Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] Rio Ave FC vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Os adeptos do Porto querem que os benfiquistas festejem antes do tempo ? Por acaso não tinha noção.

Ele referiu-se a Dezembro, tendo em conta que o Porto acabou o mês de Dezembro na liderença e antes disso andou maior parte do tempo a dois pontos do Sporting, não vejo porque razão íamos nós festejar o título. Tal como não há razão nenhuma para os adeptos do Porto quererem que o Benfica festeje antes do tempo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

é que genericamente tenho visto os benfiquistas menos confiantes, mais receosos do que anteriormente. E não falo de festejos antecipados, mas tão só da própria forma como encaram os jogos, do discurso mais reservado.

•  
  • Temos menos pontos de vantagem.
  • Temos desvantagem no confronto direto
  • Jogamos pior.
  • Temos treinador pior.

O que é assim tão complicado de perceber que estamos confiantes no título, mas com mais reservas que no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há uma coisa que ameniza muito mais a situação, que é o calendário muito mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É preciso ver o contexto atual das coisas. Com todo o respeito pelo clube e seus adeptos mas o Porto e Braga atuais não metem medo a ninguém. Mesmo assim, na teoria o calendário do Benfica é mais favorável sim.

O problema está na atual forma do Benfica. Tem feito jogos miseráveis muito devido ao desgaste físico que tem sofrido.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ver o contexto atual das coisas. Com todo o respeito pelo clube e seus adeptos mas o Porto e Braga atuais não metem medo a ninguém. Mesmo assim, na teoria o calendário do Benfica é mais favorável sim.

O problema está na atual forma do Benfica. Tem feito jogos miseráveis muito devido ao desgaste físico que tem sofrido.

Na teoria e na prática. O Sporting tem SEMPRE dificuldades em Braga, seja o primeiro ou último jogo do campeonato, e não ganha no Dragão para o campeonato, sei lá, prai há 10 anos? Não é por o Tondela, o União ou o Arouca irem lá fazer pirraça que é mais fácil para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há uma coisa que ameniza muito mais a situação, que é o calendário muito mais acessível.

Para estas últimas 3 jornadas sim.

Depois da jornada 33, digo se estou mais confiante ou não.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de quem quer à força toda que nós festejemos antes do tempo é que eles próprios já festejaram este título em dezembro.

Saudosa música de Natal que o Sporting emitiu no seu canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É muito diferente ser o primeiro jogo, onde está tudo em aberto ou o último, onde nada irá mudar e com a época a acabar. Podes dizer o que quiseres mas é um facto, a motivação não é a mesma. Pode é existir uns prémios extra por fora mas isso é outra conversa.

Vão jogar contra o pior Porto dos últimos anos que têm jogadores que não fazem a menor ideia do que é jogar no Porto, não sentem o clube nem a camisola, só querem chegar ao final da época e ir à vida deles. Quem me dera estar enganado, mas vai dar goleada para o Sporting

Saudosa música de Natal que o Sporting emitiu no seu canal.

Wut? Qual?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

É muito diferente ser o primeiro jogo, onde está tudo em aberto ou o último, onde nada irá mudar e com a época a acabar. Podes dizer o que quiseres mas é um facto, a motivação não é a mesma. Pode é existir uns prémios extra por fora mas isso é outra conversa.

Vão jogar contra o pior Porto dos últimos anos que têm jogadores que não fazem a menor ideia do que é jogar no Porto, não sentem o clube nem a camisola, só querem chegar ao final da época e ir à vida deles. Quem me dera estar enganado, mas vai dar goleada para o Sporting

Já não é a primeira vez que o Sporting apanha o Braga na última/penúltima jornada, e são sempre vitórias à rasca.

O Sporting do Leonardo Jardim também era melhor que o do Paulo Fonseca e foi lá perder, o do Marco Silva foi lá levar 3. Quantas vezes ganhou o Jesus no Dragão, prai uma?

Eu não estou nada confiante para o jogo com o Porto, especialmente porque vocês vão jogar no dia antes, e acredito que vai haver dificuldades em lidar com a pressão, e o Porto vai aproveitar isso para ganhar um jogo que lhes pode dar outra bagagem até à final da Taça.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Qual?

https://www.youtube.com/watch?v=rosHWBcMebY

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que já era do conhecimento comum que a SportingTV é um bocado para o ridícula

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já não é a primeira vez que o Sporting apanha o Braga na última/penúltima jornada, e são sempre vitórias à rasca.

O Sporting do Leonardo Jardim também era melhor que o do Paulo Fonseca e foi lá perder, o do Marco Silva foi lá levar 3. Quantas vezes ganhou o Jesus no Dragão, prai uma?

Eu não estou nada confiante para o jogo com o Porto, especialmente porque vocês vão jogar no dia antes, e acredito que vai haver dificuldades em lidar com a pressão, e o Porto vai aproveitar isso para ganhar um jogo que lhes pode dar outra bagagem até à final da Taça.

É a primeira vez que o Sporting apanha o Braga na última jornada na luta pelo campeonato e com o Jesus a treinador. O Sporting não é o mesmo dos últimos anos, está muito diferente.

Nós jogamos na sexta mas isso dá para os dois lados. Caso ganhemos acredito que vocês vão entrar pressionados. Se perdemos pontos, vão entrar motivados.

Looooooool que vergonha alheia esse vídeo. Nunca tinha visto :(

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês perdem pontos, não sei se a pressão não é ainda maior :lol:

E o Jesus também tem histórico de passar mal em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O JJ no Benfica tem um belo histórico de perder pontos depois dos adversários também terem perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é algo intrínseco no clube em que está agora, temos o hábito de vacilar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o benfica perdendo pontos ainda vai acabar por ser mau para o sporting, é só o que falta dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o benfica perdendo pontos ainda vai acabar por ser mau para o sporting, é só o que falta dizer :mrgreen:

vai ser mau, não tenho dúvidas, nem que seja 1% daquelas cabecinhas que vão entrar em campo no sábado, vão-se cagar todos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tínhamos 5 pontos de avanço e jogávamos melhor, gozaram connosco por já acreditarmos que íamos ser campeões e pelos jogadores terem festejado uma vitória num terreno difícil.

Agora que só temos 2 de avanço com 3 jogos para jogar, desvantagem no confronto direto e andamos a ganhar à rasquinha por 1-0, já é de estranhar não querermos festejar já. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nesses 3 o adversário directo tem 2 dos 3 jogos mais complicados da época.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser uns jogos complicadíssimos. Com um Braga com a posição no campeonato já definida e que pode vir a ter 2 finais para disputar na semana seguinte e com apenas 3 dias de descanso entra elas. Se este cenário se verificar, já os estou a ver a esfolarem-se contra o Sporting. Ou um Porto que também já tem a posição definida. Vão jogar pelo quê? Orgulho? Sinceramente, os jogadores estão-se a cagar. O que querem é que chegue o dia da Taça de Portugal para ganharem qualquer coisa e irem de férias. Para o Porto tirar alguma coisa desse jogo era preciso o Sporting ter um dia muito mau. Mais depressa depositaria fé no Braga. Ou até no Vitória.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É que se formos por essa ordem de ideias, os jogos do Benfica então são passadeira vermelha (heh), visto que nenhuma equipa tem quaisquer ambições ainda no campeonato, ou fora dele, e dois desses jogos são em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Na teoria sim. Na prática, os incentivos financeiros são mais interessantes para os jogadores do que os objectivos dos próprios clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...