Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Podem ser pelo empréstimo os 3M :mrgreen:

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

3M pela parte que temos, é preciso referir isso. Que nos custou 4M.

Compartilhar este post

Link para o post

3M, seja pelo total seja pela parte que nos toca, é um valor ridículo. Espero que seja treta.

Compartilhar este post

Link para o post
De resto, os três milhões de euros colocados em cima da mesa pelo Besiktas aproximam-se dos quatro milhões que o FC Porto pagou por 37,5 por cento do passe do camaronês aos franceses do Lorient.

3M pela parte que temos, é preciso referir isso. Que nos custou 4M.

Aí está. Não referi, porque não deixa de ser um negócio ridículo. O Suk rendeu quase 1M só no empréstimo e acho que nem vale a pena fazer comparações entre os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Para receber esta merd* não seria melhor emprestar o jogador e esperar que se valorizasse? O moço não é um Walter da vida, tem qualidade e sou da ideia que só precisa de mudar de ares para mostrar aquilo que fez em em França e na primeira época cá no Porto. E depois quem sabe, até poderia regressar com outra confiança e partir tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cimeira no Algarve para fechar Rafa

É uma notícia A BOLA TV... O FC Porto reforçou, esta noite o interesse na aquisição do internacional português Rafa, numa reunião, no Algarve, que juntou o líder dos dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa, com o presidente do SC Braga, António Salvador, e ainda o agente FIFA Jorge Mendes, detentor de parte significativa dios direitos económicos do avançado dos arsenalistas.

Nova ofensiva do FC Porto para assegurar o concurso do campeão europeu Rafa... A BOLA TV sabe que, este sábado, numa unidade hoteleira em Vilamoura, Jorge Nuno Pinto da Costa esteve reunido com o seu homólogo do SC Braga António Salavador, intensificando o ataque dos dragões ao avançado dos bracarenses. Na cimeira algarvia participou também o agente FIFA Jorge Mendes, que detém 50 por cento dos direitos económicos do jogador.

Também desejado pelo Benfica, Rafa pode estar, assim, cada vez mais próximo de rumar ao Dragão e reforçar as opções de Nuno Espírito Santo. Um dossier que Pinto da Costa assumiu pessoalmente... já depois de António Salvador apenas revelar disponbilidade para negociar por valores na ordem dos 20 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

É comprar já. Vindo ele os corredores ficam fechados. Otávio, Corona, Rafa e Adrián/Bueno. Pontualmente o João Carlos e o Layún.

Quando se fala muito na falta de mais um médio, um 8, por exemplo, vejo que o Sebastián Pérez (apontado em tempos) vai ser vendido pelo Atlético Nacional ao Boca Jrs. É um desperdício este jogador continuar a jogar na América do Sul. Tem um enorme talento e é um tipo de médio que eu pessoalmente gostava muito de ter cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um 8 uma carência a par de um central, mas sinceramente acho que não vem ninguém para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um 8 uma carência a par de um central, mas sinceramente acho que não vem ninguém para o meio-campo.

:arrow:

Com muita pena minha mas vamos andar a jogar com o Herrera e o André André a época inteira. Ao menos que o João agarre o lugar. Não percebo porque é que nem foi convocado, sempre pensei que estivesse relacionado com uma lesão mas pelos vistos não.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do Rafa será que o Otávio, ou ate mesmo o rafa quem sabe , pode passar a jogar no meio campo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era comprar um ou dois bons centrais.

Podiam era comprar um ou dois bons centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

13975556_1254151537937309_8882452303315483112_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9

Não percebo a motivação do Mendes.

E A Bola diz que pode ser reforço já está semana. Vamos ver. Só quando o vir com a camisola.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

já enjoa essa novela. parece o bernard e o lucas lima zzz

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver e um central era muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver vale 18 milhões à vontade neste mercado. Resta saber se temos realmente 18 milhões para gastar...

Acho que um médio-centro tá longe de ser a primeira prioridade mas se for um jogador desta qualidade, já com créditos provados em Portugal, é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...