Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

13680444_1245346695484460_5059992013768379187_o.jpg

Estou para ver no que dá. Deve significar a saída do Indi, do Marcano e do Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser Felipe, Alex, Boly e Marcano, mas deve sair o espanhol e ficar o Chidozie.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, afinal isto tem mesmo fundo de verdade.

Eu ficava com Felipe, Boly, Alex e Reyes. Marcano com o crl e Chidozie na equipa B, caso haja espaço. Caso não haja que se junte ao Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou extremamente satisfeito que se esteja a dar muita importância à defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou extremamente satisfeito que se esteja a dar muita importância à defesa.

x2. Mas sejamos honestos, mau era se não o fizessem. As fragilidades estavam/estão à vista de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o pessoal ler na notícia Sporting e pensar que é o de cá quando é o de Gijon.

Não tenho opinião. Apenas sei que fez um golaço há dias e que tem tido minutos nesta pré-temporada no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, afinal isto tem mesmo fundo de verdade.

Eu ficava com Felipe, Boly, Alex e Reyes. Marcano com o crl e Chidozie na equipa B, caso haja espaço. Caso não haja que se junte ao Marcano.

Aposto que a maioria discorda comigo, mas eu despachava o Reyes por empréstimo (preferencialmente) e ficava com o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que a maioria discorda comigo, mas eu despachava o Reyes por empréstimo (preferencialmente) e ficava com o Marcano.

Eu concordo contigo, disse-o atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cena com o Reyes é que adoro o gajo e acho que tem potencial para se impor, apesar de tardar. Falei mais tendo em conta isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Atlético a estar errado então, já que o querem despachar pelos motivos que eu disse.

Devem ser eles não percebem nada de futebol e assim não chegam a lado nenhum e não conseguem lutar pela liga espanhola, nem pela champions!

Acho que algo se está a passar com o Porto, que a exigência dos adeptos para com a equipa/jogadores tem diminuído a olhos vistos.

Não é o Atlético que está errado, é mesmo o Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que faça sentido ficar com o Reyes ou o Marcano para 4º central. Mas quando percebo que quem lá vai ficar é o Chidozie penso duas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Contratem o Alex só para bater os livres

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex tem alguns problemas com lesoes, que quebram um pouco o ritmo. Para mais é um jogador que tarda a chegar à forma fisica ideal. No entanto, quando atinge um bom nível fisico é um grande central. Ainda pode ajudar e bastante o FCP

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Mas talvez ficasse com o Marcano para 4º central. Não tenho confiança nele nem no Reyes para serem titulares com regularidade, e o Reyes sempre nos renderia mais dinheiro numa venda do que o Marcano. Mas o mais importante é que venha outro central. O Alex não é particularmente rápido, muito menos com esta idade, e o Filipe também não o é... Dificilmente formarão uma boa dupla. Alex-Boly era excelente e evitava termos gasto dinheiro com o Filipe... Ficaríamos com um "patrão" de elevada experiência europeia e com um jogador com velocidade para o dobrar e com potencial para ir aprendendo com ele e tornar-se num central de topo. Mas vamos ver o que acontece...

Em relação ao Óliver, não há nenhum portista que não o queira cá, mas continuamos a precisar bem mais de um extremo e de outro central.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Boly corre de crl porque senão o Alex vai passar muitas dificuldades com as bolas nas costas, embora acredite que ainda pode ser considerado um jogador de topo neste campeonato se conseguir apresentar-se minimamente bem fisicamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Óliver, não há nenhum portista que não o queira cá, mas continuamos a precisar bem mais de um extremo e de outro central.

Conheço um que prefere ficar com o Herrera do que contratar o Óliver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Atlético a estar errado então, já que o querem despachar pelos motivos que eu disse.

Devem ser eles não percebem nada de futebol e assim não chegam a lado nenhum e não conseguem lutar pela liga espanhola, nem pela champions!

Acho que algo se está a passar com o Porto, que a exigência dos adeptos para com a equipa/jogadores tem diminuído a olhos vistos.

Crl do Jackson que rendeu aqui e não rendeu lá e não é por isso que passou a ser mau jogador. Há jogadores que encaixam num sistema e noutros têm dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Boly corre de crl porque senão o Alex vai passar muitas dificuldades com as bolas nas costas, embora acredite que ainda pode ser considerado um jogador de topo neste campeonato se conseguir apresentar-se minimamente bem fisicamente bem.

Se assim for, Boly e Alex, vai ser à semelhança da dupla Mangala e Otamendi, um a varrer, outro mais fixo na marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, Alex, Boly e Marcano? Mas ainda se fala no central do real madrid, mas nao me parece que venha.

Até fico satisfeito se a defesa ficar assim, eu nao gosto do marcano, mas não é o pior central do mundo, e na sua 1 epoca cá até esteve bem em varios jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, afinal isto tem mesmo fundo de verdade.Eu ficava com Felipe, Boly, Alex e Reyes. Marcano com o crl e Chidozie na equipa B, caso haja espaço. Caso não haja que se junte ao Marcano.

Ficava contente com algo do género, sim. O Marcano está visto que não dá, e se não tivesse sido emprestado apostava no Igor para ser o quarto central, mas sendo assim, ficava com o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso é mais o contrário :lol: Estou a ver o Boly a sair a jogar, arriscar e perder a bola, e o Alex sem pernas para correr atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo isto os últimos rumores são:

Alex (Livre) e Boly (Braga)

Oliver (At.Madrid)

Rafa (Braga)

Mariano Díaz Mejía (Castilla)

não tenho noção da qualidade neste momento do Alex nem conheço o Mariano Díaz Mejía tirando o golaço ao Chelsea e os números da época passada.

Centro da defesa por mim era na boa Filipe, Alex, Boly, Marcano. 3 centrais novos e 1 com mau historial de estado físico. Alguma dupla há de se mostrar boa por isso não me importo de ter 4 centrais com este estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...