Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

A RTP está a encher as noites de séries portuguesas e daqui a cinco anos quer exportá-las.

Publicações recomendadas

Uma lufada de ar fresco na ficção nacional. E a Anabela Moreira, como Inspetora-Chefe, também não me tem convencido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira, dia 30 de Março.

É uma produção da RTP e da TVGalicia e pelos vistos já está vendida para 2 ou 3 países.

Compartilhar este post

Link para o post

A série Filha da Lei já terminou e, para mim, nunca é demais realçar a qualidade da realização, na construção atmosférica e banda sonora. Espero que ficção deste género não fique por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram quantos episódios? Isso deve estar na RTP Play?

Compartilhar este post

Link para o post

São 20 episódios, Almeno, que estão, de facto, no RTP Play. Recomendo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

São 20 episódios, Almeno, que estão, de facto, no RTP Play. Recomendo-te.

Eu vi um episódio solto e gostei. Fiquei à espera que acabasse para ver tudo de seguida. Thanks :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que esta Madre Paula é sempre a chegar-lhe butadine.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi Vidago Palace, mas esta Madre Paula em comparação com o Ministério do Tempo está muito melhor realizada e também em termos de figurinos. A diferença de orçamento deve ter sido bastante.

Uma cena que me "irrita" nas séries/filmes portugueses é que às vezes custa-se a perceber o que os atores dizem.. não sei se é falta de colocação de voz, dicção dos atores ou se é mesmo o equipamento utilizado nas filmagens..

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que esta Madre Paula é sempre a chegar-lhe butadine.

Muito sexo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi Vidago Palace, mas esta Madre Paula em comparação com o Ministério do Tempo está muito melhor realizada e também em termos de figurinos. A diferença de orçamento deve ter sido bastante.

Uma cena que me "irrita" nas séries/filmes portugueses é que às vezes custa-se a perceber o que os atores dizem.. não sei se é falta de colocação de voz, dicção dos atores ou se é mesmo o equipamento utilizado nas filmagens..

Vidago Palace já tinha uma boa realização e muito bons figurinos, mas esta Madre Paula parece-me superior quer na realização quer nos figurinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que uma série dedicada a uma amante de um rei teria muito sexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que uma série dedicada a uma amante de um rei teria muito sexo.

Além das freiras o D. João V também ia aos conventos para comer doces. Mas a RTP fez bem, cenas de sexo geram mais audiências do que meter o Paulo Pires a comer marmelada e doces de ovos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...