Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Oficial: Renato Sanches assina pelo Bayern Munique

Publicações recomendadas

Só de pensar que o Renato Sanches foi vendido por mais do que André Gomes e Bernardo Silva juntos....

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

A SAD do Benfica comunicou esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) ter chegado a acordo com o Bayern para transferência de Renato Sanches por 35 milhões de euros.

O acordo prevê valores adicionais, num montante global de €45 milhões, dependentes da concretização de objetivos até 30 de junho de 2021.

O negócio poderá, assim, atingir os 80 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão do médio de 18 anos.

Comunicado:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 24 8 º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta Renato Júnior Luz Sanches, pelo montante de €35.000.000 (trinta e cinco milhões de euros). Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021
Editado por Celtics_34

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio do século, tendo em conta o que ainda tem para evoluir. Pode ter o potencial que tem, mas ainda é um projeto de jogador. E ver o que se paga por ele + objectivos e o que se pagou por outros deve ser brincadeira de mau gosto.

Mas é um médio ao estilo do Ancelotti. Bem trabalhado, e se corresponder ao potencial e mantiver a mentalidade certa, poderá ser um caso sério no futuro.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Chances e vê-la se começas a acertar passes.

...

Não sei porque é que falam em timmmmming. Já não joga mais para o campeonato e no balneário já todos deviam saber. Não vai afectar nada. Mas vá, fico à espera das teorias do pessimismo e descalabro.

A mim parece-me uma boa decisão do Renato e um óptimo negocio para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

E logo a seguir foi o Hummels..hoje foi dia de compras lá para os lados da Allianz Arena

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo este negócio + Martial(no caso do United),questiono-me se andam a comprar os jogadores pelo rendimento no FM :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente negócio para o benfica esses 35M, pois não passa duma promessa que não mostrou assim tanta coisa como querem fazer parecer. Não me admirava nada que em coisa de 2 ou 3 anos fosse recambiado para outro lado, um pouco à imagem do Gotze, e este até tinha mais qualidade.

Sinceramente, posso estar enganado mas, não o acho nem metade do que o pintam, nem acho que chegue algum dia a um patamar muito mais elevado do que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador mas é bem overrated e foi caro. Bom negócio para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, isto deve estar feito desde o jogo da Champions.

é bem possível.

Aliás, até acho que esteve muito bem em termos defensivos em ambos os jogos, e até mesmo na eliminatória frente ao Zenit, principalmente no jogo em casa.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

...

Não sei porque é que falam em timmmmming. Já não joga mais para o campeonato e no balneário já todos deviam saber. Não vai afectar nada. Mas vá, fico à espera das teorias do pessimismo e descalabro.

A mim parece-me uma boa decisão do Renato e um óptimo negocio para o Benfica.

Não entendi as "..."

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vai jogar muito menos do que aqui e que o compraram para alternativa ao Vidal o que para o Renato não augura nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Mais um médio que acabam por perder para o Bayern, à imagem do Vidal e do Thiago.

Estou tão curioso para ver como é que o Ancelotti vai montar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste que a nossa realidade não permita segurar um talento do Seixal nem um ano, ele nem uma época completa fez. Enquanto benfiquista custa. É como se nunca pudéssemos ter os melhores. Custa.

o seixal foi feito para isso mesmo, formar para vender. Podes vir a aproveitar um ou dois que tenham qualidade suficiente para jogar cá em portugal, mas os que de lá surgirem que sejam foras de série, ou lá perto, é tudo pra despachar. Até a mentalidade da maior parte dos benfiquistas (pelo menos dos que eu conheço) está formatada para isso. Quando o renato apareceu a jogar em grande, os comentários que eu ouvia eram: Viste o puto a jogar ? Vai sair por X milhões !!! Vai ser sempre dificil segurar putos destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela venda, vamos ver o que rende lá fora, e se consegue fazer chegar o resto do guito.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Hummels vai a quanto já agora?

O Kicker fala em 35M, também.

Compartilhar este post

Link para o post

É ótimo também para o jogador e, consequentemente, para a seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

o seixal foi feito para isso mesmo, formar para vender. Podes vir a aproveitar um ou dois que tenham qualidade suficiente para jogar cá em portugal, mas os que de lá surgirem que sejam foras de série, ou lá perto, é tudo pra despachar. Até a mentalidade da maior parte dos benfiquistas (pelo menos dos que eu conheço) está formatada para isso. Quando o renato apareceu a jogar em grande, os comentários que eu ouvia eram: Viste o puto a jogar ? Vai sair por X milhões !!! Vai ser sempre dificil segurar putos destes.

Tudo bem, desde que a venda de Renatos dê para segurar Nélson Semedo(s), Lindelof(s) e não para torrar em jogadores para andar a emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...