Mayday Publicado 20 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 3 minutos: Eu não acho que fazer referendos seja desonesto... Mas pronto, eu penso por mim, tu pensas por ti, cada um pensa por si, tanto me dá. Agora toda a gente que é a favor do referendo tem que ser contra a eutanásia? Mas estás com sono? Estamos a falar deste referendo em particular. Importa saber se és mais a favor da eutanásia ou de referendos. Editado 20 Fevereiro 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Fevereiro 2020 então os memes dos posters n mudaram Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Mayday, há 4 minutos: Mas estás com sono? Estamos a falar deste referendo em particular. Importa saber se és mais a favor da eutanásia ou de referendos. Isto não é uma questão quantificável que se Pesa com uma balança. Sou igualmente a favor dos 2. E sabendo que num referendo há a hipótese da eutanásia ser aprovada, não vejo qualquer incompatibilidade com a defesa de ambas as coisas. Editado 20 Fevereiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Ticampos, Agora: Isto não é uma questão quantificável. Sou igualmente a favor dos 2. E sabendo que num referendo há a hipótese da eutanásia ser aprovada, não vejo qualquer incompatibilidade com a defesa de ambas as coisas. És a favor de um referendo que serve apenas para conseguir objectar à aprovação de uma lei discutida e aprovada em Assembleia da República. É, portanto, quantificável. Citação de Ticampos, há 4 minutos: E sabendo que num referendo há a hipótese da eutanásia ser aprovada, não vejo qualquer incompatibilidade com a defesa de ambas as coisas. Há? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, Agora: És a favor de um referendo que serve apenas para conseguir objectar à aprovação de uma lei discutida e aprovada em Assembleia da República. É, portanto, quantificável. Sempre fui a favor deste referendo, muitos antes destas propostas da eutanásia terem sido debatidas na AR. A minha posição tal como a do Ghelthon não se alterou nos últimos 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Glorioso >>>> Discussão da Eutanásia 17:35 e Abdré Ventura começa a suar. Citação de Ticampos, Agora: Sempre fui a favor deste referendo, muitos antes destas propostas da eutanásia terem sido debatidas na AR. A minha posição tal como a do Ghelthon não se alterou nos últimos 4 anos. Tu não eras a favor deste referendo, era a favor de que se referendasse esta matéria. Este possível referendo vai servir apenas para conseguir anular aquilo que vai ser votado e aprovado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2020 Confesso que me ultrapassa a lógica de se referendar um direito fundamental. Por que motivo se há de estar a perguntar individualmente às pessoas se acham que doentes em estado terminal devem poder recorrer à morte assistida? Que lógica tem o José Vitor de Carnaxide estar a votar contra a opção de um doente terminal não querer passar dois ou três meses em sofrimento puro, com alucinações provocadas pelos medicamentos analgésicos, sem qualquer dignidade numa cama de hospital? Que raio se passa de errado com a cabeça das pessoas?!? 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Confesso que me ultrapassa a lógica de se referendar um direito fundamental. Por que motivo se há de estar a perguntar individualmente às pessoas se acham que doentes em estado terminal devem poder recorrer à morte assistida? Que lógica tem o José Vitor de Carnaxide estar a votar contra a opção de um doente terminal não querer passar dois ou três meses em sofrimento puro, com alucinações provocadas pelos medicamentos analgésicos, sem qualquer dignidade numa cama de hospital? Que raio se passa de errado com a cabeça das pessoas?!? É uma mudança na lei, sou a favor de referendos com alterações em matérias sociais. Mas não me preocupo com isto passar já na AR. Simplesmente prefereria que fosse através do voto popular. Até porque nunca mais haveria legitimidade para criticar a lei de novo, tal como nunca mais ninguém questionou o aborto. Aliás até teria preferido que isto tivesse ido às urnas há 10 anos atrás. Editado 20 Fevereiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 22 minutos: então os memes dos posters n mudaram Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2020 🤣 eu rio-me mas é triste que estes putos estejam a ser influenciados pelos mais velhos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2020 Aí lindo, o Ventura a sacar o diploma do Hitler a aprovar a Eutanásia. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Mayday, há 8 minutos: Não pode. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Aí lindo, o Ventura a sacar o diploma do Hitler a aprovar a Eutanásia. 😆 Lenine, Stalin e Hitler citados no parlamento num só dia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2020 qd puxas a carta do hitler é sinal que acabaste de perder o debate. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2020 O Ventura só pode intervir durante 1'30'' creio, entre fazer uma intensa dissertação filosófica sobre a Eutanásia ou aparvalhar com referências aos pastorinhos e Hitler a escolha é demasiado óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 5 minutos: O Ventura só pode intervir durante 1'30'' creio, entre fazer uma intensa dissertação filosófica sobre a Eutanásia ou aparvalhar com referências aos pastorinhos e Hitler a escolha é demasiado óbvia. está a dar o Benfica, ele quer sair dali o mais depressa possível. É como o Ferro Rodrigues da outra vez que andou a mandar bocas por causa dos votos de repúdio e louvor, ele queria sair para ir ver o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2020 (editado) Aprovados os cinco projectos. Editado 20 Fevereiro 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2020 Óptimo! Hoje é um dia positivo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2020 Agora vai para a fase da especialidade e depois ainda tem de haver uma votação final global, não é? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: É uma mudança na lei, sou a favor de referendos com alterações em matérias sociais. Mas não me preocupo com isto passar já na AR. Simplesmente prefereria que fosse através do voto popular. Até porque nunca mais haveria legitimidade para criticar a lei de novo, tal como nunca mais ninguém questionou o aborto. Aliás até teria preferido que isto tivesse ido às urnas há 10 anos atrás. Mas quem é o povo para votar numa coisa que é um direito individual. O post do Blackhawk disse tudo. Espanta-me que em 2020 ainda haja quem discuta algo que já devia ser natural e normal. Aliás, acho que só quem nunca passou por ter um familiar com uma doença terminal pode pensar sequer noutra coisa que não seja votar a favor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Fevereiro 2020 Os deputados que se absteram em todos os projetos deviam ter vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Simeone, há 3 minutos: Agora vai para a fase da especialidade e depois ainda tem de haver uma votação final global, não é? Sim. E depois ainda terá de passar pelo PR. Compartilhar este post Link para o post