Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Também não vamos comparar o Mahrez com o Boly que nunca provou nada de transcendente para ser o central que tamos a procura

O que fez na Supertaça é a real capacidade dele vindo da época passada apesar do hype que tem

Porquê? Quantos jogos do Boly viste? Dois?! Um bom e um mau.

Compartilhar este post

Link para o post

André e Abouba a discutir a titularidade, Adrián como 3ºPL.

Ainda é preciso mais gente para um só lugar? Se sim, ainda há o Paciência. Além disso ainda o Bueno pode fazer o lugar!

Juro-vos que não percebo a fome de PL's

Aliás, não percebo nada o planeamento do plantel do Porto (também não tenho que perceber :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso parece-me que há lugares bem mais prioritários e no entanto parece que andam atrás de um avançado como se não tivessem nenhum. Não tem muita lógica

Compartilhar este post

Link para o post

André e Abouba a discutir a titularidade, Adrián como 3ºPL.

Ainda é preciso mais gente para um só lugar? Se sim, ainda há o Paciência. Além disso ainda o Bueno pode fazer o lugar!

Juro-vos que não percebo a fome de PL's

Aliás, não percebo nada o planeamento do plantel do Porto (também não tenho que perceber :mrgreen: )

És tu e eu. E tenho quase a certeza que em Janeiro vamos comprar mais um guarda redes para manter a tradição.

Compartilhar este post

Link para o post

A RR diz que o Depoitre está na cidade do Porto.

Um adepto do Gent no Reddit descreveu-o como um jogador com um homem alvo que apesar de alto ainda possui boa velocidade e que dá-se muito ao jogo e que joga bem de costas. Fala também de clubes ingleses como o Sunderland e o Tottenham que o observaram-no bastante durante a época passada. Entra agora no último ano de contrato e o rapaz diz que deverá nos custar uma quantia entre 6 e 8M€.

Compartilhar este post

Link para o post

8 milhões de euros para último ano de contrato? Carote, porra

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso se confirma... Nem o Aboubakar nos vai render isso quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por esses valores só mostra o quanto a direção anda desnorteada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conhecia e do que andei agora a ver dele não é de certeza melhor que qualquer um dos avançados que temos. Bem, se pagarmos entre 6/8 milhões então nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

jogou terrivelmente. sempre alheado do posicionamento dos restantes colegas de quarteto, pareceu um cão de caça a sair aos médios à entrada da área, muito colado ao lateral e sempre que o Benfica fez o jogo fluir noutra direção demasiado lento a recuperar posição e a fechar o espaço central... não gostei mesmo nada e até sou fã do rapazito.

Finalmente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Voces.... Vamos ter de ler posts de quando foi o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson salvo erro tinha sido melhor marcador no México e não estava no último ano de contrato. Acho que na altura falou-se mais da idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala na saída do Aboubakar há bastante tempo, e a quantidade de minutos que tem tido nos últimos jogos deixaram claro que não entra nas contas do plantel (independentemente de se concordar ou não com isso). Partindo desta premissa, fazia falta outro ponta-de-lança. A questão que se coloca/colocava era se íamos buscar um jogador com nome, para ser titular, ou um jogador para servir de alternativa. Foi escolhida a segunda opção, faz algum sentido que o jogador em questão tenha um perfil diferente (complementar) do titular, mas só o tempo dirá se a escolha foi acertada ou não.

Outra coisa é pagarmos 5 ou 6M€, ou mais, por um avançado suplente. Essa parte espero que seja mesmo só rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu e eu. E tenho quase a certeza que em Janeiro vamos comprar mais um guarda redes para manter a tradição.

Aposto mais num defesa esquerdo!

Comprar GR é moda, DE é f0da

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar uns quantos milhões por um avançado com boa presença física, que joga bem de costas para a baliza... quando já temos um no clube :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estamos desde o fim da época passada a desesperar por defesas centrais e, no entanto, à exceção do Felipe que é uma grande incógnita, torram-se 7,5 (?)M€ num lateral esquerdo e mais 6-8M€ num ponta de lança em final de contrato. Posições essas que já estavam bem preenchidas. Faz sentido, sim.

Vitor Garcia emprestado ao Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora gostava era de ver algum dinheiro a entrar também. Até agora só vendemos mesmo o Maicon!

A ver se ainda entra o tal número 4 hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver por quanto foi.

Não saiu na CMVM. Indi por 8.6M saiu, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...