Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

«Vou recandidatar-me» - Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

No dia em que completa três anos na presidência do Sporting, Bruno de Carvalho deu uma entrevista a A BOLA onde faz um balanço do mandato e deixa uma garantia: vai recandidatar-se.

«Balanços não são o meu forte porque dão a ideia de que nos satisfazemos com o que já foi feito, como se não houvesse mais para fazer. Quando se abraça um projeto como a presidência do Sporting Clube de Portugal, com a ambição de recuperar um clube que estava falido, competitivamente arredado das decisões e aparentemente condenado a pertencer ao passado, só há uma atitude possível: permanente inconformismo! Se faz muita questão de que faça um balanço destes três primeiros anos, ele aí está: permanente inconformismo!», diz o líder leonino, que confirma a intenção de avançar com uma recandidatura:

- Sim! O Sporting Clube de Portugal necessita de estabilidade: basta ver o que se passa noutros clubes com os quais competimos para perceber que a estabilidade abriu o caminho para as conquistas desportivas. O FC Porto tem o mesmo presidente há quase 34 anos, o Benfica há 12 anos. A estabilidade é fundamental e prescindir dela seria interromper o crescimento de um ciclo vitorioso que já se iniciou no Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tantas asneiras em dois parágrafos. Vá lá que não falou mal dos rivais, confesso que fiquei surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas asneiras em dois parágrafos. Vá lá que não falou mal dos rivais, confesso que fiquei surpreendido.

Que asneiras?

Compartilhar este post

Link para o post

o 1906 comprou um detector no ebay, funciona muito bem. isso chega até ti através de uma newsletter no email ou recebes sms's com notificações?

Compartilhar este post

Link para o post

Balanços não são o meu forte

Pois. Basta ver o número de empresas que levaste à falência!!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Balanços não são o meu forte

Pois. Basta ver o número de empresas que levaste à falência!!!

:mrgreen:

aparentemente, é balanços e balanças #niltoncomedy

Compartilhar este post

Link para o post

na hora da recandidatura, os regimes ditatoriais dos adversários já dão jeito

estabilidade, chamou-lhes

Compartilhar este post

Link para o post

o 1906 comprou um detector no ebay, funciona muito bem. isso chega até ti através de uma newsletter no email ou recebes sms's com notificações?

Tu lá sabes como funcionam essas coisas :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que asneiras?

"Arredado das decisões" - o clube que, apenas nesta época, já está arredado das competições europeias, da taça da liga e da taça de Portugal;

"Ciclo vitorioso" - em 3 anos, tem uma taça de Portugal e uma incrível Supertaça (até ver);

"Condenado a pertencer ao passado" - diz ele, presidente da maior potência desportiva portuguesa e a segunda maior europeia, num mandato em que conseguiu menos títulos de modalidades do que os rivais;

"Clube falido" - mas a maior parte do impacto que teve no clube foi o de adiar o pagamento da dívida por mais uns anos, e deu prejuízo considerável em ano que dobrou gastos com pessoal e falhou a entrada na Champions, e fica obrigado a vender, pelo menos, dois jogadores no próximo defeso.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dei reputação só para me juntar ao exército

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:post_lock:

Calma, foi uma crítica ao discurso do Bruno de Carvalho. Se o meu post for motivo para o tópico descambar, então que tipo de comentários deveriam cá estar? Pelo menos estamos no sítio certo para este tipo de discussões :)

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, foi uma crítica ao discurso do Bruno de Carvalho. Se o meu post for motivo para o tópico descambar, então que tipo de comentários deveriam cá estar? Pelo menos estamos no sítio certo para este tipo de discussões :)

Não foi necessariamente para o teu post, mas este tipo de tópicos hoje em dia já descamba só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

"Arredado das decisões" - o clube que, apenas nesta época, já está arredado das competições europeias, da taça da liga e da taça de Portugal;

"Ciclo vitorioso" - em 3 anos, tem uma taça de Portugal e uma incrível Supertaça (até ver);

"Condenado a pertencer ao passado" - diz ele, presidente da maior potência desportiva portuguesa e a segunda maior europeia, num mandato em que conseguiu menos títulos de modalidades do que os rivais;

"Clube falido" - mas a maior parte do impacto que teve no clube foi o de adiar o pagamento da dívida por mais uns anos, e deu prejuízo considerável em ano que dobrou gastos com pessoal e falhou a entrada na Champions, e fica obrigado a vender, pelo menos, dois jogadores no próximo defeso.

Como ousas tamanha falácia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai-te informar.

Já fui. E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Triste vida quando se tem que vir aqui no domingo de páscoa mandar umas piadas. Btw, já tinha saudades deste tipo de tópicos. Never changes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estes tópicos parecem a caixa de comentários do Record.

Há melhor sinal do bom trabalho que este fedor a azia?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

/Carlos Cruz

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for o teu comentário... É que o Elliot até fez um post construtivo e tirando uma ou outra piada, onde é que está a azia? Também se picam por tudo e por nada.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há, que era tipo ganharmos um título para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for o teu comentário... É que o Elliot até fez um post construtivo e tirando uma ou outra piada, onde é que está a azia? Também se picam por tudo e por nada.

Só fiz uma pergunta legítima ao post dele, ele ja respondeu e respeito embora não concorde. Tudo o resto é circo de alguns membros daqui, e não estou a falar do Elliot evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tópico a que quase ninguém ligou... que ainda nem uma página completa tem... que conta com 3 ou 4 piadolas inofensivas e em que ninguém pegou...

Classificação do fiasco: "Fedor a Azia".

Conclusão do fiasco: "BdC está a fazer um bom trabalho!"

Minha conclusão: "BdC já fez um excelente trabalho!... na cabeça do fiasco."

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o BdC está a fazer um trabalho qb e quando chegou fez o que era preciso fazer. Desde então tem entrado num ciclo um bocado de basófia que só lhe fez mal. por mim continua, mas estou curioso com a oposição que ele teria nas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que está a fazer melhor do que todos os antecessores que tenho memória de terem presidido o Sporting. Se fosse fácil não teriam sido tantos a fazer ainda pior do que o anterior.

Deverá vencer sem grandes dificuldades nem grande oposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...