Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

A RTP está a encher as noites de séries portuguesas e daqui a cinco anos quer exportá-las.

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, Em 21/03/2019 at 22:04:

Onde se pode apanhar a série Sara?

Só vi isto agora. Se já não estiver no RTP Play e ainda não estiveres orientado, eu vou ver se durante o fim-de-semana trato de fazer upload para um lado qualquer e mando-te por MP. Lembra-me se não te mandar isso durante o fim-de-semana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Só vi isto agora. Se já não estiver no RTP Play e ainda não estiveres orientado, eu vou ver se durante o fim-de-semana trato de fazer upload para um lado qualquer e mando-te por MP. Lembra-me se não te mandar isso durante o fim-de-semana.

Companheiro, isso seria topzão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de guardar o fugiram de casas de seus pais no pc, mas não sei 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Não faltam tutoriais no YouTube e pela Internet fora que ajudam a fazer downloads do RTP Play. Foi assim que guardei a Sara, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 29/03/2019 at 15:51:

espetacular che

onde arranjaste essa ferramenta fantastica de deixar a imagem com o fundo bastante trasparente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 55 minutos:

espetacular che

onde arranjaste essa ferramenta fantastica de deixar a imagem com o fundo bastante trasparente?

https://www.remove.bg/

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, estreou ontem o novo programa da RTP, em colaboração com a Antena 3, o 'Elétrico'. Basicamente, em cada episódio, há dois músicos portugueses que atuam intercaladamente. O primeiro episódio pode-se ver na RTP Play e no Youtube da A3. 

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 29/03/2019 at 17:33:

Foi assim que guardei a Sara, também.

1267092?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG&w=823

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 8 minutos:

Devem pagar ao Comunidade Cultura e Arte para fazerem publicidade, só vejo posts dessa m*rda.

Fizeram um por episódio no meio da tralha toda que põem lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Os realizadores André Santos e Marco Leão apresentam, na série de 13 episódios “Luz Vermelha”, a narrativa de algo que “podia acontecer em qualquer sítio”, apesar de se basear no caso das “Mães de Bragança”.

Com exibição prevista na RTP ainda este ano, a série de 13 episódios com cerca de 40 minutos de duração, cada, passa-se num local indefinido, com um enredo que parte do caso de Bragança no virar do século, mas focado “no drama individual de cada uma das pessoas envolvidas”, como disseram os cineastas à Lusa.

https://observador.pt/2019/07/09/polemico-caso-maes-de-braganca-inspira-serie-televisiva/

Compartilhar este post

Link para o post

O "Conta-me como foi" vai voltar até final do ano na RTP. Vai contar com grande parte do elenco da série original e vais-e centrar nos anos 80.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A nova grelha da RTP1 para os próximos meses foi apresentada esta quinta-feira e se há novos concursos, novas séries e novos documentários e até a festa de 60 anos do Telejornal, há um regresso que se destaca e que está entre os mais aguardados pelos espectadores: a nova temporada de Conta-me Como Foi, agora situada nos anos 1980, vai estrear-se no início de Dezembro.

Sul, a série realizada por Ivo M. Ferreira sobre a Lisboa da crise, será transmitida já na próxima semana, às 21h de dia 28; Luz Vermelha, de Patrícia Müller, centra-se na prostituição e estreia-se em meados de Outubro; Terra Nova, realizada por Joaquim Leitão e Artur Ribeiro sobre a pesca de bacalhau na Gronelândia no Portugal do final dos anos 1930, virá em meados de Novembro. Ainda em carteira está a co-produção com a Galiza Auga Seca e a mini-série de quatro episódios com base em A Herdade, de Tiago Guedes. Além de, claro, Conta-me Como Foi, cujo regresso oito anos depois dos últimos episódios nos tempos da Revolução dos Cravos posicionará a popularíssima série nos anos 1980 portugueses. Grande parte do elenco original regressa.

A Espia, de Jorge Paixão da Costa e com Daniela Ruah e Maria João Bastos, é outra das séries apresentadas esta quinta-feira mas que só chegará aos ecrãs em 2020 com uma história portuguesa na II Guerra Mundial. José Fragoso não fornece números mas garante que o seu orçamento é “três ou quatro vezes superior do que o de O Nosso Cônsul, que foi um milagre”. Dar mais dinheiro às séries, cuja concorrência internacional é milionária, é algo que quer prever no orçamento da RTP mas que também vem dos financiamentos do Instituto do Cinema e do Audiovisual, do Fundo de Incentivo ao Turismo e Cinema e das parcerias e co-produções.

Público

https://www.publico.pt/2019/09/19/culturaipsilon/noticia/contame-volta-dezembro-rtp1-abre-telejornal-espectadores-60-aniversario-1887206

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que tenho alguma curiosidade em ver Sul. O Ivo Ferreira esteve cá no Shortcutz a apresentar uma curta metragem chamada Equinócio há uns meses e gostei imenso daquilo. E já na altura se falou que ele ia ter uma série a estrear na RTP dali a pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...