Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Bruno de Carvalho volta à carga com a data do Benfica-V.Setúbal

Publicações recomendadas

o gajo fala a mesma m*rda nas duas contas :cool:

Estica-se mais na página pessoal, o post sobre a questão do Vitória vem acompanhado por um gif do Mr. Burns.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conta sempre foi vista como oficial. Aliás, no Facebook são duas:

https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900?fref=ts

https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/?fref=ts

Não, a conta com o visto sempre foi considerada oficial e como sendo a sua página como presidente do Sporting, a outra conta quando apareceram os primeiros quotes muita gente pensava que era uma conta fake.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que quando estive com ele, contrariamente aos outros bacocos membros da direcção e afins que o tratavam por Senhor Presidente, limitei-me ao "Senhor Bruno". Era vê-lo quase a espumar-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que doença... aposto que ele quando andava na escola era aquele puto queixinhas e chorão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que quando estive com ele, contrariamente aos outros bacocos membros da direcção e afins que o tratavam por Senhor Presidente, limitei-me ao "Senhor Bruno". Era vê-lo quase a espumar-se :lol:

9e2fc9bfe67d055f4026848e6ecae4cc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a conta com o visto sempre foi considerada oficial e como sendo a sua página como presidente do Sporting, a outra conta quando apareceram os primeiros quotes muita gente pensava que era uma conta fake.

Pois, pelos outros não posso falar, eu sempre vi isso (e acho que ele chegou a falar nisso numa entrevista), de que essa era a sua conta pessoal, e não como Presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, ninguém pôs em causa a idoneidade do Belenenses por ter jogado no dia 4 de Abril depois do jogo da selecção contra a Bélgica a 29 de Março...

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente sabia que essa conta era verdadeira. Já vem desde o tempo das eleições de 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já está mais que debatido mas há-de ser mais uma das queixas que virão no post de final de época caso o Benfica consiga o título. E assim se perdem certos argumentos que até eram pertinentes, só se auto-ridiculariza e quando realmente quiser dizer algo de jeito já ninguém o levará muito a sério. Com tanto fanático que há no Benfica, o que me espanta é ele ainda não ter sofrido nada na pele. E espero que assim continue já agora, violência não é resposta para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A data e a hora do jogo da próxima jornada da Liga, entre o Sporting e o Belenenses, no Restelo, não mereceram a concordância dos azuis, como deu conta a O JOGO o seu diretor desportivo, José Luís.

"Não concordámos com o adiamento; quem marcou o jogo foi a Liga, juntamente com o operador televisivo", disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se na próxima época este princípio do BdC de jogar com 72 horas de descanso exactas será aplicado ao Sporting caso o clube ainda participe nas competições europeias em Abril.

És crente :(

Savage!

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente sabia que essa conta era verdadeira. Já vem desde o tempo das eleições de 2011.

Toda a gente? É que ainda me lembro das declarações que ele fez com essa conta depois do jogo com o Tondela e houve muita gente inclusive sportinguistas a perguntar se essa conta era fake.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente sem medo o crl. É mais Presidente sem tento na língua, que necessidade do crl de estar sempre a tagarelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente? É que ainda me lembro das declarações que ele fez com essa conta depois do jogo com o Tondela e houve muita gente inclusive sportinguistas a perguntar se essa conta era fake.

Porque as primeiras "fontes" citavam uma conta que não era aquela. Por isso é que houve pessoas que não acreditavam.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_n81u2pAWSL1r5rtx7o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já estiveste com ele? Vá e agora a sério, como é o homem? O feedback que tenho de malta que confraternizou por aqui com ele é bem positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já falei com ele várias vezes, e ele é bem porreiro, trato-o sempre por "Bruno".

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, então e as equipas que não estão envolvidas em mais nenhuma competição e mesmo assim jogam à segunda-feira?

"Não concordámos com o adiamento; quem marcou o jogo foi a Liga, juntamente com o operador televisivo" - José Luis, Diretor Desportivo Belenenses

Lobbies televisivos, portanto.

Veremos se na próxima época este princípio do BdC de jogar com 72 horas de descanso exactas será aplicado ao Sporting caso o clube ainda participe nas competições europeias em Abril.

No entanto, durante esta época o Sporting foi a equipa que mais vezes jogou com 72h de descanso enquanto lá andou, a par do Braga, se não me engano.

A intervenção em si é so mais uma posta de pescada de quem vive obcecado pelo Benfica. /Ignore mode On

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Lobbies televisivos, portanto.

No entanto, durante esta época o Sporting foi a equipa que mais vezes jogou com 72h de descanso enquanto lá andou, a par do Braga, se não me engano.

A intervenção em si é so mais uma posta de pescada de quem vive obcecado pelo Benfica. /Ignore mode On

wot?

O Sporting por 4 (!!) vezes até jogou com menos de 74h. E o resto está aqui:

http://www.zerozero.pt/news.php?id=173473 (caso n tenha sido partilhado antes)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting em Abril nas competições europeias, com o JJ como treinador???

É mais facil, o Benfica eliminar o Bayern nos quartos da Champions do que isso acontecer!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Espero que esse cinismo todo esteja lá na hora de contar as finais europeias do Benfica, campeonatos e taças da liga e de Portugal.

Mas deve ter sido a #estrutura que os levou lá.

Pensando melhor, bem que o cortaram de uma data de m*rda, n me admira que o orgulho vos faça apagar uns quantos troféus.

O mesmo orgulho que vos recuperou a memória de 4 campeonatos (de 27 para 31) perdidos (ou desprezados) nos anos 30 n fosse o Porto apanhar-vos em títulos.

#yesISaidIt

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

"Analise de horas"

Tugão

ng2369131.jpg

Espero que esse cinismo todo esteja lá na hora de contar as finais europeias do Benfica, campeonatos e taças da liga e de Portugal.

Mas deve ter sido a #estrutura que os levou lá.

Pensando melhor, bem que o cortaram de uma data de m*rda, n me admira que o orgulho vos faça apagar uns quantos troféus.

O mesmo orgulho que vos recuperou a memória de 4 campeonatos (de 27 para 31) perdidos (ou desprezados) nos anos 30 n fosse o Porto apanhar-vos em títulos.

#yesISaidIt

Wut? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting em Abril nas competições europeias, com o JJ como treinador???

É mais facil, o Benfica eliminar o Bayern nos quartos da Champions do que isso acontecer!

Em 6 anos de Jesus, o Benfica esteve nas competições Europeias em Abril 5 vezes. Mas sim, o JJ não quer saber nada das competições Europeias e foi eliminado todos os anos em Setembro.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...