Jpa Publicado 22 Abril 2016 Aproveitar a má forma do Gil e trazer pelo menos um ponto. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Abril 2016 Se não ganhamos este jogo...eu nem sei o que dizer se isso acontecer. Estamos a 4 pontos da subida, há 12 pontos possíveis, temos de jogar contra 1 adversário directo da subida, 1 equipa que luta para não descer e 2 equipas que já não lutam por nada. Temos de fazer pelo menos 5 pontos para subirmos e isso era se todos os adversarios directos perdessem todos os jogos até ao final. Se queremos subir, 10 pontos são o minimo dos minimos e pode não chegar porque nos deixamos chegar a uma situação onde não dependemos de nós. Nunca pensei que chegasse a isto... Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 22 Abril 2016 Vai subir o Chaves e o Freamunde. Mas se fosse eu a escolher, subia o Feirense e o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2016 Se o Freamunde não ganhar e o Chaves ganhar, acho que o Chaves precisa apenas de mais uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Abril 2016 Por mim subia o Chaves e o Famalicão mas estes perderam muitos pontos nos últimos jogos. O Portimonense deve ser a outra a equipa a subir. No entanto não faz muito sentido um campeonato com 24 equipas e só 2 poderem subir, pelo menos que fizessem um play-off entre o 3º da Liga de Honra e o 16º da Superliga. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2016 Há uns dias li no jornal que o Feirense estava a oferecer convites para o jogo. Não esgotou, certo? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Abril 2016 Há uns dias li no jornal que o Feirense estava a oferecer convites para o jogo. Não esgotou, certo? Queres um? :mrgreen: mp, caso estejas interessado Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Abril 2016 O Feirense não vai subir! Nada contra o clube em si, mas quem escolhe o José Mota em 2016 é porque não quer subir. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Abril 2016 Chaves venceu em Mafra, está muito perto de conseguir assegurar a subida. O Mafra deve saltar para a zona de despromoção. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Abril 2016 Hoje menos de 5 para o Feirense é derrota. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Abril 2016 Temos de ganhar este jogo com o Oriental. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Abril 2016 Hoje menos de 5 para o Feirense é derrota. 8) Só queria 3... pontos Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Abril 2016 Isto já não foge ao Chaves. Vítor Oliveira :prayer: Agora gostava muito que fosse o Portimonense a subir. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Abril 2016 Hoje menos de 5 para o Feirense é derrota. 8) 3 já lá moram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Abril 2016 Leixões a ganhar 1-0 com menos um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Abril 2016 Mais 15 minutos e o Chaves só tem de ganhar ao Farense para a semana! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Abril 2016 Vitória importantíssima do Leixões :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2016 Freamunde x Famalicão ficou 0-0. Acabou para o Fama :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Abril 2016 Bem Feirense! Ainda é possível! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Abril 2016 Muito dificil para o Famalicão já. É pena. São clube de primeira. Se não forem eles que seja para o Freamunde. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2016 O que é que se passou no Benfica B? Cada vez que ia aos meus resultados havia golo, jogo louco. Chaves para a semana já pode carimbar a subida né? Grande Vítor Oliveira! Bem acho que temos de começar a ver qual o clube da segunda liga que ele irá treinar na próxima época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Abril 2016 Porto B ganhou 2-0. Duas bolas paradas já nos últimos 15 minutos. Vitória muito importante contra um adversário complicado. Estes miúdos merecem mais do que qualquer coisa serem campeões. Espero que o consigam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2016 Muito dificil para o Famalicão já. É pena. São clube de primeira. Se não forem eles que seja para o Freamunde. Eles não querem é subir. Estão a tentar criar estabilidade. Para o ano são capazes de atacar a promoção com outra vontade. Compartilhar este post Link para o post