Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Então deveriamos jogar com jogadores dispensaveis em vez de jogadores que vão fazer parte do plantel?

Não percebi a pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não percebi a pergunta...

Se devemos jogar com jogadores que não vão fazer parte do plantel devido a direcção/treinador em vez de jogarmos com jogadores que fazem e vão fazer parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se devemos jogar com jogadores que não vão fazer parte do plantel devido a direcção/treinador em vez de jogarmos com jogadores que fazem e vão fazer parte do plantel.

Pá, se eles não contam, não contam. É uma pena, principalmente porque o nosso plantel a nível de profundidade é fraquinho mas é o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero só será bem aproveitado no dia em que um treinador lhe der o mesmo papel do Ben Arfa no Nice. Ou seja, total liberdade em campo sem ter de se preocupar defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa me diz que a saída do AH e o falhanço na contratação do Rafa estão relacionados.

E esta malta só acorda quando fizermos um 6º/7º lugar, infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

SAD espera por Ricardo Carvalho até domingo

A BOLA noticia esta sexta-feira que o FC Porto vai aguardar até domingo pela definição do futuro de Ricardo Carvalho.

O internacional português tem as portas do Dragão abertas e a decisão de voltar à casa onde se formou depende apenas do central.

Caso o campeão europeu não tome a decisão atempadamente, o FC Porto virará agulhas para outros alvos identificados para o eixo da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

fds lol

fuck this shit, até para o ano ppl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ele vem a pé?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja suficiente para resolver os nossos problemas defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

mas ainda discutem com esse? deve ser o filho do velho :lol:

Verdade, só os teus pontos de vista é que são validos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja suficiente para resolver os nossos problemas defensivos.

É para estar no banco, apenas e só. Não dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da novela Bernard, da novela Lucas Lima, eis a novela Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

É para estar no banco, apenas e só. Não dá para mais.

E isso faz sentido em que planeta? Vamos lá buscar o Carvalho de 38 anos mas calma...não vai ter de jogar. Faço o mesmo por 1/100 do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Ricardo Carvalho, vocês podem "falar" e gozar o que quiser mas o que é certo é que se realmente vier para o Porto era de caras o nosso melhor defesa.. e isto sim.. diz muito daquilo ao que chegamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para ser o nosso melhor central, sem dúvidas. Vai é passar metade do tempo lesionado ou fatigado. Não acho que seja suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Rafa, mas pronto. Não era prioritário e não, que se use o suposto dinheiro para essa transferência em posições mais carenciadas.

Otávio resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o falhanço do Rafa quer fizer a reeintegraçao do Brahimi ate agradeço ao Benfica.

Caso contrario apoiar-me no Otavio para nao me chatear com esta m*rda é apenas ser mais um com a casa a arder e a dizer its fine

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Ricardo viesse, mas a correr bem só faz metade dos jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Ricardo Carvalho, vocês podem "falar" e gozar o que quiser mas o que é certo é que se realmente vier para o Porto era de caras o nosso melhor defesa.. e isto sim.. diz muito daquilo ao que chegamos.

Eu tenho família no Mónaco e que são fieis adeptos do clube e é tudo unânime que o Ricardo Carvalho não tem condições para ser titular para uma época em lado nenhum. E não tenho muitas dúvidas que tenham razão, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho família no Mónaco e que são fieis adeptos do clube e é tudo unânime que o Ricardo Carvalho não tem condições para ser titular para uma época em lado nenhum. E não tenho muitas dúvidas que tenham razão, sinceramente.

A minha família é toda do Porto e são fieis adeptos do nosso clube, são todos unânimes em dizer que nenhum dos centrais do plantel serve, para eles o Ricardo não seria como é lógico a chave de todos os problemas, mas ajudava nos poucos ou muitos jogos que jogasse.

E eu não tenho nenhuma duvida que eles tenham razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Ricardo viesse, mas a correr bem só faz metade dos jogos do campeonato.

e não chegava?

Metade dos jogos do campeonato + jogos da champions/liga europa chegava.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que é feito do Ricardo Pereira?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...