Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Bruno de Carvalho volta à carga com a data do Benfica-V.Setúbal

Publicações recomendadas

Espero que esse cinismo todo esteja lá na hora de contar as finais europeias do Benfica, campeonatos e taças da liga e de Portugal.

Mas deve ter sido a #estrutura que os levou lá.

Pensando melhor, bem que o cortaram de uma data de m*rda, n me admira que o orgulho vos faça apagar uns quantos troféus.

O mesmo orgulho que vos recuperou a memória de 4 campeonatos (de 27 para 31) perdidos (ou desprezados) nos anos 30 n fosse o Porto apanhar-vos em títulos.

#yesISaidIt

Tu só dás pena. Já nem dá para rir com os teus alheamentos da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 6 anos de Jesus, o Benfica esteve nas competições Europeias em Abril 5 vezes. Mas sim, o JJ não quer saber nada das competições Europeias e foi eliminado todos os anos em Setembro.

Vamos dizer Liga dos Campeões. Essa competição à qual o JJ pareceu ter alergia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Setúbal podia recusar jogar hoje e o jogo tinha de se realizar antes? Se sim acho mais que justificada a indignação....

Compartilhar este post

Link para o post

d5746d88582268ccc6b979cf2420b704.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus + Liga dos Campeoes + Sporting em Abril?

É mais provavel sair me o euromilhoes 2 vezes que isso acontecer. :funny:

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse cinismo todo esteja lá na hora de contar as finais europeias do Benfica, campeonatos e taças da liga e de Portugal.Mas deve ter sido a #estrutura que os levou lá.Pensando melhor, bem que o cortaram de uma data de m*rda, n me admira que o orgulho vos faça apagar uns quantos troféus.O mesmo orgulho que vos recuperou a memória de 4 campeonatos (de 27 para 31) perdidos (ou desprezados) nos anos 30 n fosse o Porto apanhar-vos em títulos. #yesISaidIt

Agora a sério, fiasco. Isso foi só uma tentativa, desnecessária diga-se de passagem, de exprimires a tua raiva.

Os benfiquistas estão agradecidos ao Jorge Jesus por tudo aquilo que ele fez, mas ainda têm sentido crítico o suficiente para criticarem o que ele fez de mal. As pessoas, independentemente de todas as suas qualidades, também erram. E quando isso acontece há que ter tomates para o assumir, não é fazer defesas cegas desprovidas de qualquer sentido. Além disso, ainda bem que há críticas, é sinal que os adeptos não ficaram "cegos" com o que ganharam e demonstram ambição ao querer mais. É o mal dos títulos, queremos sempre mais.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre foste mau a probabilidades?

Compartilhar este post

Link para o post

sempre foste mau a probabilidades?

Porque? As probabilidades devem estar bem parecidas para ambos os casos

Para se tar na champions em Abril precisa-se de chegar aos Quartos de Final. Ou seja, o Sporting tendo 110 anos chegou aos Quartos de Final da UCL, uma vez.

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tão improvável como ganhares um pouco de noção e inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tão improvável como ganhares um pouco de noção e inteligência.

Não tenho culpa da verdade incomodar-te Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que há tanto benfiquista chateado com o BdC, desde que ele é presidente que são campeões, caminham a passos largos para o tricampeonato e ainda têm material para se rirem todas as semanas. Sinceramente não sei o que é que se pode pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que há tanto benfiquista chateado com o BdC, desde que ele é presidente que são campeões, caminham a passos largos para o tricampeonato e ainda têm material para se rirem todas as semanas. Sinceramente não sei o que é que se pode pedir mais.

O pessoal também se ria com o Donald Trump. Depois perdeu-se a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa hipérbole.

Compartilhar este post

Link para o post

O patinho feio é quem nós sabemos, mas se não lhe deram trela os restantes agradecem.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse gordo do crl que se preocupe com outras m*rda e não venha questionar a idoneidade do Vitória.

Só me lembrei do outro a dizer "Quem não come alhos não cheira a eles" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O patinho feio é quem nós sabemos, mas se não lhe deram trela os restantes agradecem.

Acho é que já hora de se meter uma trela em alguns, de ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kygo é o patinho feio, só porque disse uma verdade em resposta ao fiasco. Ele disse para os benfiquistas serem rigorosos em contagens e então eu fui bem rigoroso numa contagem particular do clube dele.

Sporting em 110 anos de história, atingiu 1 vez os Quartos de Final da UCL/Liga dos Campeões.

Está aí fiasco, como podes ver os benfiquistas sabem contar bem!

Há muita gente que tem dificuldades em lidar com a realidade. E depois eu é que não tenho noção

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que já hora de se meter uma trela em alguns, de ambos os lados.

Ao tempo.

No entanto, temos que seguir e "viver" com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...