Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Bruno de Carvalho volta à carga com a data do Benfica-V.Setúbal

Publicações recomendadas

Visitante

Mais 3/4 do salário do Nani? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ele deve presidir é a Springfield

Tenta ser mais original que ele, tenho a certeza que consegues.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ser mais original que ele, tenho a certeza que consegues.

Eu estava a falar a sério, se é pelo número de vezes que ele diz alguma coisa, então Springfield até é mais provável do que Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC está a arriscar a não re-eleição com estas m*rda. Que guerra mais mesquinha porra.

mas quem é que vai ter coragem de ir a eleições com o BdC?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os croquettes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que há eleições no Sporting? Estas boquinhas fazem-me lembrar muita coisa.

Para o ano.

Adoro quando a malta diz que ninguém se vai candidatar contra o BdC e que ele ganha contra todos. Em 2011 perdeu e em 2013 ganhou à rasca mas agora ia ganhar com 100% dos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

ele deve presidir é a Springfield

Qual delas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o ano.

Adoro quando a malta diz que ninguém se vai candidatar contra o BdC e que ele ganha contra todos. Em 2011 perdeu e em 2013 ganhou à rasca mas agora ia ganhar com 100% dos votos.

Houve um salto de qualidade da equipa de futebol desde a sua chegada, e consequente melhoria do rendimento desportivo. Também foi construido o pavilhão, e teve ainda alguns trimestres com resultado líquido positivo. A juntar a isto a facada nos rivais com a entrada do Jesus, e a perda do medo do desconhecido (o Bruno era apelidado de garoto e vinha acompanhado de um fundo de mafiosos russos), acho que mesmo uma boa parte da malta que não votou nele nessas alturas iria votar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual delas?

à da roupa, óbvioo, é de lá que vem o Mr. Burns, só as calças de lá cabem naquelas pernocas

Compartilhar este post

Link para o post

à da roupa, óbvioo, é de lá que vem o Mr. Burns, só as calças de lá cabem naquelas pernocas

:lol:

win

Compartilhar este post

Link para o post

já me faltam os adjectivos para qualificar este tipo de gente, eu não quero acreditar que os adeptos do Sporting se revejam neste tipo de comportamento. Mas depois de ver os comentários que são feitos no facebook... meu deus!

porra :mrgreen:

tu és igual a ele e nem sabes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais acho que o Bruno é bipolar. Ainda ao bocado ouvi o início da entrevista dele à TSF e o homem parece uma pessoa normal e coerente, a falar sobre assuntos que interessam ao mundo do futebol. Um gajo vai ler os posts dele ou ouvi-lo a falar sobre o futebol, arbitragens e os outros clubes e muitas vezes parece ser do mais básico que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais acho que o Bruno é bipolar. Ainda ao bocado ouvi o início da entrevista dele à TSF e o homem parece uma pessoa normal e coerente, a falar sobre assuntos que interessam ao mundo do futebol. Um gajo vai ler os posts dele ou ouvi-lo a falar sobre o futebol, arbitragens e os outros clubes e muitas vezes parece ser do mais básico que existe.

O homem desde que apareceu nestas lides, já lá vão uns cinco anos, que está farto de dizer que é doente pelo Sporting e que este estilo de comunicação é porque o considera necessário e não porque o ache adequado. Claro que acredita quem quer e que isso não desculpa as tristes figuras que faz a atirar lama para cima de toda a gente a toda a hora, mas há anos que ele diz o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu fiquei preocupado porque ele agora deve saber do que fala, porque se há alguém que percebe de falências, essa pessoa é o Bruno de Carvalho...

Compartilhar este post

Link para o post

«Ao Sporting preocupa que a alguns clubes seja dada a possibilidade de descansar 120 horas quando tal não devia acontecer, é algo que retira a igualdade entre as equipas.»

:lol:

Esta bateu as outras todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz quit das outras competições para ter descanso.

Não quer que os outros meninos descansem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei preocupado porque ele agora deve saber do que fala, porque se há alguém que percebe de falências, essa pessoa é o Bruno de Carvalho...

grande boca mano

Compartilhar este post

Link para o post

"SAD recorreu para o TFS da decisão do TAS e dramatizou na argumentação, alegando estar em risco de falência se a sentença for executada"

Relativamente à noticia de que os prémios que o Sporting receber na Europa ficarão penhorados e servirão para pagar a divida de 14M à Doyen, no caso Rojo.

Alguém que diga ao BdC que se enganou no clube quando disse que o Benfica estava falido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se isto não mexesse de forma dramática com os meus amigos sportinguistas, diria que essa passagem é deliciosa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não mexe. É uma mentira, para ver se adia ao máximo pagar à Doyen ou, pelo menos, para ver se consegue pagar em várias fases.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...