Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] Rio Ave FC vs SL Benfica

Publicações recomendadas

O Benfica não joga para ser campeão, ainda acredito que escorreguem.

Pois não. Jogar para ser campeão não é marcar 81 golos em 31 jogos. Jogar para ser campeão é marcar 67 nesses mesmos 31 jogos.

:roll:

Estamos vivos. Importantíssimo dar uma boa resposta na sexta-feira para meter toda a pressão no Dragão. E confiar nos nossos amigos azuis :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rapaz respira, sim isso era a especialidade do JJ, até porque já se usa isso no Sporting tambem, o vicio no Benfica é que ainda não passou e sim isso faz-me confusão como há lances tão escandalosos que até tu com as lagrimas nos olhos vês e passam como se nada fosse.

Quanto aos rótulos não vejo onde é que eu o meti nestes posts, mas ainda me tenho de habituar melhor, foram anos a ouvir os rotulos que metiam aos titulos do Porto portanto sei que os ouvir é diferente do que os dizer mais uns anitos a ganhar e começas a perceber isso tão bem como eu ;)

Eu estou mais que calmo e com a respiração normalíssima.

Todos os anos existem rótulos foi no de 2004 que foi o jogo no Algarve senão não ganhávamos o campeonato foi do túnel um dos anos foi essas dos bloqueios este ano é de não existir penaltis. Este ano se o Benfica for campeão é mais que justo.

Ok houve jogos que fomos beneficiados não digo que não mas não foram assim tantos como querem crer e fomos muito prejudicados também mas como depois começamos a ganhar por muitos mesmo nesses jogos não se passava nada.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sportinguistas que dão os parabéns são os mesmos que por dentro ainda acalentam muitas esperanças

E isso não é natural? Racionalmente, tudo aponta para o título do Benfica; mas há sempre aquela esperança que aconteça o inesperado. Já noutro tópico estavam a dizer isso como se representasse alguma incoerência de quem o faz. Parece-me uma situação perfeitamente normal e compreensível.

Deixem é que vos diga uma coisa: quem vos viu nos últimos anos cheios de confiança e moral, e este ano vos vê com este discurso de coitadinhos cheios de medo que algo corra mal... A diferença que um ano de discurso bonzinho e politicamente correcto do Rui Vitória faz.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso não é natural? Racionalmente, tudo aponta para o título do Benfica; mas há sempre aquela esperança que aconteça o inesperado. Já noutro tópico estavam a dizer isso como se representasse alguma incoerência de quem o faz. Parece-me uma situação perfeitamente normal e compreensível.

Deixem é que vos diga uma coisa: quem vos viu nos últimos anos cheios de confiança e moral, e este ano vos vê com este discurso de coitadinhos cheios de medo que algo corra mal... A diferença que um ano de discurso bonzinho e politicamente correcto do Rui Vitória faz.

Não é de todo isso... Acho que são resquícios disto:

visaodemercado.png

e disto:

golo3v3qlx.gif

Acho que é bom que nos lembremos sempre disto e evitemos figuras destas. Para o nosso bem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desde o campeonato do minuto 92 que não vejo benfiquistas por aqui com o rei na barriga e a embandeirar em arco, não tem nada a ver com o RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém melhor do que nós sabe o que é perder tudo quando tudo parecia estar ganho.

É uma parvoíce andar a parabenizar o Benfica quando todas as jornadas, desde há algum tempo, o Benfica começa os seus jogos em segundo lugar. Isso diz-nos qualquer coisa sobre a indefinição do titulo. Já para não falar de andarmos a ganhar os jogos com alguma dificuldade, mostramos cansaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce. Eu se fosse benfiquista já estaria a "embandeirar em arco" por esta altura.

Há pessoal que se esforça tanto para não dar parte fraca ou não dizer algo que se arrependa no futuro que acaba por não desfrutar do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já foi há três anos e nos últimos dois (especialmente no ano passado) continuaram por aí cheios de confiança. E com uma diferença para este ano que chega a ser abismal. É claro, também, que podem haver vários factores para isso que não apenas o discurso do homem, mas julgo que a falta de carisma dele se estende de alguma forma à confiança dos adeptos. No caso, limitando-a.

Seja como for, não gosto de ver esta postura dos benfiquistas. Principalmente porque é mais do que evidente que o Benfica tem pé e meio no título, mas da forma como se fala parece que são vocês quem ainda vão ao Dragão e a Braga. Preferia-vos como no ano passado, até porque era um discurso mais sincero, por assim dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

agora querem obrigar o benfiquistas a festejar antecipadamente ? Ao que esta m*rda chegou...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Quero obrigar os benfiquistas a festejar antecipadamente e que tu aprendas a ler. Da forma como as coisas andam, um é tão provável como o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam disputar 9 pontos e o Benfica tem 2 de avanço e desvantegem em igualdade pontual. Querem que os Benfiquistas estejas mais do qie esperançados? Poupem-me. Eu acredito, mas nao ando a festejar porque ainda nao ha nada para festejar.

E esta coisa de tentar decidir como os outros devem ou nao gerir as emoçoes :lol: Nao digo que ainda nao somos campeões para parecer humilde, é mesmo porque ainda nao somos.

Para serem coerentes nessas acusaçoes entao deviam aceitar que agora o Sporting va jogar com a equipa b contra o Porto, pq isto ja esta decidido...

Enviado do meu GT-I8200 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que os tempos do JJ nos ensinaram, é que festejar antes do tempo dá m*rda. Por isso, a maior parte da malta que aqui sabe que tudo pode acontecer e que é preciso cautela. Foi assim no ano do 33, do 34 e será assim no ano do 35.

Compartilhar este post

Link para o post
Já noutro tópico estavam a dizer isso como se representasse alguma incoerência de quem o faz. Parece-me uma situação perfeitamente normal e compreensível.

Preferia-vos como no ano passado, até porque era um discurso mais sincero, por assim dizer.

Em que ficamos?

Compartilhar este post

Link para o post

As discussões no CMPT chegaram a este ponto? Interpretar todas as opiniões como críticas, resvalar para pontos diferentes e recorrer sempre a uma suposta falta de coerência para inviabilizar qualquer ponto de vista?

Eu em momento algum critiquei fosse quem fosse por não festejarem antecipadamente. Não o escrevi; o Faint é que deu esse passo, não sei como nem porquê, mas foi uma interpreta completamente desajustada.

Também não estou a "tentar decidir como os outros devem ou não gerir as emoções". Não teria essa audácia, até porque cada indivíduo lida com as suas emoções à sua maneira, é algo inerente à personalidade e experiência empírica de cada um. O que referi, isso sim, é que genericamente tenho visto os benfiquistas menos confiantes, mais receosos do que anteriormente. E não falo de festejos antecipados, mas tão só da própria forma como encaram os jogos, do discurso mais reservado.

Eu apenas fui por aí, não entrei em nenhuma crítica generalizada ao facto de não festejarem o campeonato antecipadamente ou por uma tese de psicologia emocional. E é preciso uma imaginação do caraças para se ler isso no que escrevi acima. Pelo menos haja imaginação, já que racionalidade é mentira.

Em que ficamos?

?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem acho que estejamos mais receosos que no ano passado, por exemplo. Mas partindo dessa ideia, nem me parece assim tão anormal tendo em conta que a vantagem é curta, temos desvantagem no confronto directo, temos teoricamente maior desgaste acumulado, e fizemos um campeonato de trás para a frente, que é também por si só bastante desgastante. A somar a isso tudo temos tido algumas exibições curtas nas últimas semanas.

O que eu não percebo é querer ver algo mais aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado depois de perdermos com o Rio Ave havia pessoal que dava o titulo como perdido. Ainda estavamos em 1º lugar e iamos receber o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos benfiquistas, ganharam um adepto para esta fase final. Vamos lá ganhar isto. Ai de vocês que escorreguem!!!

Ainda te vou ver a torcer pelo Froome no Tour.

------

Quanto ao que está a ser discutido, só dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Continuem que estou a adorar

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vamos ser campeões, e que vamos ganhar os jogos todas até ao fim, mas isso não chega, é preciso acontecer. Com 9 pontos em disputa e com 2 de avanço para o Sporting a mentalidade tem que ser a mesma que nos trouxe até aqui.

Pensar jogo a jogo e falar só no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

11215884_1155905027761239_2128919993451720806_n.jpg?oh=4373de7058742f0dcb166383221c53ad&oe=57BE363E

Ontem. O mister foi para Vila do Conde com o seu ferrari

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É de alguém em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de quem quer à força toda que nós festejemos antes do tempo é que eles próprios já festejaram este título em dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de quem quer à força toda que nós festejemos antes do tempo é que eles próprios já festejaram este título em dezembro.

Os adeptos do Porto festejaram o título em Dezembro ? Por acaso não tinha noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Porto festejaram o título em Dezembro ? Por acaso não tinha noção.

Os adeptos do Porto querem que os benfiquistas festejem antes do tempo ? Por acaso não tinha noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...