Wacko_Jacko Publicado 24 Abril 2016 Alguém reparou no Postiga a dar um beijo ao Jonas? :funny: Yup. nem percebi a razao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Abril 2016 Alguém tem as estatísticas do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Abril 2016 Yup. nem percebi a razao :lol: Eles não foram colegas no Valencia? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Abril 2016 Rumo às 50 páginas de tópico. you failed my friend :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2016 O Postiga quis ser engraçado. Não resultou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2016 Que o Renato falha muitos passes todos sabemos, mas hoje foi demais. O problema dele é que muitas vezes ele prefere arriscar o passe mais difícil do que fazer o mais simples. a gozar? :lol: Mas devagar pode sair ele. Não é obrigado a correr. O Rui Costa que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Abril 2016 Yup. nem percebi a razao :lol: Provocar uma reacção a quente do Jonas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2016 Aquele Kuca pqp que jogador m*rdoso. Não sei como fez os 90'. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2016 Mas faltam três... Numa substituição o jogador não é obrigado a sair a correr. Desde que não se metam a parar, tirar caneleiras e cumprimentar toda a gente, está tranquilo. Vê a maneira que ele saiu e diz-me senão merecia amarelo. De qualquer maneira ele só tem de agradecer ao árbitro. Fartou-se de discutir com o mesmo, de fazer faltas e só levou amarelo ao sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2016 Mas faltam três... Estou a dizer que o Benfica e o Sporting vão vencer os seus jogos até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Abril 2016 Eles não foram colegas no Valencia? nao faço ideia. mas sim, e provavel. o postiga nao la esteve assim a tanto tempo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2016 Mas faltam três... Sporting e Benfica vencem todos os seus jogos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2016 Não levei isso do Postiga como uma provocação, acho que foi mesmo na brincadeira. O Jonas é que não achou grande piada e ia-lhe dando um tiro Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Abril 2016 O Rio Ave não jogou um caracol Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Abril 2016 Não levei isso do Postiga como uma provocação, acho que foi mesmo na brincadeira. O Jonas é que não achou grande piada e ia-lhe dando um tiro Há gif disso? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Abril 2016 nao faço ideia. mas sim, e provavel. o postiga nao la esteve assim a tanto tempo Eu só perguntei porque pode ter sido uma cena na brincadeira como disse o treze Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Abril 2016 Vê a maneira que ele saiu e diz-me senão merecia amarelo. De qualquer maneira ele só tem de agradecer ao árbitro. Fartou-se de discutir com o mesmo, de fazer faltas e só levou amarelo ao sair :lol: Eu não vi a maneira como ele saiu, respondi ao Faint que apontou como o facto do jogador sair de campo devagar e a gozar (não faço ideia do que significa isto) foi a razão para a amostragem do amarelo, quando tecnicamente isso não pode acontecer. Não és obrigado a sair de campo a correr numa substituição, e o facto de durante o jogo teres discutido com o árbitro ou fazer faltas também não pode, ou não deve ter implicação directa na amostragem de um amarelo numa substituição. É como disse, se ele não tirou caneleiras, não se meteu a cumprimentar toda a gente, se não parou a meio, não vejo onde possa estar a razão para o amarelo. Agora se fez alguma coisa com intenção de deliberadamente perder tempo, então tudo bem. Estou a dizer que o Benfica e o Sporting vão vencer os seus jogos até ao fim. Li mal a frase e dei um nó ao cérebro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Abril 2016 Se a cena dos cânticos racistas ao Renato são verdadeiras, é identiicar de que adeptos vieram e fechar o estádio durante uns 2 ou 3 jogos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2016 Se a cena dos cânticos racistas ao Renato são verdadeiras, é identiicar de que adeptos vieram e fechar o estádio durante uns 2 ou 3 jogos este ainda está para ser fechado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Abril 2016 Se a cena dos cânticos racistas ao Renato são verdadeiras, é identiicar de que adeptos vieram e fechar o estádio durante uns 2 ou 3 jogos Infelizmente é algo que acontece em todos os estádios. Lembro-me perfeitamente do Hulk ter sofrido do mesmo na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Abril 2016 lá deram razão ao JJ. No entanto não vou na conversa dele. Parabéns aos jogadores/técnico do Benfica pelo campeonato que possivelmente vão ganhar. Não gosto do estilo e muito menos da equipa/instituição mas a humildade, caracter e o acreditar destes jogadores é bonito de se ver. :handclap: Compartilhar este post Link para o post