Phil Publicado 4 Abril 2016 :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2016 Estou com um pressentimento que isto vai para o Corbin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 porra, é logo o pior do NXT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 Isto é tão à Vince, dá o rub ao NXT, mas claro que dá ao gajo que vem da NFL e é grandalhão. isto é que se era para pôr alguém do NXT na batle royal nem pensava no Corbin lol Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Abril 2016 até o Shaq ganhar fazia mais sentido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 E pronto... The Rock no ME. Que surpresa, WWE. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 4 Abril 2016 Este gajo é tão fraquinho :facepalm: Next Reigns Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2016 Qual é a cena com o Corbin? O gajo tem evoluído como o crl, espero bem que chegue a ser NXT Champ antes de subir ao main-roster, onde também acho que terá excelente futuro como upper-midcard heel. São os ódios pré-definidos. Ainda para mais numa m*rda como esta, que é muito melhor empregue dada a um gajo do NXT do que como pseudo prémio carreira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2016 CORBIN crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele evoluiu muito neste ano, é um óptimo heel. Fiquei feliz :) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Abril 2016 Mas que é isto? :funny: O ano passado também tiveram alguém do NXT, o Hideo Itami, e acho que foi eliminado quase ao início. Este ano metem este gajo e logo a ganhar, epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 >ganham reformados mimimi never new talent >ganham novos mimimi this guy sucks internet Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2016 contar os prognosticos vai ser giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2016 Dentro dos resultados de hoje, este deve ser aquele de que desgosto menos :lol: É um mal menor, o Corbin. Não havia ali mais ninguém a quem justificasse dar-se este "prémio". Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 Nem sou o maior fã do Corbin, mas da maneira como tem evoluido no NXT até foi fixe ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 (editado) finalmente bom booking. refiro-me às bailarinas. Editado 4 Abril 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Abril 2016 >ganham reformados mimimi never new talent >ganham novos mimimi this guy sucks internet O meu problema nem é ganharem novos, é mesmo quem foram escolher do NXT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Tbh, até gostei que fosse dado ao Corbin. Tem evoluído e prefiro que seja entregue a um 'rookie' do que a um Show da vida. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 fdx nao me f*dam, o Corbin nao é dos melhores do NXT, nem tem nada a ver com odios pre definidos. falar ao mic é mentira, no ringue é razoavel, não tem assim tanto carisma e tem um feitio de m*rda agora também nao se pode criticar nada porque se critica tudo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2016 É até parece que o Corbin é mau, ele no inicio era uma m*rda porque andava ali perdido. Mas evoluiu bastante e tornou-se num excelente heel. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 aí está a estrela de Hollywood Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 (editado) e o Rock vai interferir no ME Ah BOA CRL Editado 4 Abril 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post