Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] Rio Ave FC vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Quando saltaram no final do jogo contra o Marítimo foram gozados à força toda e agora todas as jornadas que passam há pessoal a dar os parabéns pelo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, faltam 3 jogos e está tudo decidido?

Já perdi as finais todas :(

Compartilhar este post

Link para o post

se o sporting perder no dragão seremos campeões

#OTlS

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim devia haver tolerância 0 no que diz respeito aos adeptos. Não devia haver multas, interdição do estádio sempre. O adepto comum quer lá saber se o clube dele paga uma multa irrisória para ele fazer o que quiser.

A partir do momento em que vais ver um jogo de miúdos de 13 anos e os mesmos são insultados por causa da sua raça, não se pode esperar muito num ambiente ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim devia haver tolerância 0 no que diz respeito aos adeptos. Não devia haver multas, interdição do estádio sempre. O adepto comum quer lá saber se o clube dele paga uma multa irrisória para ele fazer o que quiser.

Interdição do estádio?

Deviam era identificar e punir em concordância os adeptos que façam m*rda. Fds quanto é que custa instalar camâras que captem as bancadas todas? Para o estádio ser acreditado pela UEFA devia ser um requisito. Deve custar menos de metade de um prémio de vitória....

Mais um jogo fraquinho, valem os 3 pontos. Se jogarmos assim não acredito que ganhamos os 3 que faltam. Se acontece o RV tem de ir a Fátima a pé....

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar assim vamos sofrer até ao fim.

Vitoria, Marítimo e Nacional não são pêra doce.

Compartilhar este post

Link para o post

a quantidade de faltas que o Benfica faz com a brincadeira dos bloqueios é assustadora, principalmente porque não são marcadas.

foi um jogo feio, mas o Benfica foi o justo vencedor

Sim claro tirando o 1º canto que dá a oportunidade do Jardel foram mais os cantos e faltas com cruzamentos para a área que foram parados do que o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica sendo campeao, faz com que o Fejsa seja campeão consecutivamente à 8 anos

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

oh kygo não há necessidade de transladar todos os gifs do fórum do benfica para aqui, lembra-te de onde estás :)

Compartilhar este post

Link para o post

em todos os estádios, sim, em todos os estádios há animais que fazem sempre essa m*rda do macaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito! Nunca escondi que preferia o Sporting campeao este ano pelo JM, Semedo, Jesus e por ter o futebol que mais me agradava, mas o Benfica deu a volta com outras armas e parece-me que já não foge. Parabéns pelo 35.

btw, só consigo imaginar aquele quote do Ghelthon a circular ai como gente grande :mrgreen: Coitado.

Esta m*rda começa a irritar profundamente todas as semanas. Não faz sentido nenhum, deixem de dizer coisas que nem vocês acreditam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Não sei se foi por ver o jogo de uma forma mais atenta hoje, ou se aconteceu apenas hoje mas o criterio no que toca ao renato é absurdo, qualquer coisinha que lhe façam é falta, ao contrario a conversa é diferente.

Foi um jogo sofrido mas o Benfica ganhou bem, ali nos 50min o Gaitan falha um golo feito e o jonas logo a seguir.

Podem não ser a melhr equipa a jogar a bola mas o espirito e a uniao daquele grupo é de outro mundo, superam tudo juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Racismo nos estádios? Ui, nunca visto.

Se a tal regra da interdição fosse para cumprir, ao fim de um mês não havia futebol com adeptos nos estádios.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç mas não se pode dizer nada? é a minha opinião, acredito piamente que não vão perder pontos até ao fim. Não posso postar porque vou dar azar? Relaxem crl, e isto é para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito! Nunca escondi que preferia o Sporting campeao este ano pelo JM, Semedo, Jesus e por ter o futebol que mais me agradava, mas o Benfica deu a volta com outras armas e parece-me que já não foge. Parabéns pelo 35.

btw, só consigo imaginar aquele quote do Ghelthon a circular ai como gente grande :mrgreen: Coitado.

Como o Benfica vai bem a tempo de não ganhar...

Qual é o quote?

Compartilhar este post

Link para o post

Era aquele em que ele dava os parabéns ao Carrillo por ser o único jogador campeão no plantel do Benfica para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Racismo nos estádios? Ui, nunca visto.

Se a tal regra da interdição fosse para cumprir, ao fim de um mês não havia futebol com adeptos nos estádios.

Ótimo, podia ser que assim se parasse com essa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

É o do "Não sei que, o Carrillo vai ser o único campeão nacional no plantel do Benfica em 2016/17".

Compartilhar este post

Link para o post

É o do "Não sei que, o Carrillo vai ser o único campeão nacional no plantel do Benfica em 2016/17".

Há coisas que nunca mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória surpreendeu a nível defensivo, eles não fizeram um peido. Jogaço do Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser correcto:

"Parabéns ao Carrillo, vai ser o único Campeão Nacional a começar a época 16/17 na Luz."

Apesar de tudo, ainda pode acontecer.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo, podia ser que assim se parasse com essa m*rda

É utópico esperar isso. Vai bem para lá de "simples" punições duras. Que se vão punindo severamente os casos mais claros, que já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

É utópico esperar isso. Vai bem para lá de "simples" punições duras. Que se vão punindo severamente os casos mais claros, que já não é mau.

O meu problema é "normalizar-se" isso e falar de forma derrotista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...