Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] Rio Ave FC vs SL Benfica

Publicações recomendadas

banner-liga-nos.png

Logo_Rio_Ave.png?itok=9_dRXZlY sl_benfica_logo.svgwzb1s.png?itok=kQ0ogbig

Data: 24 Abril de 2016

Hora: 20h30

Transmissão: SportTv1

Competição: Liga NOS 15/16 - 31ª Jornada

Estádio: Estádio dos Arcos

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mais fácil do que parece na minha opinião...

Ederson, AA, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Pizzi, Gaitan, Jonas e Mitroglou

4-1 golos de Eliseu, Jonas, Mitro e Guedes

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo super complicado. Espero que a equipa entre bem e consiga logo 2 golos de rajada. Caso contrário, vamos passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo potencialmente perigoso para o Benfica. O Rio Ave está na luta pelo último lugar de acesso à Liga Europa e não pode deixar o Benfica fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mais fácil do que parece na minha opinião...

Ederson, AA, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Pizzi, Gaitan, Jonas e Mitroglou

4-1 golos de Eliseu, Jonas, Mitro e Guedes

dizes isso baseado em quê? É que eu também o acho, mas apenas porque o Rio Ave não joga á defesa, como a maior parte das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dooooccceeee!!!!!!!!!!! Precisamos do teu prognóstico fachabôr!!!! (Infelizmente penso que perdemos a liderança nesta jornada, no entanto, caso consigamos sacar os 3 pontos o 35 fica já ao virar da esquina..)

Compartilhar este post

Link para o post

dizes isso baseado em quê? É que eu também o acho, mas apenas porque o Rio Ave não joga á defesa, como a maior parte das equipas.

Esse é um dos motivos. Mas também o Benfica está motivado (não é uma má segunda parte com o Setubal que vai deitar a moral abaixo) e ultimamente nos momentos decisivos tem estado sempre muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Jogo do título

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o jogo da época. O titulo pode ficar decidido aqui, pois, a meu ver, trata-se do jogo mais dificil dos 4 que faltam. Como se por si só não bastasse o Rio Ave ser uma boa equipa, bem orientada e que luta por objectivos europeus, temos ainda as condicionantes que todos nós sabemos. Por isso, não vai ser fácil, até pelo contrario.

Se conseguirmos marcar cedo, seria um passo importante no rumo do jogo, apesar do Rio Ave não jogar à defesa e precisar de ganhar, um golo cedo poderia trazer controlo ao jogo que com o 0-0 acredito que não iremos ter.

Temos de entrar com alma e querer de campeão.

Posto isto, 0-2 com golos de Jonas e Mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião será o jogo mais complicado do Benfica. O Rio Ave joga muito à bola e têm a Europa a um passo. Não vai ser nada fácil passar nos Arcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogo mais importante do ano. Se ganharmos, acredito que vamos ser campeões. Porém, se não o fizermos, e o Sporting passar para 1º nesta jornada, não acredito que eles depois deixem escapar o título. Por isso, para mim, ou estou muito enganado ou esta é a jornada do título.

Espero, por isso, uma exibição carregada de raça, de crer e de ambição. Superem-se, deixem a pele em campo, derramem suor, lágrimas e sangue se for preciso, mas conquistem os três pontos.

Lá estarei.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

É ir para cima deles, crl. Se queremos ser campeões, é neste jogo que temos de o provar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer, este é o jogo mais importante rumo ao título porque é o próximo. Só.

Nós até temos andado a passear nos últimos jogos para poder dizer que este é o único que tem ar de poder ser difícil. De qualquer maneira, como todos os outros jogos, fazer um golo cedo é importante. E nada de andarem nestas m*rda de começar a perder e dar a volta, andamos a brincar com o fogo nós.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo como os outros. Temos de ganhar todos, ponto final. O Rio Ave é um adversário complicado nos Arcos, mas merece o mesmo respeito que as restantes equipas que vamos defrontar. Porque de nada vale ganhar amanhã se depois acabarmos por repetir a infeliz sequência dos Barreiros.

Resumindo, mais um jogo para fazermos o que nos compete, sem histerismos.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja o jogo do título. É, teoricamente, o jogo mais dificil dos que faltam disputar mas até podem não perder pontos neste jogo e perder num dos outros. O futebol, muitas vezes, contraria a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo como os outros. Temos de ganhar todos, ponto final. O Rio Ave é um adversário complicado nos Arcos, mas merece o mesmo respeito que as restantes equipas que vamos defrontar. Porque de nada vale ganhar amanhã se depois acabarmos por repetir a infeliz sequência dos Barreiros.

Resumindo, mais um jogo para fazermos o que nos compete, sem histerismos.

Qual sequencia?

Compartilhar este post

Link para o post

nem há desculpas. para ganhar, e sem medos. houve tempo para recuperar fisicamente, e preparar o jogo da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...