Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] Rio Ave FC vs SL Benfica

Publicações recomendadas

em defesa do sporting, o heldon jogou condicionado pois quer vingar no seu clube, o sporting clube de portugal. ñ queria vencer por nd

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade lol

Mostra-me, então. É que não percebo o porquê de se trazer suposições para a discussão que estava a haver.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Suposições para ti que és anjinho ou fazes de conta que és :lol:

De qualquer maneira penso que não há discussão que os jogos do Sporting são mais difíceis.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Suposições para ti que és anjinho ou fazes de conta que és :lol:

De qualquer maneira penso que não há discussão que os jogos do Sporting são mais difíceis.

Epá provem-me, olha que m*rda, não estou propriamente a exigir nada de mais, agora vir para aqui dizer que na prática os jogos do Benfica são mais difíceis porque o Sporting anda a pagar prémios aos adversários do Benfica :lol: quem nos diz que não acontece o oposto, o Benfica a pagar a Porto/Vitória/Braga? lá está, suposições, exactamente por serem coisas não exactas e que não se podem provar é que é pointless trazê-las para este tipo de discussão, mas wtv

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nesses 3 o adversário directo tem 2 dos 3 jogos mais complicados da época.

Sim, é verdade. Mas também não é assim tão estranho este Sporting conseguir ganhar a este Porto e a este Braga, ou é?

É que até parece que não basta o Benfica empatar uma vez para poder ficar logo em segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso o Sporting tem que aproveitar. De que vale o Benfica perder pontos, se o Sporting não ganhar os seus jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso o Sporting tem que aproveitar. De que vale o Benfica perder pontos, se o Sporting não ganhar os seus jogos?

Eh pá :rolleyes:

Olha, eu também espero que o Sporting perca pontos. Já somos dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não espero que o Sporting perca pontos. Agora, que é mais provável acontecer que ao Benfica? Não tenho dúvidas nenhumas, e não são essas teorias da conspiração que falam aí para cima que alteram o grau de exigência dos jogos que restam.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É a tua opinião e já te apresentaram vários argumentos para a contrariar, sem ser isso dos prémios.

Mas acho piada a isso das teorias da conspiração. Não te preocupes que isto já acontece desde sempre e com os três grandes. Aos jogadores do Rio Ave foi oferecido 5 mil euros a cada um, por parte do presidente. De onde vem o dinheiro ninguém sabe. E várias pessoas por cá devem saber como é que eu sei isto

Compartilhar este post

Link para o post

É a tua opinião e já te apresentaram vários argumentos para a contrariar, sem ser isso dos prémios.

Mas acho piada a isso das teorias da conspiração. Não te preocupes que isto já acontece desde sempre e com os três grandes. Aos jogadores do Rio Ave foi oferecido 5 mil euros a cada um, por parte do presidente. De onde vem o dinheiro ninguém sabe. E várias pessoas por cá devem saber como é que eu sei isto

5 mil pelo empate, 8 mil pela vitória. E o dinheiro foi "oferecido" pelo Costa Aguiar, empresário que trabalha com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
?

Porque é que de um lado da barricada as reacções são naturais e do outro lado são menos sinceras? :mrgreen:

Esta discussão é um bocado para o estapafúrdio para ser honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia essa m*rda mas que vergonha alheia :lol:

E o calendário do Sporting é muito mais dificil que o do Benfica, dêem as voltas que quiserem dar. Não hesitava nem um segundo em trocar os nossos jogos pelos vossos. Não só jogam em casa duas vezes como jogam contra adversários que na teoria são mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é obvio. Agora o que não podemos ter é a euforia de outros tempos para quem já perdeu campeonatos nos últimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que sou dos poucos que acha absurdo dizer-se que um jogo no Dragão vai ser fácil. Jogar no Porto é sempre difícil, seja em que circunstâncias for...

Aliás, até acho que o facto de haver tanta gente a pensar isso só pode é fazer com que o jogo se torne ainda mais difícil.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me tanto com esse vídeo :lol:

vergonha alheia descomunal

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os jogos que faltam ao Sporting são mais difíceis que os do Benfica. Mas também é fácil perceber que a dificuldade "real" dos jogos com o Porto e Braga não deverá ser, à partida, tão elevada quanto seria normalmente, caso tivesse o Porto ainda hipóteses de chegar ao 2º lugar ou o Braga aflito em manter o 4º, por exemplo.

É óbvio que para nós, benfiquistas, queríamos que essas equipas estivessem ainda a disputar algo, sendo assim o Sporting parte como favorito para qualquer um desses jogos. No entanto, para vocês, sportinguistas, não vão pensar da mesma maneira e olham mais ao nome das equipas e possíveis contrariedades do que o momento actual de cada uma delas.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar no Dragão é sempre difícil, o mesmo para a Pedreira, mas tendo em conta o contexto é normal achar que vai ser "fácil".

Por outro lado, é a ultima oportunidade para o Peseiro e para os jogadores de mostrarem alguma coisa. Mais do que pensar nesse jogo, nós temos é que ganhar os nossos, assim fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só rir aqui.

Quando o Porto jogava muito bem e ia em primeiro nos tempos do AVB e do VP enquanto o Sporting era a vergonha que todos sabiam e que podia perder com qualquer equipa facilmente também se dizia que íamos a Alvalade golear e essas tretas e eram sempre jogos difíceis. Enfim... Ao menos da sempre para entreter ler isto.

Posto isto, Porto 0-4 Sporting. 2x Teo, 1 Slimani e 1 Adrien.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver uma equipa ir ganhar fácil ao Dragão

Que raio de conversa que para aqui vai

Compartilhar este post

Link para o post

isto fica decidido já este fim de semana, o sporting não ganha no dragao

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa mais pequenina, sem graça e triste. É isto o canal oficial do Sporting? Que vergonha.

é, mas também te digo que isso que viste não é nada mesmo... existe muito mas muito pior mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recapitulemos:

- Estão 9 pontos em disputa;

- Calendário do SLB: Vit.Guimarães(casa) - ñ ganha há ñ sei quantos jogos, Maritimo (fora) - sempre dificil jogar nos barreiros, Nacional (casa) - teoricamente o jogo mais fácil, mas...

- Calendário do SCP: FCP(fora) - teoricamente o jogo mais complicado, FCP já não pode subir nem descer na classificação, pode optar por jogar pelo orgulho ou por continuar a preparar a equipa para a final da taça, único objectivo que ainda podem ter, Vit. Setúbal(casa) - Situação ainda indefinida, também ñ ganha há ñ sei quantos jogos, Braga(fora) - adversário supostamente sem mais objectivos a nivel classificativo (dependendo dos resultados do Arouca, que está a 5 pontos) e último jogo antes da final da taça.

- Objectivamente: grau de dificuldade muito mais dificil para o SCP, apesar de certas condicionantes classificativas;

- Vantagens do SLB: 2 jogos casa, um fora, jogos do SCP com maior grau de dificuldade;

- Vantagens do SCP: em caso de vitórias nos seus jogos, basta um deslize do SLB para serem campeões;

- Maior experiência de JJ em relação a RV;

- Maior frescura fisica e psiquica do SCP, melhor "qualidade futebolistica".

Quanto a mim, que nunca estive confiante neste título, acho que tendo em conta o que esperava desta época, estou maravilhado com a nossa performance, no entanto a margem de erro é tão pequena que não me posso dar ao luxo de sequer pensar em festejar o que quer que seja. Digo apenas que, para mim, este título merecia muito mais ser festejado do que os últimos 3. Confiante mas sabendo que, como diz, e bem, o RV, isto tem que ser jogo a jogo. È inegável que ganhando na 6ª e o Sporting não ganhando no Dragão, temos muitas probabilidades de sermos tri. Façam-no acontecer, rapazes!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...