Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

METE-ME NOJO ESTA GENTE QUE DIRIGE O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

e depois é um post de um blog qualquer lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E depois finalizar com o próprio Bruno de Carvalho a corroborar as afirmações dos blogues e twitters falsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses blogues só se atrevem a debitar essas porcarias por causa dos sucessivos devaneios do presidente que fala do Benfica todos os dias dizendo as maiores alarvidades e engendrando as teorias mais rocambolescas. Ele e os seus cães de caça, Octávio e Inácio. Se eles podem e fazem, quanto mais a carneirada detentora de blogues e twitters protegidos pelo anonimato da internet.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois finalizar com o próprio Bruno de Carvalho a corroborar as afirmações dos blogues e twitters falsos.

Sim, gostava de ver se se viesse aqui gozar com as parvoíces de Hugo Gils e etc com a desculpa de "Ah se calhar o Vieira depois ainda vem dizer algo igual ou assim"

Uma coisa é reclamar de arbitragens ou mencionar o descanso do Benfica. Outra é fazer comentários relacionados com as mamas do Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. qualquer dia passa a ser o alvaladenati em vez de lampinati, e vem-se a descobrir que é a corja formada por Inácio/Octávio/Bruno que alimenta os blogues com estas teorias malucas, não me admirava nada, até porque eles são uns atrasados mentais nojentos racistas e idiotas

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, gostava de ver se se viesse aqui gozar com as parvoíces de Hugo Gils e etc com a desculpa de "Ah se calhar o Vieira depois ainda vem dizer algo igual ou assim"

Uma coisa é reclamar de arbitragens ou mencionar o descanso do Benfica. Outra é fazer comentários relacionados com as mamas do Renato.

Ou lançar a ideia de que a idade do rapaz é falsa. Ou lançar a ideia de que a entrada do adepto no jogo de Portugal foi uma estratégia para valorização do Renato. Quem faz isso, pode muito bem insinuar que o Renato tomou anabolizantes. O princípio é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho sempre está alinhavado para ir para o United?

Já agora, que médios é que ele potenciou desde que esteve no Inter (inclusive)?

Assim de cabeça, Pepe e David Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. qualquer dia passa a ser o alvaladenati em vez de lampinati, e vem-se a descobrir que é a corja formada por Inácio/Octávio/Bruno que alimenta os blogues com estas teorias malucas, não me admirava nada, até porque eles são uns atrasados mentais nojentos racistas e idiotas

Se o meu presidente viesse a público dizer que quem não concorda com ele não tem honra para fazer parte da família benfiquista, até teria dificuldades em falar sobre ele sem fazer essa referência. Mas isso sou eu.

De resto, esta conversa é só estúpida. Como já dei a entender anteriormente, maior parte dos blogues só serve para vir debitar m*rda (ou maior parte dos blogues mais conhecidos). Não precisam de mais ninguém para o fazer, seja sobre o que for, nem sequer tem de ser futebol, conseguimos encontrar as teorias mais estapafúrdias em blogues. Andam na vanguarda da estupidez desde que existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só usei o palavreado que o senhor aí atrás usou no Facebook.

E não, não vou chamar atrasado mental porque questionou a honra do Rui Barreiro.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

gIYvf4Q.jpg

Peço desculpa pelo tom, estou só a tentar perceber se aconteceu mesmo essa acusação ou se isto é exagero.

Esse post parte logo de três premissas erradas: questionar a idade de alguém não é racismo; ninguém colocou em causa o seu direito de ir à selecção, até porque ele é português e tem todo o direito de lá ir, mas o que se questionou (e mal, admito) foram as condições em que foi convocado (imagino que por não ter jogado em toda a qualificação; novamente, uma argumentação parva, mas muito diferente de colocar em causa o direito a lá ir); e o que se lhe apontou foi a eventual expulsão perdoada pela entrada sobre o Bryan (a não ser que tenha havido mais alguma coisa que me tenha escapado).

Isto é normal nestas páginas. Ainda hoje o Azar do Kralj gozou com o Bruno de Carvalho por há um ano ter ironizado com a grandeza do Leicester (chamou-lhes "esse colosso do futebol"). O que é compreensível, visto que há um ano eram um clube banal e ninguém, tirando aquele adepto que apostou no título deles (e se calhar nem ele!), imaginava que viriam a ser campeões. São páginas que desvirtuam declarações e manipulam informações para poderem fazer chacota dos rivais ou fazer valer algum ponto que queiram provar. Também há umas quantas do Sporting que o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Choca-me mais a necessidade de se dar atenção a esse tipo de coisas, mas wtv.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Choca-me mais a necessidade de se dar atenção a esse tipo de coisas, mas wtv.

Contra tudo e contra todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC já debita m*rda que chegue é escusado essa coisa dos blogs porque daqui a nada já é factual que foram declarações oficiais

Compartilhar este post

Link para o post

A boquinha ao Rui Barreiro ele manda depois, mas compreendo que queiras ver como sendo só ao Rui Barreiro. Aposto que os falsos sportinguistas, hipócritas e falsos moralistas (olha, gosta muito de chamar falsos ele) também é ao Rui Barreiro.

Mas também estou a ser estúpido, que isto a mim não me diz respeito nem é assunto do tópico. Acho graça mas isso são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é normal nestas páginas. Ainda hoje o Azar do Kralj gozou com o Bruno de Carvalho por há um ano ter ironizado com a grandeza do Leicester (chamou-lhes "esse colosso do futebol"). O que é compreensível, visto que há um ano eram um clube banal e ninguém, tirando aquele adepto que apostou no título deles (e se calhar nem ele!), imaginava que viriam a ser campeões. São páginas que desvirtuam declarações e manipulam informações para poderem fazer chacota dos rivais ou fazer valer algum ponto que queiram provar. Também há umas quantas do Sporting que o fazem.

Só é alvo de chacota quem se põe a jeito. Se calhar seria boa ideia não menosprezar publicamente nenhum adversário, por mais modesto que seja. Aquelas declarações foram ridículas e merece que lhe atirem isso à cara. Se era improvável que isto iria acontecer? Sim. Mas mesmo assim não vejo nenhum motivo para se referir ao clube daquela forma. E quem diz ao Leicester, diz ao Dameiense, por exemplo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A boquinha ao Rui Barreiro ele manda depois, mas compreendo que queiras ver como sendo só ao Rui Barreiro. Aposto que os falsos sportinguistas, hipócritas e falsos moralistas (olha, gosta muito de chamar falsos ele) também é ao Rui Barreiro.

Mas também estou a ser estúpido, que isto a mim não me diz respeito nem é assunto do tópico. Acho graça mas isso são outros quinhentos.

Eu não quero ver m*rda nenhuma. Ele questionou a honra e o carácter do Rui Barreiro, foi a única crítica severa que eu o fui a endereçar a um sócio do Sporting directamente, sem que estivesse ligado a anteriores conselhos directivos. E claro que o Rui Barreiro pode não concordar com ele, mas tendo uma posição na hierarquia do clube, no Conselho Leonino, acho que é no mínimo sensato medir as palavras. Não é uma questão de censura, é uma questão de bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só é alvo de chacota quem se põe a jeito. Se calhar seria boa ideia não menosprezar publicamente nenhum adversário, por mais modesto que seja. Aquelas declarações foram ridículas e merece que lhe atirem isso à cara. Se era improvável que isto iria acontecer? Sim. Mas mesmo assim não vejo nenhum motivo para se referir ao clube daquela forma. E quem diz ao Leicester, diz ao Dameiense, por exemplo.

Merece que lhe atirem à cara a falta de classe por se ter referido ao Leicester dessa forma, mas não o facto de irem ser campeões. Basta ver que na altura ninguém disse nada sobre a grandeza do Leicester, precisamente porque ninguém discordava dele. Alegadamente, até o próprio Carrillo rejeitou o Leicester por querer um clube maior!

Isto parece quando se criticam personalidades históricas por terem tomado decisões erradas; certo, correu mal, mas na altura se calhar parecia a decisão correcta. É tão fácil falar depois das coisas acontecerem...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça, Pepe e David Luiz.

Andas mesmo chateado com o Mou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tem mais mamas que muita gaja que para aí anda. Sim senhora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ver m*rda nenhuma. Ele questionou a honra e o carácter do Rui Barreiro, foi a única crítica severa que eu o fui a endereçar a um sócio do Sporting directamente, sem que estivesse ligado a anteriores conselhos directivos. E claro que o Rui Barreiro pode não concordar com ele, mas tendo uma posição na hierarquia do clube, no Conselho Leonino, acho que é no mínimo sensato medir as palavras. Não é uma questão de censura, é uma questão de bom senso.

Só para esclarecer, que não queria continuar a falar disto que admito que a minha opinião possa estar toldada por não gostar dele, na referência que eu fiz da honra o BdC nem fala do Rui Barreiro. Considerei que achasses que era para ele porque depois o BdC vem mandar uma boca para a malta por detrás dos flyers, mas ele não critica ninguém directamente. Isto num post recente dele no fb, o que referi há bocado dos falsos yada yada já foi há mais tempo, mas tem sido uma constante os ataques aos adeptos do Sporting que não concordam com esta maneira de comunicar ou de estar no futebol. A da honra que eu referi é esta:

"Isto é o que alguns Sportinguistas, daqueles que não têm honra para pertencerem a esta família leonina, dizem que esta direcção tinha de fazer menos guerras, falar menos, falar mais baixinho, ser simpática, acatar, ouvir. Mas depois QUANTO A quererem saber a verdade?? Vou utilizar uma expressão do nosso treinador... "bola!" "

Antes disto ele fala apenas da Doyen. Eu não vejo como é que isto é apenas para o Rui Barreiro, mesmo mandando ele a boca depois para quem esteve por detrás dos flyers e para quem o critica nos jornais. Mas se for por aí que isto passa a ser exclusivamente para o Rui Barreiro, o que não falta por aí são coisas ditas ou escritas pelo BdC sem referências nenhumas a essa gente, com críticas semelhantes à citação em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...