Bernas Publicado 4 Agosto 2016 Estou para ver no que dá. Deve significar a saída do Indi, do Marcano e do Reyes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2016 Podia ser Felipe, Alex, Boly e Marcano, mas deve sair o espanhol e ficar o Chidozie. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2016 f*da-se, afinal isto tem mesmo fundo de verdade. Eu ficava com Felipe, Boly, Alex e Reyes. Marcano com o crl e Chidozie na equipa B, caso haja espaço. Caso não haja que se junte ao Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2016 Eu estou extremamente satisfeito que se esteja a dar muita importância à defesa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2016 Epá, e que o Oliver também venha, por favor. Era tão bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2016 Eu estou extremamente satisfeito que se esteja a dar muita importância à defesa. x2. Mas sejamos honestos, mau era se não o fizessem. As fragilidades estavam/estão à vista de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Agosto 2016 E parece que estamos bem colocados para receber o Mariano Mejia do Real Madrid http://futbol.as.com/futbol/2016/08/04/primera/1470267588_662081.html Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2016 Imagino o pessoal ler na notícia Sporting e pensar que é o de cá quando é o de Gijon. Não tenho opinião. Apenas sei que fez um golaço há dias e que tem tido minutos nesta pré-temporada no Real. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2016 f*da-se, afinal isto tem mesmo fundo de verdade. Eu ficava com Felipe, Boly, Alex e Reyes. Marcano com o crl e Chidozie na equipa B, caso haja espaço. Caso não haja que se junte ao Marcano. Aposto que a maioria discorda comigo, mas eu despachava o Reyes por empréstimo (preferencialmente) e ficava com o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2016 Aposto que a maioria discorda comigo, mas eu despachava o Reyes por empréstimo (preferencialmente) e ficava com o Marcano. Eu concordo contigo, disse-o atrás. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2016 A minha cena com o Reyes é que adoro o gajo e acho que tem potencial para se impor, apesar de tardar. Falei mais tendo em conta isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2016 Deve ser o Atlético a estar errado então, já que o querem despachar pelos motivos que eu disse. Devem ser eles não percebem nada de futebol e assim não chegam a lado nenhum e não conseguem lutar pela liga espanhola, nem pela champions! Acho que algo se está a passar com o Porto, que a exigência dos adeptos para com a equipa/jogadores tem diminuído a olhos vistos. Não é o Atlético que está errado, é mesmo o Simeone. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Agosto 2016 Não acho que faça sentido ficar com o Reyes ou o Marcano para 4º central. Mas quando percebo que quem lá vai ficar é o Chidozie penso duas vezes... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Agosto 2016 Contratem o Alex só para bater os livres Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Agosto 2016 O Alex tem alguns problemas com lesoes, que quebram um pouco o ritmo. Para mais é um jogador que tarda a chegar à forma fisica ideal. No entanto, quando atinge um bom nível fisico é um grande central. Ainda pode ajudar e bastante o FCP Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Agosto 2016 Eu ficava com Felipe, Boly, Alex e Reyes. Marcano com o crl e Chidozie na equipa B, caso haja espaço. Caso não haja que se junte ao Marcano. É isto. Mas talvez ficasse com o Marcano para 4º central. Não tenho confiança nele nem no Reyes para serem titulares com regularidade, e o Reyes sempre nos renderia mais dinheiro numa venda do que o Marcano. Mas o mais importante é que venha outro central. O Alex não é particularmente rápido, muito menos com esta idade, e o Filipe também não o é... Dificilmente formarão uma boa dupla. Alex-Boly era excelente e evitava termos gasto dinheiro com o Filipe... Ficaríamos com um "patrão" de elevada experiência europeia e com um jogador com velocidade para o dobrar e com potencial para ir aprendendo com ele e tornar-se num central de topo. Mas vamos ver o que acontece... Em relação ao Óliver, não há nenhum portista que não o queira cá, mas continuamos a precisar bem mais de um extremo e de outro central. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2016 O que vale é que o Boly corre de crl porque senão o Alex vai passar muitas dificuldades com as bolas nas costas, embora acredite que ainda pode ser considerado um jogador de topo neste campeonato se conseguir apresentar-se minimamente bem fisicamente bem. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Agosto 2016 Em relação ao Óliver, não há nenhum portista que não o queira cá, mas continuamos a precisar bem mais de um extremo e de outro central. Conheço um que prefere ficar com o Herrera do que contratar o Óliver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Agosto 2016 Deve ser o Atlético a estar errado então, já que o querem despachar pelos motivos que eu disse. Devem ser eles não percebem nada de futebol e assim não chegam a lado nenhum e não conseguem lutar pela liga espanhola, nem pela champions! Acho que algo se está a passar com o Porto, que a exigência dos adeptos para com a equipa/jogadores tem diminuído a olhos vistos. Crl do Jackson que rendeu aqui e não rendeu lá e não é por isso que passou a ser mau jogador. Há jogadores que encaixam num sistema e noutros têm dificuldade Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Agosto 2016 O que vale é que o Boly corre de crl porque senão o Alex vai passar muitas dificuldades com as bolas nas costas, embora acredite que ainda pode ser considerado um jogador de topo neste campeonato se conseguir apresentar-se minimamente bem fisicamente bem. Se assim for, Boly e Alex, vai ser à semelhança da dupla Mangala e Otamendi, um a varrer, outro mais fixo na marcação. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Agosto 2016 Felipe, Alex, Boly e Marcano? Mas ainda se fala no central do real madrid, mas nao me parece que venha. Até fico satisfeito se a defesa ficar assim, eu nao gosto do marcano, mas não é o pior central do mundo, e na sua 1 epoca cá até esteve bem em varios jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Agosto 2016 f*da-se, afinal isto tem mesmo fundo de verdade.Eu ficava com Felipe, Boly, Alex e Reyes. Marcano com o crl e Chidozie na equipa B, caso haja espaço. Caso não haja que se junte ao Marcano. Ficava contente com algo do género, sim. O Marcano está visto que não dá, e se não tivesse sido emprestado apostava no Igor para ser o quarto central, mas sendo assim, ficava com o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2016 O que vale é que o Boly corre de crl porque senão o Alex vai passar muitas dificuldades com as bolas nas costas, embora acredite que ainda pode ser considerado um jogador de topo neste campeonato se conseguir apresentar-se minimamente bem fisicamente bem. Por acaso é mais o contrário :lol: Estou a ver o Boly a sair a jogar, arriscar e perder a bola, e o Alex sem pernas para correr atrás Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2016 Resumindo isto os últimos rumores são: Alex (Livre) e Boly (Braga) Oliver (At.Madrid) Rafa (Braga) Mariano Díaz Mejía (Castilla) não tenho noção da qualidade neste momento do Alex nem conheço o Mariano Díaz Mejía tirando o golaço ao Chelsea e os números da época passada. Centro da defesa por mim era na boa Filipe, Alex, Boly, Marcano. 3 centrais novos e 1 com mau historial de estado físico. Alguma dupla há de se mostrar boa por isso não me importo de ter 4 centrais com este estatuto. Compartilhar este post Link para o post