Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

Sempre fomos associados às duas espécies... Escolhemos é sempre o futuro Pelé. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca para a China por 25M? é já onde é que assino? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aonde é que está a noticia do coric? porque eu ainda só vi a do antolic

Aqui

N'A Bola também dizem que o Benfica não vai accionar a clausula do Jonathan Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, ele e o irmão só explodiram no Setúbal. São primos da minha mulher e sei que são ambos benfiquistas daqueles...como nós.

São mais benfiquistas que a maior parte daqueles que se acham benfiquistas :mrgreen:

E para já é apenas noticias dos jornais. Ainda ninguém o abordou.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado que vem, vai ser uma invasão de croatas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se sempre entrarem os 60M do Renato, estou a ver que ainda vão buscar 2 ou 3 máquinas (para além do Cervi, Carrilo, que qualidade individual fantástica no vosso plantel do meio campo para a frente). Mas saindo puto, vai entrar um médio centro de qualidade inegável. Hum deve ser aí que entra o gajo do Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

A ficar o Renato, há que arranjar um 8 de reconhecida qualidade. A sair o Renato, terão de ser dois. Admitindo que o Talisca é recambiado para um sítio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa alemã refere que o Borússia de Moenchengladbach está interessado no Lindelof.

Tem contrato até 2020 e está protegido por uma cláusula de 30M

O "France Football" diz que o avançado Wilfried Kanga do PSG está a ser seguido pelo Benfica.

O contrato de formação expira no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof deve estar a começar a ganhar muito mercado na Alemanha e Inglaterra. Tenho ideia que eles por lá têm em muito boa conta os centrais nórdicos. Quanto a esse do PSG deve ser mais um para vir assinar contrato de 5 anos e andar a rodar de equipa em equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensava bem o regresso do Coentrão.

Anda feito de cristal e nunca mais teve um rendimento ao nível do que lhe vimos por cá por isso preferia gastar o mesmo num lateral esquerdo com verdadeiro potencial, ou apostava no Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria muito sentido fazer regressar o Coentrão quando temos o Grimaldo pronto a ser lançado... Aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

@ Djuricic quer ficar na Bélgica

@ Fábio Coentrão desejado para a próxima época

@ Marko Pjaca, Antolic e Ante Coric, D.Zagreb pede 10 milhões por cada jogador

@ Wilfried Kanga pode chegar para a equipa B

@ César volta ao Benfica em Junho

@ Mitroglou sem contactos do Arsenal

@ Monchengladbach quer Lindelof

@ Jonathan Rodríguez não faz parte dos planos do Benfica para a época 2016/17

@ Talisca deve rumar à China pela cláusula
Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

A clausula do Talisca é de quanto?

E sinceramente, não sei se queria o Coentrão neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

A clausula do Talisca é de quanto?

E sinceramente, não sei se queria o Coentrão neste momento.

25M

Epah o Coentrão era comprá-lo agora de barato e recuperá-lo com Calma e tínhamos lateral até se reformar

Compartilhar este post

Link para o post

Ora... Até tenho curiosidade em ver o César em acção. Sempre achei que sofreu um bocado com aquela defesa da pré-época passada, mas quando entrou com os titulares habituais ao lado, nunca comprometeu em grande plano.

Accionem a p*ta da cláusula do Mitroglou... :lol:

E o Talisca... Sim senhor. 25M€ era uma venda do crl. Negociador implacável. :prayer:

Dizer que, neste momento, é se calhar a altura mais fácil de ir buscar o Coentrão. As duas últimas épocas foram horríveis. Porém, por isso mesmo, não sei se gostaria de o ver por cá outra vez. Mas metemos o Aimar a jogar a alto nível durante três épocas, portanto ainda se fazia uma graça nas lesões do Fábio.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Já se andam a falar é em nomes a mais, tendo em conta os que já temos garantidos, dois ou três da B que podem subir e o contentor cheio de emprestados que regressam no final da época.

Importante é largar a nota pelo Mitro, isso sim. E se venderem o Talisca por 25M (:prayer:) já dá para o tal Betancur e não mexe mais. Se houverem saídas depois logo se vê.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

25M

Epah o Coentrão era comprá-lo agora de barato e recuperá-lo com Calma e tínhamos lateral até se reformar

Olha que acho que é de 45. Mas nunca na vida alguém irá dar 45 pelo rapaz.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4966076

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/talisca-so-sai-pela-clausula-964171.html

Compartilhar este post

Link para o post

E se venderem o Talisca por 25M (:prayer:) já dá para o tal Betancur e não mexe mais.

Não se pagam dívidas e estoura-se 15M no Mendes, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...