Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

lol

Sermos maus no 4º período é hábito, o Durant ser terrível não. Mas isto tem proporções ainda piores pq os Mavs estavam cheios de limitações. Não acordem não.

Compartilhar este post

Link para o post
Kevin Durant's 7-of-32. Before tonight, there had been 90 playoff performances with 32+ FGAs. The low for makes in that group is nine.

Ai se fosse o Westbrook...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o jogo no tablet naquelas streams do youtube, mas foram todas abaixo quando faltavam poucos segundos para o fim. Fui verificar o resultado em duas aplicacões, nos meus resultados e na aplicaçao oficial da NBA, e numa estava a vitoria atribuida aos Mavs e na outra estava a favor dos OKC :lol: Ja corrigiram entretanto, mas fiquei num impasse durante algum tempo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá os Thunder perderam em casa contra estes Mavs? patético :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Durant tem sido pouco cuidadoso com a bola, preocupam-me mais os turnovers que tem cometido muitas vezes devido a maus handles (piorou neste aspeto) e algumas decisões de m*rda no último período. Não é só o Westbrook, o Durant tem tanta culpa como ele nas sucessivas derrotas originadas no último período. O shooting desta madrugada, acontece, ele tem lançado a uma consistência brutal ao longo da época, foi so um jogo desinspirado, no próximo mete 30pts na boa se for preciso. A cena é que ele não tem sido clutch, como era antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Houston ainda ganha o 4º jogo... Se o Curry não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdi nada... E faço questão de continuar a não ver.

Mas é bom ver que o meu prognóstico está correto, só começamos a jogar a isto na quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado conseguia arranjar os Gametimes e programas do género de todos os dias dos POs, mas este ano não estou a conseguir. alguém tem visto por aí alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não é o canal do Ximo Pierto que faz isso. Eu vejo sempre os highlights dos jogos todos pelo canal dele, mas ele ia estar de férias até amanhã. Espera até 5ª Feira. É possível que seja ele a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...