Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Bruno de Carvalho volta à carga com a data do Benfica-V.Setúbal

Publicações recomendadas

Visitante

Mas não mexe. É uma mentira, para ver se adia ao máximo pagar à Doyen ou, pelo menos, para ver se consegue pagar em várias fases.

Tem de mexer com alguma forma, quanto mais não seja pelo ridículo da situação de um dia estar a apontar o dedo ao rival por estar falido, e no dia seguinte dizer que corre o risco de falência. Acho que é uma questão de orgulho, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, por aí, sim. Pensei que estávamos a falar de algo com implicações directas no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

No mundo real se eu dissesse isso o credor diria 'não há problemas, avançamos para penhora e abate-se logo a dívida'. No futebol não sei como funciona mas para o Bruno de Carvalho admitir que faliu o clube com o processo é porque deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz quit das outras competições para ter descanso.

Não quer que os outros meninos descansem.

O jj vendeu lhe bem a eliminação das outras competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se pague e se acabe logo com isto da Doyen de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC em vez de andar a pagar as contas do clube, anda a falar diariamente do Benfica. Será que ele é Benfiquista e não quer admitir??? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo conseguiu a incrível proeza de eu preferir o Benfica campeão. Que abécula! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No mundo real se eu dissesse isso o credor diria 'não há problemas, avançamos para penhora e abate-se logo a dívida'. No futebol não sei como funciona mas para o Bruno de Carvalho admitir que faliu o clube com o processo é porque deve funcionar.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/doyen-pede-penhora-dos-bens-do-sporting.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1461756590

És grande, Doce.

Compartilhar este post

Link para o post

eu penhorava o salão que estão a construir. eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...