Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Review] Casas de Apostas

Publicações recomendadas

eu estou à espera que a bet365 volte para voltar a perder tempo com isto após uns valentes anos.

vou ter de esperar muito mais?

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou à espera que a bet365 volte para voltar a perder tempo com isto após uns valentes anos.

vou ter de esperar muito mais?

eu jogo na bet365. conta brasileira!

Actualização: depois de me dizerem aquela m*rda dos graphic editors, mandei um print sem nada cortado, e já me disseram que posso levantar o guito...

uff, safei-me de boa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu jogo na bet365. conta brasileira!

Actualização: depois de me dizerem aquela m*rda dos graphic editors, mandei um print sem nada cortado, e já me disseram que posso levantar o guito...

uff, safei-me de boa!

Eles nunca te iriam reter o dinheiro. Mas como todas as casas, quanto mais tempo eles conseguirem ganhar ao atrasar o processo, maior a probabilidade de ires apostar (com raiva) e correres o risco de perder. Basta ver que com o Diogo fizeram o mesmo na ESC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu conheço os casos, mas quase todos acabam resolvidos. O próprio SBR intercede pelos queixosos junto da 1xbet, com muitos resultados favoráveis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me acredito nessas m*rda... e hoje foi uma prova disso. é preciso ter bastante cuidado.

casas que confio a 100% só mesmo a betfair e a bet365.

Compartilhar este post

Link para o post

fazes por onde? neteller/skrill?

tiveste que fazer verificação? tipo o que estou aqui a falar agora?

desculpa lá fazer tantas perguntas.

Skrill. A única verificação que, se me recordo, fiz, foi do documento de identificação. Mas já sou cliente há alguns anos, não faço ideia se agora com os "registos em 1 click" a coisa se mantém igual.

E isso da Betfair não é bem assim. Com o guito que já me apanharam dava para comprar um carro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a não conseguir ter o bonus de sexta feira porque não apostava 100 euros (os necessarios para ter o bonus). Não tenho um rácio tão bom de ganhos, não me compensa arriscar apostar os 100 euros só para tentar ganhar o bonus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a não conseguir ter o bonus de sexta feira porque não apostava 100 euros (os necessarios para ter o bonus). Não tenho um rácio tão bom de ganhos, não me compensa arriscar apostar os 100 euros só para tentar ganhar o bonus.

Estou tentado é em fazer 3 ou 4 contas extra por causa desse bónus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

????

Não precisas apostar 100€ para teres o bónus. Basta seres "activo". Amigo meu faz 1/2 bets de 1€ diariamente, sexta mete os 100€, joga o bónus e levanta os 100€ que pôs e nem toca neles lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado é em fazer 3 ou 4 contas extra por causa desse bónus :mrgreen:

Aqui no trabalho tinham isso, até obrigarem a apostar os 100 euros. Penso que um deles ainda tem 3 contas e continua a fazer, mas é um apostador ativo, consegue apostar 100 euros por semana na boa.

????

Não precisas apostar 100€ para teres o bónus. Basta seres "activo". Amigo meu faz 1/2 bets de 1€ diariamente, sexta mete os 100€, joga o bónus e levanta os 100€ que pôs e nem toca neles lol

Nas regras é dito que tens de apostar 1.1 do teu ultimo deposito e convenientemente para eles (quando querem) o ultimo deposito é o dos 100 euros. Por 2~3 semanas seguidas que implicaram comigo e com mais 2~3 colegas. Antes era à balda, bastava uma aposta por dia e meter 10 paus a meio da semana e 100 à sexta que dava sempre. Mas andam a apertar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no trabalho tinham isso, até obrigarem a apostar os 100 euros. Penso que um deles ainda tem 3 contas e continua a fazer, mas é um apostador ativo, consegue apostar 100 euros por semana na boa.

Nas regras é dito que tens de apostar 1.1 do teu ultimo deposito e convenientemente para eles (quando querem) o ultimo deposito é o dos 100 euros. Por 2~3 semanas seguidas que implicaram comigo e com mais 2~3 colegas. Antes era à balda, bastava uma aposta por dia e meter 10 paus a meio da semana e 100 à sexta que dava sempre. Mas andam a apertar agora.

A sério? :o

Esse meu amigo não faz bets de mais do que 1/2€, e duvido que faça mais de 100€ em bets. Mas deixa lá ir Às regras ler.

Apenas jogadores activos que fazem quaisquer transações diariamente, são elegíveis para a oferta.

Apostas reembolsadas não estão incluídas no acumulado de bónus

https://1xbet90.com/pt/bonus/rules/black_friday/

Onde estás a ver isso que falaste Bashir? Ou passou-me ao lado, ou não está lá nada.

Btw, única mudança que já tinha reparado, desde há um par de semanas, são que os voids agora não contam para o rollover - contudo o saldo que conseguires conta. Ou seja, das 3 bets da tripla se pelo menos uma der void e outras green, aumenta-te o saldo mas o rollover mantém-se igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que é o bónus deles?

Está aí o link acima.

Mas resumidamente,

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que é o bónus deles?

Está aí o link acima.

Mas resumidamente, às Sextas carregas a conta (máx de 100€) e dão-te o mesmo valor que carregaste em bónus. O rollover é de 3 vezes o valor do bónus, em que tens que fazer múltipla (tripla o mínimo) e cada jogo tem quer ter odd mínima de 1.40. E tens 24h para realizar isso (normalmente eu carrego no final da noite, para ter todo o sábado para apostar, visto que há mais escolha).

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro onde está nas regras, mas na altura procurei e encontrei. Seja como for, aqui fica a mensagem de erro q dá ao tentar levantar.

Não é possível levantar fundos do pedido №123456 no valor de 60.00 €, (). (The security department reserves the right to decline withdrawal requests if deposit or withdrawal sum(s) do not correspond to sum(s) of placed bets (to be able to withdraw funds you must place bets with 1.1 odds or higher in the amount )

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Apostam na 1xbet?

Há problemas com os levantamentos por não ser legal?

Se for direto para a conta bancária podem chatear?

O que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Apostam na 1xbet?

Há problemas com os levantamentos por não ser legal?

Se for direto para a conta bancária podem chatear?

O que aconselham?

Sim , ainda não tive problemas. E uso neteller.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , ainda não tive problemas. E uso neteller.

Mas pode dar chatices por não ser legal? ou é sem stress se for levantar para a neteller e depois passar para conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se pode ou não, não sei. Eu tenho cartão neteller, nem passo para outra conta. Uso o € que ganho para combustível, supermercado, roupa etc. Nem levanto, pago tudo pelo cartão. E nunca levanto mais de 200/250€ da 1xbet, não vá a coisa correr mal. :biggrin:

Mas até ao dia de hoje, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...