Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] Rio Ave FC vs SL Benfica

Publicações recomendadas

este ainda está para ser fechado

:biggrin:

ora nem mais. esse vídeo é mítico

Compartilhar este post

Link para o post

esse aí fechou o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

qaPgBzXcWOc

E ai devia ter acontecido o mesmo. Que queres que te diga, eu não mando em nada :lol:

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu não vi a maneira como ele saiu, respondi ao Faint que apontou como o facto do jogador sair de campo devagar e a gozar (não faço ideia do que significa isto) foi a razão para a amostragem do amarelo, quando tecnicamente isso não pode acontecer.

Não és obrigado a sair de campo a correr numa substituição, e o facto de durante o jogo teres discutido com o árbitro ou fazer faltas também não pode, ou não deve ter implicação directa na amostragem de um amarelo numa substituição.

É como disse, se ele não tirou caneleiras, não se meteu a cumprimentar toda a gente, se não parou a meio, não vejo onde possa estar a razão para o amarelo. Agora se fez alguma coisa com intenção de deliberadamente perder tempo, então tudo bem.

Onde é que eu disse isso?

Quando houver imagens coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

lá deram razão ao JJ.

No entanto não vou na conversa dele. Parabéns aos jogadores/técnico do Benfica pelo campeonato que possivelmente vão ganhar. Não gosto do estilo e muito menos da equipa/instituição mas a humildade, caracter e o acreditar destes jogadores é bonito de se ver.

:handclap:

Respect :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

[youtubehd]qaPgBzXcWOc[/youtube

Sabes que os adeptos do Porto também já fizeram o mesmo no dragão certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão começar com isso, agora?

Compartilhar este post

Link para o post

essa ficou para a história, tenho um grande amigo que estava uma dúzia de filas atrás e ainda hoje fala nisso quando ouve o nome do Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse isso?

Quando houver imagens coloco aqui.

Eu também não estou a dizer que disseste, estava a dizer ao Faint. Sair devagar não é motivo para amarelo.

Sabes que os adeptos do Porto também já fizeram o mesmo no dragão certo?

Eu o ano passado em Alvalade ouvia uns gajos nas filas à minha frente a fazer o mesmo para o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu também não estou a dizer que disseste, estava a dizer ao Faint. Sair devagar não é motivo para amarelo.

Eu o ano passado em Alvalade ouvia uns gajos nas filas à minha frente a fazer o mesmo para o Carrillo.

É simplesmente nojento, acontece em todos os estádios e as sanções são uma comédia. O Porto por exemplo teve de pagar apenas 20 mil euros :lol: O Benfica nesse caso do Hulk não levou com sanção nenhuma acho. Não há respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato e o Pizzi foram horriveis, pqp, fizeram ambos um jogo inadmissivel. Não contribuiram em nada para o nosso jogo, zero mesmo

No lado inverso, Lindelof, Fejsa, Jardel :handclap:

Vimos o mesmo jogo. Até acrescento que o Lindelof está a ser a maior revelação do campeonato para mim, que nunca esperei que chegasse à equipa principal sequer, e agora não o vejo a sair do onze tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

a quantidade de faltas que o Benfica faz com a brincadeira dos bloqueios é assustadora, principalmente porque não são marcadas.

foi um jogo feio, mas o Benfica foi o justo vencedor

Compartilhar este post

Link para o post

Só venho aqui deixas um :prayer: ao Deus Fejsa. Pqp, que veio em boa hora.

De resto já andamos a fazer muita coisa aos repelões...começa a faltar algum discernimento. Ainda assim merecemos por inteiro a vitória

8 páginas? O fórum esteve em baixo? :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

É simplesmente nojento, acontece em todos os estádios e as sanções são uma comédia. O Porto por exemplo teve de pagar apenas 20 mil euros :lol: O Benfica nesse caso do Hulk não levou com sanção nenhuma acho. Não há respeito.

A UEFA nesse aspecto acho que tem a mão muito mais pesada. Em Portugal também se devia começar a fazer o mesmo, a começar nas distritais.

O Heldon viu amarelo porque quando ia sair voltou atrás para cumprimentar o Tarantini.

É justo então.

Compartilhar este post

Link para o post

A UEFA nesse aspecto acho que tem a mão muito mais pesada. Em Portugal também se devia começar a fazer o mesmo, a começar nas distritais.

É justo então.

Para mim devia haver tolerância 0 no que diz respeito aos adeptos. Não devia haver multas, interdição do estádio sempre. O adepto comum quer lá saber se o clube dele paga uma multa irrisória para ele fazer o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Essa multa dos 20m euros foi a UEFA, por isso...

3800df5a528ed8f0517b2dbe030cac45.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só venho aqui deixas um :prayer: ao Deus Fejsa. Pqp, que veio em boa hora.

De resto já andamos a fazer muita coisa aos repelões...começa a faltar algum discernimento. Ainda assim merecemos por inteiro a vitória

8 páginas? O fórum esteve em baixo? :mrgreen:

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post

já falaram na forma como o heldon foi condicionado antes do jogo? então se o rio ave rouba pontos ao benfica ele era recompensado pela dispensa de um grande português? viu-se mesmo q se estava a cagar para aquilo, ele quer é vingar no seu clube do coração, o sporting clube de portugal.

força, heldon. são poucos os que sabem a semana que foi para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Há racismo em todos os estádios e vai haver sempre. É mais forte que grande parte dos adeptos.

Os adeptos do Sporting devem saber bem como era quando o Mantorras entrava em campo em Alvalade. E deve haver mais casos por esse mundo fora, mas este foi o que mais me chocou ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam os carros estacionados opé do autocarro :cool:

3IBbdta.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito! Nunca escondi que preferia o Sporting campeao este ano pelo JM, Semedo, Jesus e por ter o futebol que mais me agradava, mas o Benfica deu a volta com outras armas e parece-me que já não foge. Parabéns pelo 35.

btw, só consigo imaginar aquele quote do Ghelthon a circular ai como gente grande :mrgreen: Coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não está nada ganho, faltam 3 finais.

Agora é ganhar ao Vitória na sexta e deixar a pressão toda no Sporting, para ganhar no Dragão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...