Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Bruno de Carvalho volta à carga com a data do Benfica-V.Setúbal

Publicações recomendadas

Quem lê os posts do Kygo ainda pensa que o Benfica tem dominado o futebol Português e Europeu desde há 30 anos para cá. Realmente a memória curta é uma coisa muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kygo é o patinho feio, só porque disse uma verdade em resposta ao fiasco. Ele disse para os benfiquistas serem rigorosos em contagens e então eu fui bem rigoroso numa contagem particular do clube dele.

Sporting em 110 anos de história, atingiu 1 vez os Quartos de Final da UCL/Liga dos Campeões.

Está aí fiasco, como podes ver os benfiquistas sabem contar bem!

Há muita gente que tem dificuldades em lidar com a realidade. E depois eu é que não tenho noção

Bendita a hora do teu regresso

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O kygo é o patinho feio porque não tem noção das coisas e não sabe quando deve deixar de ser parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gordo do crl que se preocupe com outras m*rda e não venha questionar a idoneidade do Vitória.

O André Horta ainda tem contrato com o Benfica ou foi só para dar hipótese ao glorioso? :mrgreen:

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Boa hipérbole.

Desde 2013 não têm vindo a acercar-se do tricampeonato e agora encontram-se só a cinco vitórias de o conseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2013 não têm vindo a acercar-se do tricampeonato e agora encontram-se só a cinco vitórias de o conseguir?

"Só".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei formular melhor a frase, se o Benfica depois de quase 100 jogos só precisa de cinco vitórias para ser tricampeão e mesmo assim não está mais perto de o conseguir, ultrapassa-me completamente onde é que queres chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei formular melhor a frase, se o Benfica depois de quase 100 jogos só precisa de cinco vitórias para ser tricampeão e mesmo assim não está mais perto de o conseguir, ultrapassa-me completamente onde é que queres chegar.

15 minutos no estádio da Luz, Benfica 0 - Vitória Futebol Clube 1.

Já percebeste agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Umas horinhas a mais de descanso e os jogadores do Vitória até voam... 'Tá tudo contró Benfica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Umas horinhas a mais de descanso e os jogadores do Vitória até voam... 'Tá tudo contró Benfica!!!

Concluíste isso do post que fiz acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas à hora do meu post e da tua resposta o Benfica já perdia? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas à hora do meu post e da tua resposta o Benfica já perdia? :rolleyes:

Não, mas referia-se exatamente a situações deste tipo. Isto não são favas contadas, muito longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concluíste isso do post que fiz acima?

Não Vaart, acalma a passarinha. O teu post só serviu para me alertar que o jogo já tinha começado e para saber o resultado.

O meu post não tem nada a ver com o teu. A não ser a coincidência de estar um depois do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Vaart, acalma a passarinha. O teu post só serviu para me alertar que o jogo já tinha começado e para saber o resultado.O meu post não tem nada a ver com o teu. A não ser a coincidência de estar um depois do outro.

Eu estou calmo, mas ultimamente neste fórum faz-se com cada inferência que até me assustei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou em favas contadas, passaram-se três anos e o Benfica está muito perto de ser tricampeão. Tão simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou em favas contadas, passaram-se três anos e o Benfica está muito perto de ser tricampeão. Tão simples quanto isso.

Ainda não percebeste que o problema está na semântica? (muito perto)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebeste que o problema está na semântica? (muito perto)

Na semana passada estavam mais longe. Aliás, há 3 ou 4 minutos estavam mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada estavam mais longe. Aliás, há 3 ou 4 minutos estavam mais longe.

Epá, quem passou pelo minuto 92 anda sempre com os tomates na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, quem passou pelo minuto 92 anda sempre com os tomates na mão.

O que é diferente de não se poder dizer que está muito perto. Muito perto não é sinónimo de já lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é diferente de não se poder dizer que está muito perto. Muito perto não é sinónimo de já lá estar.

Também é verdade. Estamos relativamente perto, gosto mais de pensar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A rastejar no desespero agarram-se a tudo. Descansam mais, têm mais sorte, etc.

Eu gosto de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que quando estive com ele, contrariamente aos outros bacocos membros da direcção e afins que o tratavam por Senhor Presidente, limitei-me ao "Senhor Bruno". Era vê-lo quase a espumar-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...