Che Publicado 24 Abril 2016 Esta m*rda começa a irritar profundamente todas as semanas. Não faz sentido nenhum, deixem de dizer coisas que nem vocês acreditam. Somos os melhores, habitua-te. Desde o Barcelona do Guardiola que não havia uma equipa tão resultadista como este Benfica. Tanta qualidade, tanto controlo sobre o jogo e resultado. Um regalo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Abril 2016 Percebo que ainda continuem reticentes, mas até eu que sou dos sportinguistas mais optimistas aqui do burgo acho que isto está feito. Os vossos jogos não são fáceis? Os nossos são piores ainda e é isso que faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Abril 2016 Quando eramos uma maquina levamos na peidah do Estoril do Marco Silva e do Porto do Kelvin, agora "é sempre à rasca, estrelas alinhadas, etc.", não podemos ficar com o cú na mão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2016 Com as ultimas exibições do Benfica e o cansaço acumulado, é normal sermos cautelosos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Abril 2016 Se temos dificuldades / só ganhamos por 1 contra Boavista, Académica, Setúbal e Rio Ave querem que a malta se sinta confiante ? É que por muito que se fale de sorte, nós benfiquistas não estamos habituados a isso. E realmente estes últimos jogos, mesmo jogando melhor que o adversário, não jogámos o suficiente e existiu a estrelinha. Como tal, e como já se perdeu em situações semelhantes no passado, é mais que normal as reticências e não se festejar antecipadamente. Uns nunca o fizeram na vida, outros aprenderam com o passado. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 24 Abril 2016 Podem achar o que quiserem mas para aí há 10 jornadas consecutivas que vem cá alguém no fim de ganharmos "Ui isto já não foge" "encomendem as faixas" bla bla bla O que vale é que nenhum é benfiquista. O Fejsa fez mais um grande jogo, joga poucas vezes mas é sempre a grande nível. Patrão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Abril 2016 Imagino estes gajos a dizer 'parabéns, está feito', e a correr, logo a seguir, para a santinha mais próxima. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Abril 2016 a sério parem com a psicologia inversa. parecem putos a chorar a dizer que está perdido... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Abril 2016 este fórum é mesmo ridículo para ser totalmente sincero :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Abril 2016 A Raposa e as Uvas, de Esopo. Quando a raposa percebe que não consegue alcançar as uvas, ela decide que não as quer de qualquer modo, um exemplo da formação adaptativa de preferências, com o objetivo de reduzir a dissonância cognitiva. Parabéns pelo 35, malta. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Abril 2016 A Raposa e as Uvas, de Esopo. Quando a raposa percebe que não consegue alcançar as uvas, ela decide que não as quer de qualquer modo, um exemplo da formação adaptativa de preferências, com o objetivo de reduzir a dissonância cognitiva. Parabéns pelo 35, malta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Abril 2016 este fórum é mesmo ridículo para ser totalmente sincero Não. A palavra que queres é hipócrita. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Abril 2016 Esta m*rda começa a irritar profundamente todas as semanas. Não faz sentido nenhum, deixem de dizer coisas que nem vocês acreditam. Epá, o Shark, que é vitoriano, há-de estar a dizer aquilo sem acreditar porquê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Abril 2016 Epá, o Shark, que é vitoriano, há-de estar a dizer aquilo sem acreditar porquê? :lol: O Shark é tutti. Ah e tal, é por causa do João Mário e o JJ... jk. O Shark é bom rapaz. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Abril 2016 parabéns pelo 35, andré sousa Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 25 Abril 2016 O Renato Sanches faz 35 daqui a 3 semanas. Calma rapaziada que este é vosso. Mesmo não jogando tão bem admiro a competência da equipa do Benfica, a rala e a união é incríve. Nota-se que o ambiente no balneário deve ser fantástico. Btw, Jardel e Lindelof simplesmente imperiais. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2016 (editado) O Campeonato está longe de estar ganho, o Sporting em jogos grandes tem sempre prestaçoes acima da média e nota-se que o Benfica tem imenso cansaço acumulado e quando a sorte tender para outro lado pode mudar o resultado (tal como o Sporting na 2ªa volta comparativamente com a 1ª volta). No fim dos 34 jogos logo se vê. Editado 25 Abril 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2016 Cheguei agora de Vila do Conde e amanhã, apesar de ser feriado, entro na mesma às 8h30. Vale a pena, e não porque ganhámos. Vale a pena porque o crer, atitude e humildade desta equipa deixa-me muito orgulhoso. Já o tinha dito, aconteça o que acontecer, e eu sou dos que acredito que esta vitória foi fundamental para o objectivo final, nunca uma equipa do Benfica me deu tanto motivo de orgulho como este grupo. Ainda nada está ganha, mas hoje foi dado um passo de gigante. A exibição não foi deslumbrante, os adversários eram difíceis, mas contra todas as contrariedades conseguimos ganhar. Escrevi adversários, porque não só o Rio Ave, mas também a equipa de arbitragem, defrontou o Benfica no jogo de hoje. O Artur Soares Dias deu uma lição de como condicionar um jogo em prejuízo de uma equipa, sem ser escandaloso na sua actividade. Leis da vantagem inexistentes, cartões amarelos estratégicos, repetições de faltas que já tinham sido cobradas, perda de tempo para examinar se a bola estava no sítio certo, senti que os jogadores do Benfica estavam todos a correr numa passadeira com 6% de inclinação. E, mesmo assim, ganhámos. Acredita Benfica, porque eu também acredito! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2016 este fórum é mesmo ridículo para ser totalmente sincero Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Abril 2016 O Postiga sussurrou ao Jonas "achas que eu vou correr muito por causa dos 10 mil euros de prémio de jogo?". Siga, manter até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Abril 2016 Ainda não está feito e sinceramente é incerto que caia para nós. O Sporting ganha a este Porto muito fácil e depois embalado pela moral ganha os outros 2 para pressionar o Benfica. Nós temos vindo a jogar de uma forma mais "sem ideias" e parece que a cada jogo o nervosismo aumenta, por isso não me espantava que escorregassem. Os Sportinguistas que dão os parabéns são os mesmos que por dentro ainda acalentam muitas esperanças porque seria isso que eu iria sentir na posição deles. E são esses que neste momento devido às circunstâncias falam do mais estapafúrdio possível porque é frustrante "correr atrás" e eu entendo isso. Fora isso, espero que o Benfica consiga resolver o problema de ter a bola nos pés e não saber bem o que lhe fazer. Já nem é uma questão de perder, neste momento um empate é mau e isso é complicado contra equipas inteligentes na luta pelo pontinho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2016 Sim claro tirando o 1º canto que dá a oportunidade do Jardel foram mais os cantos e faltas com cruzamentos para a área que foram parados do que o contrário. Pois, o problema principal não é bem nos livres e cantos, isso praticamente todas as equipas fazem e os arbitros fecham os olhos, o problema é quando isso acontece num lance normal tipo aquele lance em que o Gaitan ficou completamente isolado dentro da àrea devido aos braços abertos do Mitroglou que não permitiram o defesa de ir fechar, ou então aquele ataque do Rio Ave que o Heldon mete a bola em profundidade para a velocidade do outro mano e o Lindeloff a perceber que não vai ganhar em velocidade desiste simplesmente do lance para se ir meter no caminho do avançado, e quem fala nestes lances podia falar em bem mais. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Abril 2016 Ainda não está feito e sinceramente é incerto que caia para nós. O Sporting ganha a este Porto muito fácil e depois embalado pela moral ganha os outros 2 para pressionar o Benfica. Nós temos vindo a jogar de uma forma mais "sem ideias" e parece que a cada jogo o nervosismo aumenta, por isso não me espantava que escorregassem. Os Sportinguistas que dão os parabéns são os mesmos que por dentro ainda acalentam muitas esperanças porque seria isso que eu iria sentir na posição deles. E são esses que neste momento devido às circunstâncias falam do mais estapafúrdio possível porque é frustrante "correr atrás" e eu entendo isso. Fora isso, espero que o Benfica consiga resolver o problema de ter a bola nos pés e não saber bem o que lhe fazer. Já nem é uma questão de perder, neste momento um empate é mau e isso é complicado contra equipas inteligentes na luta pelo pontinho. este post em nada difere dos dos sportinguistas que vos congratulam Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 25 Abril 2016 (editado) Pois, o problema principal não é bem nos livres e cantos, isso praticamente todas as equipas fazem e os arbitros fecham os olhos, o problema é quando isso acontece num lance normal tipo aquele lance em que o Gaitan ficou completamente isolado dentro da àrea devido aos braços abertos do Mitroglou que não permitiram o defesa de ir fechar, ou então aquele ataque do Rio Ave que o Heldon mete a bola em profundidade para a velocidade do outro mano e o Lindeloff a perceber que não vai ganhar em velocidade desiste simplesmente do lance para se ir meter no caminho do avançado, e quem fala nestes lances podia falar em bem mais. Então mas isso não era a especialidade do JJ?É que agora o treinador já não é ele. Ahhh já perceb,i são todos os treinadores que passam pelo Benfica simplesmente porque é o Benfica todos os anos querem por rótulos nos títulos do Benfica nunca são limpos isso já mete um bocado de nojo. Editado 25 Abril 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2016 Então mas isso não era a especialidade do JJ?É que agora o treinador já não é ele. Ahhh já perceb,i são todos os treinadores que passam pelo Benfica simplesmente porque é o Benfica todos os anos querem por rótulos nos títulos do Benfica nunca são limpos isso já mete um bocado de nojo. Calma rapaz respira, sim isso era a especialidade do JJ, até porque já se usa isso no Sporting tambem, o vicio no Benfica é que ainda não passou e sim isso faz-me confusão como há lances tão escandalosos que até tu com as lagrimas nos olhos vês e passam como se nada fosse. Quanto aos rótulos não vejo onde é que eu o meti nestes posts, mas ainda me tenho de habituar melhor, foram anos a ouvir os rotulos que metiam aos titulos do Porto portanto sei que os ouvir é diferente do que os dizer mais uns anitos a ganhar e começas a perceber isso tão bem como eu ;) Compartilhar este post Link para o post