Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Bruno de Carvalho volta à carga com a data do Benfica-V.Setúbal

Publicações recomendadas

Não sei formular melhor a frase, se o Benfica depois de quase 100 jogos só precisa de cinco vitórias para ser tricampeão e mesmo assim não está mais perto de o conseguir, ultrapassa-me completamente onde é que queres chegar.

Está só a gerir as expectativas. Se o Benfica não ganha, diz que já sabia. Se o Benfica ganha, fica contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mentira nenhuma. Eu assumi no tópico, ainda que indiretamente, que também faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

És como a maioria Vaart, não te leves por quem diz que "ainda dão a volta", "marcaram muito cedo", "já sabia", "ganhei dinheiro win-win!!"

Compartilhar este post

Link para o post

O André Horta ainda tem contrato com o Benfica ou foi só para dar hipótese ao glorioso? :mrgreen:

Não tem contrato com o Benfica, dos ultimos 4 jogos foi titular em 2, o seu rendimento no último jogo foi fraco. E se calhar estava tocado, mas não sei, eu já lhe pergunto e depois meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? As probabilidades devem estar bem parecidas para ambos os casos

Para se tar na champions em Abril precisa-se de chegar aos Quartos de Final. Ou seja, o Sporting tendo 110 anos chegou aos Quartos de Final da UCL, uma vez.

tás muita pior

Compartilhar este post

Link para o post

És como a maioria Vaart, não te leves por quem diz que "ainda dão a volta", "marcaram muito cedo", "já sabia", "ganhei dinheiro win-win!!"

tira-me do sério

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? As probabilidades devem estar bem parecidas para ambos os casos

Para se tar na champions em Abril precisa-se de chegar aos Quartos de Final. Ou seja, o Sporting tendo 110 anos chegou aos Quartos de Final da UCL, uma vez.

1/110 é quase igual a ~1/116000000?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da escala que te interessa. Se estivermos a considerar um valor unitário de por exemplo 10^-45, sim, é quase igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da escala que te interessa. Se estivermos a considerar um valor unitário de por exemplo 10^-45, sim, é quase igual.

ya é mesmo esse o caso

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês respondem...

Tens de admitir que às vezes é dificil. Um gajo deixa passar uma, deixa passar duas, deixa passar três, depois começa a chatear. É que em todo o santo tópico existe a necessidade de ele andar armado em papagaio.

Eu não gosto de entrar em ofensas mas um gajo cansa-se de entrar em todos os tópicos e ter de levar com sempre o mesmo tipo de posts.

Mas peço desculpa por lhe dar trela, eu próprio reconheço que não se deve fazer mas às vezes fica mesmo impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei dinheiro e disse que o Vitória havia marcado muito cedo porque efectivamente o fez. Isso é suposto significar o quê ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo conseguiu a incrível proeza de eu preferir o Benfica campeão. Que abécula! :lol:

Tao verdade..

Eu neste momento prefiro 10000x o Benfica a campeão que o Sporting porque nao suporto este combo JJ + BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de admitir que às vezes é dificil. Um gajo deixa passar uma, deixa passar duas, deixa passar três, depois começa a chatear. É que em todo o santo tópico existe a necessidade de ele andar armado em papagaio.Eu não gosto de entrar em ofensas mas um gajo cansa-se de entrar em todos os tópicos e ter de levar com sempre o mesmo tipo de posts. Mas peço desculpa por lhe dar trela, eu próprio reconheço que não se deve fazer mas às vezes fica mesmo impossível.

A dificuldade depende da importância que tu dás às coisas. Tens duas ferramentas úteis para salvaguardar a tua saúde mental, uma delas é colocá-lo da tua lista de ignore e a outra é utilizar a função denunciar.

Compartilhar este post

Link para o post

BRUNO DE CARVALHO DIZ QUE BENFICA ESTÁ "FALIDO"

Bruno de Carvalho voltou esta terça-feira a comentar a situação do Benfica, referindo que o clube da Luz está "falido", uma "verdade" que se tenta "esconder".

Num longo post publicado na sua página de Facebook, o presidente do Sporting, que cita duas notícias publicadas no fim-de-semana sobre a compra e venda de alguns jogadores dos encarnados, sublinha a necessidade de explicar de novo o significado de "duvidoso", após a polémica originada com o que escreveu naquela rede social no domingo.

"Decidi esperar para poder ser refletido o conteúdo do meu post de Domingo. É agora altura de explicar mais um pouco sobre a palavra 'duvidoso' acrescentando uma vertente de 'cegueira' colectiva. Domingo expliquei o significado de 'duvidoso', comprovando-se na íntegra como foi fulcral as 120h de descanso e que com apenas um cartão amarelo visto continuam de forma 'duvidosa' a deter os recordes de menos cartões amarelos (61), vermelhos (0) e pénaltis contra (0/1 de 'mentira') em 30 jogos, que tanto jeito dão num campeonato disputado ao ponto)", pode ler-se.

E acrescentou, com os dois exemplos "de como, de forma 'duvidosa' se tenta esconder que um clube está 'falido' passando um atestado de 'cegueira' aos seus adeptos e restante mundo desportivo".

Bruno de Carvalho escreveu ainda uma nota dirigida ao diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel. "É tão fácil dizermos umas graças no Twitter para tentar continuar a enganar quem já está embalado pela propaganda concertada. Tudo serve para tentar ganhar a qualquer custo e (e aqui reside a verdadeira questão) 'esconder' a verdade do que se

está a passar no clube".

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"É tão fácil dizermos umas graças no Twitter..."
Bruno de Carvalho reforçou esta terça-feira a mensagem que já deixara domingo, depois do Moreirense-Sporting, visando o rival da Segunda Circular, o qual, defende o líder leonino, "tenta ganhar a qualquer custo".

ng6535394.jpg

"Decidi esperar para poder ser refletido o conteúdo do meu post de domingo. É agora altura de explicar mais um pouco sobre a palavra 'duvidoso' acrescentando uma vertente de 'cegueira' coletiva", escreveu Bruno Carvalho.

O presidente do Sporting explica, de seguida, ter-se referido anteriormente à forma "duvidosa" como o Benfica detém "os recordes em 30 jogos de menos cartões amarelos (61), vermelhos (0) e penáltis contra (0/1 de "mentira"), que tanto jeito dão num campeonato disputado ao ponto."

E junta mais dois exemplos - com base nas notícias "Luisão, Pizzi e Gaitán entre os 11 jogadors com passes em penhor" e "Vendidos por 41 milhões, afinal quanto renderam Markovic e Oblak" - que, segundo Bruno de Carvalho, mostram como "de forma 'duvidosa' se tenta esconder que um clube está 'falido' passando um atestado de "cegueira" aos seus adeptos e restante mundo desportivo.

"É tão fácil dizermos umas graças no Twitter para tentar continuar a enganar quem já está embalado pela propaganda concertada. Tudo serve para tentar ganhar a qualquer custo e (aqui reside a verdadeira questão) "esconder" a verdade do que se está a passar no clube", finaliza, referindo-se, no que toca às mensagens no Twitter, a João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"O clube está falido". Porquê? Não diz.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE NERDALHÃO

Se eu for assim naquele edifício lincham-me, tenho de largar a nerdice aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, já tinha comentado com um amigo meu que terça feira íamos ter que levar com mais machadices ou inaciadelas, afinal foi mais cedo do que o que pensava, mas preparem-se que terça há mais, aconteça o que acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos admitir que o Benfica, sabe-se lá porquê, está falido. Isso deve ser um assunto que preocupa o Presidente do Sporting? Ou é, apenas e só, uma tentativa bacoca de tentar desestabilizar o adversário? Depois ainda tem a lata de dizer que os outros é que tentam ganhar a todo o custo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...