Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

A RTP está a encher as noites de séries portuguesas e daqui a cinco anos quer exportá-las.

Publicações recomendadas

Por este andar, o Sumudica ainda escreve um guião para uma série na RTP.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pais Irmão, alguém viu? Falaram-me bem dela

Essa já é com actores a sério. Só vi a espaços, mas pareceu-me ser porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para quem conhece os meandros de uma agência de publicidade a série tem bastante qualidade até. O budget disso também é o mais baixo que possam imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pais Irmão, alguém viu? Falaram-me bem dela

Vi os dois episódios que saíram, por enquanto estou a gostar

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda a ver 4play? Até estou a achar piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi tudo, até agora. Estava à espera de pior sinceramente, tem alturas que é alto grizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto, esperava bem pior, e quando vi o 3º episódio pensava que iam seguir aquele caminho (mais fraco), mas neste último já melhorou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
“Amnésia” | A primeira série exclusivamente digital

“Amnésia” é um thriller policial que conta a história de Joana Almeida (Ana Vilela da Costa), uma jovem blogger de sucesso que, na manhã de publicação do seu primeiro romance enquanto autora, acorda com o seu namorado Carlos (Nuno Janeiro), morto ao seu lado.

Em 12 episódios (que serão lançados durante o mês de novembro) será possível acompanhar a luta de Joana para provar a sua inocência, mas todos os dias serão lançados conteúdos online que darão mais informações sobre o caso. Isto porque a Joana sofre de amnésia traumática e não se lembra do que aconteceu no último ano.

Por isso vai contar com o profissionalismo dos inspetores Ângela (Alda Gomes) e Leonel (Marco Costa) e de uma misteriosa conta de Instagram que diariamente publica conteúdos que permitem reconstituir o passado da relação entre os dois.

Esta é uma ficção não-linear em que a história é influenciada por uma conta de instagram onde são publicadas fotografias, mensagens e gravações que permitem reconstituir o último ano da relação entre Joana e Carlos. Alguns destes conteúdos são publicados em stories que desaparecem ao fim de 24h, por isso os espetadores/seguidores terão de consultar, diariamente, esta conta de instagram ou então perdem alguns detalhes e segredos da história desta trama.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do 2077 deve ser muito boa, sobretudo pelo segundo quote:

Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP1, dizia no auditório do Pavilhão do Conhecimento Ciência-Viva, em Lisboa, onde decorreu a apresentação:

"Este é o documentário com o maior investimento de sempre da RTP que marca os 60 anos da estação pública. Partimos daqui para perguntar como mudará o mundo 60 anos depois desta data, precisamente em 2077."

Nuno Artur Silva, do Conselho de Administração da RTP, revelou:

"A primeira apresentação deste documentário foi feita em Cannes. Neste momento, já há uma distribuidora internacional interessada no “2077 – 10 Segundos Para o Futuro” com vista a lançar o documentário em todo o mundo."

Compartilhar este post

Link para o post

Também há esta, que promete:

[youtubehd]9B0MjiL5Jgg[youtubehd]

Muito potencial :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o primeiro "episodio" do 2077 - 10 segundos para o Futuro? alguem consegue identificar a musica final? pensei que dissesse nos creditos mas não diz.

Gostei bastante do que ouvi, algumas questões já tinha conhecimento e acho que para quem não siga o desenvolvimento cientifico numa base diária tem ali uma pequena actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o primeiro "episodio" do 2077 - 10 segundos para o Futuro? alguem consegue identificar a musica final? pensei que dissesse nos creditos mas não diz.

Gostei bastante do que ouvi, algumas questões já tinha conhecimento e acho que para quem não siga o desenvolvimento cientifico numa base diária tem ali uma pequena actualização.

Viste na RTP Play? Ia tentar ver se conhecia a música mas o site não funciona (para essa série).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...