moxie Publicado 4 Abril 2016 Um lança-chamas :lol: classic murica Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 o Vince gosta memo de ch*par o Rock dass.. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Este gajo era tão bom Agora desde 2011 que é só mais um celebridade, e das más Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Então o ME é o combate mais pequeno da noite, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 deve promover a série, para ter aquele gajedo ali. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Abril 2016 meteu a arder o nome dele, a seguir vai ser a internet Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Abril 2016 Agora vai estar 10 minutos à espera que parem de cantar o nome dele ... Quero ir dormir Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 ME de 20min para este crl andar aqui a perder tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2016 é nestas situações que o chat do taima é a melhor a coisita do mundo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 isto só pode ser para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Abril 2016 IT DOESN'T MATTER WHERE THE ROCK HAS COME BACK TO! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Abril 2016 Há entradas que eu nunca me vou cansar de ver. Agora o ter de o ouvir agora a ir dizer alguma m*rda random é que dispensava. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2016 Despacha te lá que quero ver a entrada do Trips. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 são 03:43 e eu não sei o que estou a ver Compartilhar este post Link para o post