Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

A RTP está a encher as noites de séries portuguesas e daqui a cinco anos quer exportá-las.

Publicações recomendadas

Também estou a gostar muito. rio-me muito com as cenas nos bastidores das novelas, será que é semelhante na realidade? :lol: 

Desde que me paguem!

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que o Tozé Martinho diz isso do "Desde que me paguem" parti-me a rir porque vejo o Tozé Martinho a fazer isso na realidade lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 11 horas:

Já só vai ter mais 1 episódio? 

Sangue de Paixão tinha tudo para ser um sucesso da TVI :4_joy:

No final do episódio do Sara é feita a antevisão do final da novela...que terá o seu desfecho no domingo.

A somar à cena do pai querer morrer, do guru Bruno Nogueira a admitir que tudo é um embuste...dá a entender que vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tinha tanta certeza. As novelas duram meses e muitas vezes estão para acabar, há um volte face e continuam por mais mil episódios.

Por outro lado a Odisseia devia ter 12 episódios e depois só teve 6(?). Agora pode ser o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Lifehouse, há 2 horas:

No final do episódio do Sara é feita a antevisão do final da novela...que terá o seu desfecho no domingo.

A somar à cena do pai querer morrer, do guru Bruno Nogueira a admitir que tudo é um embuste...dá a entender que vai acabar.

Faz sentido, mas nao tinha ficado com essa sensação.

Uma personagem brutal é a do Albano Jeronimo.

Quando a Sara vai "falar com ele", e lhe dao uma chave na recepçao, aquilo é algum escritorio dela?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 38 minutos:

Faz sentido, mas nao tinha ficado com essa sensação.

Uma personagem brutal é a do Albano Jeronimo.

Quando a Sara vai "falar com ele", e lhe dao uma chave na recepçao, aquilo é algum escritorio dela?

por aquilo que a minha namorada me explicou...e eu sinceramente nunca pensei nesse sentido...

é que a personagem do albano jerónimo é a consciência dela ou uma espécie de contra ponto à consciência dela.

é algo criado pela própria sara.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem actores percebiam logo a personagem do Albano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Série "Sara":

Sim, a personagem do Albano é a consciência dela, especialmente a sua parte mais excêntrica e artística, pelo menos em primeira análise. Nos últimos episódios isso tornou-se ainda mais óbvio, até porque a única pessoa que interage com ele é a própria Sara. O "escritório" e aquele espaço à lá Grémio Literário ou wtv tmb pode ser mais uma alegoria à consciência dela, dunno.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que agora se metem os comentários em Spoil? Não estou a conseguir e isso não me permite falar a vontade :7_sweat_smile:

Sim, essa cena do Albano está clara. Só tinha mesmo dúvida em relação ao escritório, mas tem sentido o que diz o Spikey na última frase

Citação de Spikey, há 2 horas:

Série "Sara":

Citação de Mayday, há 3 horas:

Se fossem actores percebiam logo a personagem do Albano :lol:

Porque? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Agora:

Aparece ''Sem direitos de transmissão online''. A Idiotas, ponto, por exemplo, posso ver. Mas Sara não me deixa

A sério ? 😕 Acho que não há mais alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

Obrigado. Vou tentanto igualmente noutros dias. Pode ser que permita noutra altura

VPN com localização em Portugal.

Eu às vezes tenho o VPN ligado com localização no estrangeiro e também não me deixa ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, SARA, ainda não acabou e vai ter mais um ep no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

acabou hoje (vi pelo rtp play)

o final está muito bem feito 🙂

oito episódios de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da Sara, mas continuo a gostar mais das conversas informais do fugiram de casa de seus pais. 

Já agora o Soldado Milhões está disponível na RTP play.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...