Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] Rio Ave FC vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Alguém tem as estatísticas do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. nem percebi a razao :lol:

Eles não foram colegas no Valencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo às 50 páginas de tópico.

you failed my friend :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga quis ser engraçado. Não resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Renato falha muitos passes todos sabemos, mas hoje foi demais.

O problema dele é que muitas vezes ele prefere arriscar o passe mais difícil do que fazer o mais simples.

a gozar? :lol:

Mas devagar pode sair ele. Não é obrigado a correr.

O Rui Costa que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Kuca pqp que jogador m*rdoso. Não sei como fez os 90'.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas faltam três...

Numa substituição o jogador não é obrigado a sair a correr. Desde que não se metam a parar, tirar caneleiras e cumprimentar toda a gente, está tranquilo.

Vê a maneira que ele saiu e diz-me senão merecia amarelo.

De qualquer maneira ele só tem de agradecer ao árbitro. Fartou-se de discutir com o mesmo, de fazer faltas e só levou amarelo ao sair :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas faltam três...

Estou a dizer que o Benfica e o Sporting vão vencer os seus jogos até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não foram colegas no Valencia?

nao faço ideia. mas sim, e provavel. o postiga nao la esteve assim a tanto tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas faltam três...

Sporting e Benfica vencem todos os seus jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não levei isso do Postiga como uma provocação, acho que foi mesmo na brincadeira. O Jonas é que não achou grande piada e ia-lhe dando um tiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não levei isso do Postiga como uma provocação, acho que foi mesmo na brincadeira. O Jonas é que não achou grande piada e ia-lhe dando um tiro

Há gif disso?

Compartilhar este post

Link para o post

nao faço ideia. mas sim, e provavel. o postiga nao la esteve assim a tanto tempo

Eu só perguntei porque pode ter sido uma cena na brincadeira como disse o treze

Compartilhar este post

Link para o post

Vê a maneira que ele saiu e diz-me senão merecia amarelo.

De qualquer maneira ele só tem de agradecer ao árbitro. Fartou-se de discutir com o mesmo, de fazer faltas e só levou amarelo ao sair :lol:

Eu não vi a maneira como ele saiu, respondi ao Faint que apontou como o facto do jogador sair de campo devagar e a gozar (não faço ideia do que significa isto) foi a razão para a amostragem do amarelo, quando tecnicamente isso não pode acontecer.

Não és obrigado a sair de campo a correr numa substituição, e o facto de durante o jogo teres discutido com o árbitro ou fazer faltas também não pode, ou não deve ter implicação directa na amostragem de um amarelo numa substituição.

É como disse, se ele não tirou caneleiras, não se meteu a cumprimentar toda a gente, se não parou a meio, não vejo onde possa estar a razão para o amarelo. Agora se fez alguma coisa com intenção de deliberadamente perder tempo, então tudo bem.

Estou a dizer que o Benfica e o Sporting vão vencer os seus jogos até ao fim.

Li mal a frase e dei um nó ao cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a cena dos cânticos racistas ao Renato são verdadeiras, é identiicar de que adeptos vieram e fechar o estádio durante uns 2 ou 3 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Se a cena dos cânticos racistas ao Renato são verdadeiras, é identiicar de que adeptos vieram e fechar o estádio durante uns 2 ou 3 jogos

este ainda está para ser fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é algo que acontece em todos os estádios. Lembro-me perfeitamente do Hulk ter sofrido do mesmo na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

lá deram razão ao JJ.

No entanto não vou na conversa dele. Parabéns aos jogadores/técnico do Benfica pelo campeonato que possivelmente vão ganhar. Não gosto do estilo e muito menos da equipa/instituição mas a humildade, caracter e o acreditar destes jogadores é bonito de se ver.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...