ao dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí ainda era mais ou menos controlado, dava para calcular um bocadinho melhor as cadeiradas, apesar de ser igualmente horrível. Isto é mandar-se e rezar.

nesse combate, o Mick levou montes de cadeiradas na tola, e algumas à frente da família. Muito f*da.

combate para encher chouriços. Os rumores de que o Shane teve lá como último recurso fazem sentido, devido à falta de superstars (lesionados), e assim esta vitória deveria ser esperada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, apesar do muito respeito que tenho pelo Taker e pelo Shane, não gostei. Passei metade do combate aborrecido, a outra metade sinceramente angustiado. Vejo wrestling para me divertir um bocado, com isto não consegui fazê-lo de maneira nenhuma.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora foi o resultado que mais me incomodou, se calhar. Mais do que pelo booking, por saber que vou ter que ver mais um ano de Undertaker a arrastar-se. E este até é capaz de ser o melhor modelo para mais combates dele, spotfest e siga. Acho isto bem mais danoso para o legado do que os as derrotas..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo o Shane a benzer-se fiquei completamente chocado, pus as mãos na cabeça. Isto teve tanto de incrível como de loucura, p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu a pensar que se o bray não se tinha mandado ao brock então as promos eram pra o taker. nop, as promos eram para ocupar tempo de tv.

vince russo aproves this message.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece melhor do que foi por causa do salto do Shane.

Com estes resultados o Roman não pode ganhar como face. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que isto foi um bom combate só porque o Shane se atirou da cage é um bocado absurdo.

Tinha expectativas baixas e foi o que esperava, medíocre.

Só gostava é que acabassem de vez com o Undertaker. O homem já não tem uma luta decente vai 3 anos.

Foi um bom combate, principalmente a segunda metade.

Os hell in a cells não têm um ritmo especialmente rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais, tanta m*rda anteontem com o sangue do Samoa Joe, sangue que apareceu naturalmente, também por causa dos problemas com as doenças, mas não me f*dam, 99% por cento por causa de ser PG, e hoje fazem-me isto? Se eu fosse pai de um puto de 6 ou 7 anos sei bem qual das duas coisas me fazia mais confusão deixá-lo ver.

[/fim de rant]

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tá na hora de acabar, dar descanso ao homem

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã deve acontecer mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu perdoo isto tudo se o Triple H ganhar

Não vou gostar nada de ver o Roman a ganhar, mas não sei qual é a vantagem do HHH continuar campeão, é só estar a prolongar esta palhaçada toda do Roman contra todos.

Que ganhe e faça turn, pls.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda havia gente a querer um Cena vs Undertaker, god no

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo com o Mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...